fbpx

Adelio é a esquerda e a esquerda aplaude Adelio mentalmente

Federal Police agents escort Adelio Bispo de Oliveira, suspected of stabbing Brazilian presidential candidate Jair Bolsonaro, to transfer him to a federal prison in Campo Grande, Mato Grosso state, at Francisco Alvares de Assis airport in Juiz de Fora, Brazil, September 8, 2018. REUTERS/Ricardo Moraes TPX IMAGES OF THE DAY
 


O deputado Jair Bolsonaro (PSL) teve o abdómen perfurado por uma faca no último dia (6). O parlamentar chegou quase morto a um hospital em Juiz de Fora, Minas Gerais. O criminoso é Adelio Bispo, de 40 anos, militante esquerdista, filiado por anos ao Partido Socialismo e Liberdade (PSOL).

Preso, o meliante fez-se de louco. A imprensa acobertou: lobo solitário, maluco, caso isolado. Faltou dizer o óbvio. Adelio é a personificação da esquerda com uma faca nas mãos.

Um dos maiores assassinos da história da humanidade, o comunista Joseph Stalin, entrava em um estado de regozijo doentio ao ordenar a morte de seus oponentes.

“Nada melhor do que descobrir um inimigo, preparar a vingança e depois dormir tranquilo”

Joseph Stalin

“A morte de uma pessoa é uma tragédia; a de milhões, uma estatística.”

Joseph Stalin

“A morte é a única solução para todos os problemas.“

Joseph Stalin

Adelio filiou-se ao PSOL, partido do presidenciável e invasor de terras Guilherme Boulos, por afinidade com as ideias socialistas. Mais que afinidade, o criminoso e a violência se fundiram a ponto de levar o ex-psolista ao ato extremo de manchar as mãos, já sujas, com o sangue de um homem inocente.

A esquerda teve que controlar seus orgasmos múltiplos ao ver Jair desfalecendo nos braços de seus seguranças. Afinal, era necessário usar a máscara politicamente correta. Escaparam, entretanto, algumas gotas de veneno vermelho nos cantos das bocas quase sorridentes: não sou a favor da violência, mas o candidato mereceu, não é mesmo?

A culpa passou a ser da vítima. A hipocrisia, base que fundamenta o discurso canhoto, mais uma vez saltou aos olhos de brasileiros comuns, trabalhadores, pais de família atordoados com o sangue de Bolsonaro.

Adelio é um monstro que nasceu do ódio comunista.

Sobre o Colunista

Fernanda Salles

Fernanda Salles

Jornalista/Repórter

12 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Já vi comentários absurdos no Twitter dizendo que “o agressor de Bolsonaro foi preso, e o assassino de Mariele”?
    Que eu saiba Mariele não estava em período eleitoral e não tem nenhuma prova evidente (foto ou vídeo) sobre a identidade dos autores do crime barbaro.
    O atentado sofrido por Bolsonaro é claramente um crime político, já sobre a execução de Mariele, pairam algumas dúvidas. Crime político, acerto de contas? Não sei.

  • Parabéns pela análise! Os repórteres da Globo News, entre outros era visível a alegria. que nojo da esquerda.

  • o stf vai julgar bolsonaro, é brincadeira , e cara doente , nao pode se defender como deveria , por causa racismo , é o brasil. onde um condenado quer ser presidente. nunca vi tantos recursos na minha vida, até hoje,por isso que o cara morre e nao e condenado nunca. hora de mudar é agora .17

  • Controlar o ódio neste momento é difícil.
    Mas com essa indignação quero mostrar com a verdade para as pessoas.

  • Essa matéria da Fernanda Salles é uma verdadeira “facada” nas MENTIRAS da mídia ESQUERDISTA e, principalmente, na Globo Lixo.
    Senhor Jesus Cristo, abençoe os seus filhos e continuem nos dando rico conhecimento, ousadia e coragem para prosseguirmos. Amém!

  • As investigações estão caminhando o mandante desse crime vai pagar na cadeia. No dia que o mandante for descoberto vou ter o maior prazer de ver esse patife ser conduzido pro presidio com a maior cara de cachorro que quebrou o jarro…com todo respeito aos cachorros é claro.

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...