fbpx

Advogado da esquerda chama policiais de “cambada de cachorro” e vai preso em Porto Alegre

advogado da esquerda chama policia de cambada de cachorro
 


O advogado dos 51 manifestantes presos hoje (14/6), no Rio Grande do Sul, causou confusão na 2ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre ao chamar os policiais militares de “cambada de cachorro“.

Segundo informações ele também foi preso.

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

25 Comentários

Clique aqui para comentar

  • BARANGA!
    A vaidade é um princípio da corrupção.
    Deve-se deixá-la aos que têm outra coisa para exibir.
    Merecida prisão.Vadia.
    BRASIL LIVRE! Lula na masmorra.

  • Mas o STF não acabou com a lei de ‘Desacato a Autoridade’?

    Prenderam o advogado com base em que lei?

    Estou curioso pois as autoridades em geral se omitiram nos ultimos 30 anos de hegemonia da Esquerda e agora é tarde demais pra tentarem enfrentar a realidade com a chancela da lei.

    A lei toda foi feita para tornar o Brasil submisso aos ideais da Esquerda e a única forma de consertar isso é o povo aprendendo a votar nos parlamentares, e não somente no representante do Executivo!

    E isso ainda vai demorar pois pra se mudar leis é muito dificil..

    A situação social está se deteriorando rapidamente

  • Na verdade eu teria dado uma tapa na boca deste cabra safado, poderia existir alí trocentas câmeras, mas mesmo assim eu quebraria esse advogado de merda.

  • O cara tava ganhando o jogo, mas levou a virada aos 45min. do segundo tempo kkkk
    Chamou os proficionais de cachorro e miou igual uma gata no final rsrsrss.

  • tem que prender mesmo, é um militante disfarçado de advogado

    e tem muitos desse tipo lá na OAB que precisaria ficar uns dias em cana para aprender a virar gente de novo.

  • Quem gravou o vídeo é sádico, pois não nos deixou ver a melhor parte, do advogadozinho sendo conduzido para a prisão… Aliás é o grande mal de quem grava vídeos semelhantes, não sei o porque isso fazem isso…

  • Se não querem publicar o que a gente escreve, não fiquem dizendo que a gente já disse isso, eu não fiz comentário repetido. Sejam sinceros e digam que não gostaram do comentário, embora este não tenha nada demais…

  • Petistas são todos uma filhos da puta!! Bando de animal que só servem pra fazer merda !! Esse advogadozinho lixo tinha que ser linchado ali !!

  • PTQP esses advogados se acham autoridade, mas não são. Autoridade para quem não sabe é um funcionário da segurança pública devidamente empossado, delegado, policial militar ou civil, bombeiros, etc. Agora se for um advogado procurador de justiça pública ou um advogado público concursados e empossados, aí é outra história, mas mesmo assim precisariam de ordem judicial para fazer qualquer coisa. Já a polícia na rua ou em delegacias é a autoridade máxima cabendo a ela prender ou não qualquer um, desde que cometam qualquer crime ou contravenção. A função de um advogado é representar um réu, acusado ou qualquer pessoa perante juízo ou autoridade policial, mas, cabendo a autoridade judiciaria acatar ou não o
    “pedido” petições etc que um advogado apresentar. Esses advogadozinhos porta de cadeia parece que nunca estudaram direito, se achando autoridades. Kkkkkmkk

  • O canalha chega gagueja, quando a polícia vai pra cima.
    Vai lá, campeão, passar um tempo de molho.

  • O canalha chega a gaguejar, quando a polícia vai pra cima.
    Num instante ele viu que o beco dele era mais estreito. kkkk
    Vai lá, campeão, se fode aí.

  • Advogado “cachorro” preso por desacatar policiais 👏👏👏👏👏. Mais um “idiota útil” a serviço da esquerda maldita. BABACA!!!😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😈😈😈😈

  • Nos últimos anos nos acostumamos com a inversão de valores, o poste miando no cachorro, o rato culpando o queijo. Daí se criou uma legião da qual emerge pessoas como esta.

  • toma cadela vai te juntar com os teus vermelhos lindos e maravilhosos. Eles agem sempre assim e acham que ganham tudo no grito mas…

  • Preso não conduzido a delegacia, agora quem vai rodar mesmo são esses milicos afinal só acrescentaram seus delitos ou acha que advogado de defesa não conhece seu direitos e tem medo de pm ?

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...