A nova crise da Venezuela

Juan Guaidó


O Terça Livre ouviu nesta quarta-feira (16/10), o líder do movimento Rumbo Libertad, Roderick Navarro, que falou sobre a atual situação da Venezuela e o novo panorama da crise politico-humanitária que o país atravessa.

De acordo com Roderick, o número de refugiados venezuelanos para todo o mundo está se aproximando de 15% da população do país, a política de Juan Guaidó é ineficaz, a ditadura de Maduro piora a cada dia e a solução pode ser dramática.

Confira

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

8 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Juan Guaidó é de direita? Nós sabemos que não… mas é a única alternativo que o povo Venezuelano tem para hoje.

  • É questão de tempo para que esse trapo fedorento sucumba de uma vez por todas, para o delírio da esquerdalha nojenta brasileira. Mas não se preocupem esquerdinhas nojentos. O pau de arara não está muito longe e vai voltar p vcs.

  • o brasil pagou recentemente 1,1 bi de dívidas como avalista de venezuela e moçambique… maldito mollusco !!!!

  • Errei . Porque eu errei ? Uma autocrítica e análise do erro, vai me impedir de errar de novo.
    Errei uma vez e errei de novo no mesmo erro . Bem , aí a coisa fica complicada . O cara pode ser muito burro e não consegue analisar e nem fazer uma autocrítica.
    E se forem 10 ou mais erros , todos documentados , com gráficos e analises ?
    A Venezuela está ai para todos verem que o sistema comunista não funciona , e dá para contar nos dedos de uma mão os países que se proclamam comunistas . É uma formula vencida e perdedora .
    Mas adianta ?
    Existem asnos que não querem aprender com os erros dos outros.
    Apoiam a Venezuela e dizem que aquilo sim que é governo bom , quando 15% da população se mandou do país para não morrer de fome.
    Pior . Tem gente que quer aplicar a mesma solução para o Brasil, ou seja querem que o povo passe fome e não haja outra solução que sair do Brasil , e se 15% da população brasileira sair , estamos falando de 30 milhões de pessoas invadindo o Uruguai , a Argentina, Paraguai , e será tão catastrófico , que as fronteiras serão fechadas para impedir a invasão de zumbis famintos , e está ainda na nossa memória recente , o drama dos venezuelanos chegando no Brasil pelo Norte . É isto que alguns degenerados querem para o Brasil ?

Blog Authors

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...