fbpx

Ação contra globalista George Soros já reúne 16 mil assinaturas

 


Uma campanha iniciada no dia 22 de julho pelo Movimento Brasil Conservador (MBC), contra a influência do globalismo no Brasil, já registra mais de 16 mil assinaturas, as quais serão oficialmente entregues ao Congresso Nacional, no dia 13 de agosto.

A iniciativa visa frear as articulações do metacapitalista George Soros, fundador da Open Society Foundations (OSF) e um dos principais financiadores de clínicas abortistas no mundo.

A mobilização tem o objetivo de se tornar uma campanha internacional e fixar o dia 12 de agosto como o Dia Internacional de combate à influência do bilionário. A campanha do MBC segue o exemplo da iniciativa da Hungria, país de origem do globalista, intitulada “Stop Soros”.

Acostumado a  financiar ONGs de imigração ilegal e dar suporte financeiro a militâncias contra os nacionalismos em todo o mundo, Soros deixa claro sua afinidade com pautas progressistas de movimentos de esquerda.

O site da campanha demonstra repúdio e tem como slogan “Não deixe George Soros Pensar por você”.  Para o  movimento, o metacapitalista é o maior financiador da esquerda no mundo, responsável por derrubar governos e desestabilizar nações.

“A agenda que vai desde a destruição da cultura judaico-cristã, legalização do aborto, ideologia de gênero, até a censura da internet. Chegou a hora de lutarmos unidos contra a personificação do globalismo”, diz o site da campanha.

Ainda pelas redes sociais, o Movimento Brasil Conservador afirma que Soros financia os grupos Black Lives Matter.  “De acordo com uma análise do Washington Times das declarações fiscais da OSF, financiada por Soros, a organização concedeu pelo menos US$ 33 milhões de dólares  ao grupo em um ano.” Disse o movimento pelo twitter.

Recentemente, um grupo de jovens do MBC se reuniu em Brasília para divulgar a campanha com cartazes em alguns pontos estratégicos da capital sobre quem é o bilionário.  No dia 5 de julho será lançada uma série de entrevistas sobre o tema no site da ação.

Para mais informações sobre esta ação antiglobalista acesse o site: antiglobalismo.com

 

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...