MundoNotícias

“A Venezuela se tornou um campo de concentração”, afirma bispo

Durante um evento realizado no México, promovido pela Fundação Pontifícia Ajuda à Igreja que Sofre (ACN), o bispo venezuelano Dom Jaime Villarroel, denunciou fortemente o regime do ditador Nicolás Maduro, afirmando que o país é “um campo de concentração onde estão exterminando os próprios venezuelanos”.

O bispo chegou a comparar o país com a Alemanha nazista, afirmando que a população “não pode sair desta situação sozinho” e acusando Nicolás Maduro de cometer um extermínio “matando nosso povo de fome”. Segundo ele “estão cometendo uma tragédia em dimensões inimagináveis” em seu país.

“Este regime que hoje Nicolás Maduro preside na Venezuela está cometendo um extermínio, matando nosso povo de fome, por falta de remédios”, disse a ACI Prensa.

Ao falar sobre o que está acontecendo no país, o bispo acrescentou que há tortura e que “há mais de 2 mil pessoas detidas apenas pelo fato de dissentir”. Pontuou ainda: “estão matando o nosso povo”.

Ele lembrou que a Corte Interamericana de Direitos Humanos e do Tribunal Penal Internacional recebeu muitas denúncias contra o líder comunista, mas que nenhuma ação concreta foi tomada pelas autoridades internacionais.

Conforme denunciou, a opinião pública internacional está sendo influenciada pela manipulação da mídia, pois os meios de comunicação da Venezuela “estão totalmente controlados pelo governo”.

Informações: ACI Prensa

Tags
Ver mais

Fernanda Salles

Jornalista/Repórter

Artigos relacionados

5 Comentários

  1. Só não concordo com a comparação com Hitler. A comparação deve ser feita com Stálin, devido principalmente ao Holodomor na Ucrânia, quando milhões de ucranianos morreram de fome devido as políticas do ditador bolchevique.

  2. USA CHILE BRASIL COLÔMBIA ARGENTINA ..vs.. ONU RUSSIA CHINA CUBA..( + alguns dos árabes )
    Até onde isso pode chegar ??? Espero que no fim – Esse lixo humano ( Maduro ) esteja MORTO!!!!

  3. (“A opinião pública internacional está sendo influenciada pela manipulação da mídia, pois os meios de comunicação da Venezuela ‘estão totalmente controlados pelo governo”. ‘)? É claro que a ONU faz-se de cega quanto as notícias que todos nós recebemos diariamente acerca de nosso vizinho. Lucrando com a fome em forma socialismo, vão impedir o quê? Insensíveis!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Close