A grande mídia sai em defesa de George Soros

 


Em uma ação conjunta, alguns veículos da grande mídia (incluindo o G1 do grupo Globo) saíram em defesa de um dos mais influentes metacapitalistas do mundo: George Soros.

Para esses veículos, há uma perseguição ao “filantropo” Soros, que é responsável por uma imensa rede de financiamento de ONGs e entidades de promoção de ideologias de esquerda, defesa do aborto, dentre outras bandeiras das causas progressistas.

Soros – que se tornou bilionário em função da especulação financeira – é um dos agentes na promoção do globalismo, que visa a construção de um governo mundial que rebaixa soberanias nacionais a outros interesses político-ideológicos. O problema é que o globalismo não mostra sua real face e atua por camadas, que são as ONGs e outros mecanismos internacionais.

Todavia, na defesa de George Soros, a grande mídia que também conta com financiamento desses agentes globalistas, aponta o empresário como defensor dos direitos humanos e promotor de valores democráticos liberais ao redor do mundo. Assim, seria ele o alvo de nacionalistas, populistas e militantes de direita.

A mídia e seus rótulos para esconder a verdade…

Para se ter ideia do que Soros financia, basta lembrar do Sou da Paz que visa tirar do cidadão o direito ao porte de arma. Além disso, George Soros busca controlar as informações que são produzidas por meio de veículos de investigação jornalística, como Agência Pública, que quer ser o “Ministério da Verdade” dos conteúdos divulgados no Facebook.

George Soros teme as redes sociais por nestas terem nascido veículos que não estão sob sua tutela e acabam por divulgar informações que não são do interesse dos globalistas. Agora, a campanha é defender Soros e mostrar sua biografia como um “herói” mundial.

Um dos meios de atuação de Soros em prol do globalismo é a Fundação Open Society, em que banca projetos em mais de 100 países, todos em defesa do progressismo e das ideologias seculares. A rede conta com mais de US$ 18 bilhões.

Com a verdade sobre Soros aparecendo, ele agora usa dos veículos para vender sua imagem de “bom moço” por meio da grande mídia. Do outro lado, financia mecanismos para controle de informação atribuindo a toda crítica que receba o rótulo de “fake news”.  Há uma diferença gritante entre o real George Soros e aquele que a grande mídia tenta mostrar.

As matérias de hoje sobre Soros mostram uma coisa: os Davis andam incomodando o Golias.

Sobre o Colunista

Redação TL

Redação TL

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • A questão não é Soros ser um “homem de visão” (aliás, de certo ponto de vista, grandes crápulas da Humanidade também o foram). É, na verdade, um problema de ética e valores efetivamente humanos, que sem dúvida alguma são amplamente negativos em se tratando do filantropo de araque.

  • KKKK – homem de visão que esta sendo perseguido em seu pais “Hungria”, se tornando o inimigo number one do Estado . Tem tanta visão que esta infestando sua pátria e alguns países da Europa com ideologia muçulmana !!! Isso que é ter visão heim ?
    O cara que visa o próprio bolso e defende o eugenismo é um visionário agora kkkkk , tá certo kkkk

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...