Mundo

Renato Gaúcho: ‘O MUNDO PRECISA OLHAR PARA VENEZUELA’

Renato Gaúcho: 'O MUNDO PRECISA OLHAR PARA VENEZUELA'

Como qualquer pessoa que critique a ditadura socialista da Venezuela é chamada, pela mídia, de extrema-direita, certamente o técnico do Grêmio não deixará de assim ser tachado.

O relato do técnico e do jogador Cícero são comoventes. Assista:

E como já era de se esperar, os esquerdopatas não perdem tempo e estão a dizer que o gesto do clube é “pura  demagogia”, devido ao fato de também haver fome no Brasil. É um recurso retórico e falacioso, pois o Grêmio não foi jogar debaixo de uma em Porto Alegre ou em uma favela do Rio de Janeiro, mas na Venezuela do ditador socialista Nicolás Maduro. Lembrando que Lula, hoje na cadeia por lavagem de dinheiro e corrupção, além de Dilma, Luciana Genro, Manuela d’Ávila entre outros sempre mostraram-se solidários à ditadura venezuelana.

Que o horror exposto por Renato Gaúcho seja mais conhecido e, sem deixar de amar o esporte, possamos ter uma consciência política mais esclarecida. Assista:

Tags
Ver mais

Artigos relacionados

4 Comentários

  1. O povo Venezuelano passa fome, sofre com falta de água, luz e remédios. E ainda tem que aturar o descaramento do ditador Nicolás Maduro, que insiste na ideia de eleições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Close