fbpx

Advogados que processaram o The Intercept tiveram celulares hackeados ontem

 


Em contato com o Terça Livre ontem (26/8), o Movimento Advogados do Brasil informou que seus membros tiveram seus celulares hackeados.

O ataque aconteceu imediatamente após os manifestos em todo país.

O ataque acontece coincidentemente um dia após nossa manifestação nacional, lembrando ainda que o movimento atua em várias frentes, inclusive por meio de ação judicial contra o The Intercept objetivando a suspensão da divulgação de novas mensagens supostamente hackeadas de autoridades que participaram da Lava-jato.

Há duas semanas o juiz federal ordenou a citação do The Intercept.“, escreveu o advogado nas redes sociais.

A Justiça já identificou a origem dos ataques.

Um dos líderes do movimento, doutor Emerson Grigollette, enviou um vídeo relatando o ocorrido.

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

37 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Marcado para hoje, 27, o Julgamento de luladrão.
    PRISÃO PERPETUA!
    A imprensalão tentou desviar o foco usando a queima do quiçaça dos pastos, fazendo alarido de que a Amazônia estava sendo incendiada.

    BRASIL LIVRE! LULADRÃO NA PRISÃO!

  • HERÓI: Moro.

    o Ex-juiz Moro é o MELHOR que há no governo: o SUPRASSUMO. Inteligente, centrado, de suma importância pra nossa história recente. De bom gosto. E não picareta como o PT o é. Nem barango como a dilma.
    Dallagnol hiper importante também.
    O resto é papinho furado.

  • Hahahahahahah! Terça Livre, por favor, vocês não cansam de passar vergonha?? Hahahahahahahah

    A Vaza Jato não vai parar, se acostumem HAHAHAHAHAHAHAHAHA

    VOCES SAO PATÉTICOS

  • Esse negócio de hackeamento de celulares já existe há um bom tempo. Por que esses tontos ainda não pensaram e/ou compraram celulares criptografados e serviços associados até agora? 😉 KKKKKKKKKKKKK! 😀

  • Em qualquer país, incluindo DITADURAS comunistas e radicais islâmicos, as “boquinhas” já estavam cheias de formiga.

  • Gostário de Saber quando que este Greenwald, ou Vandervaldo, ou qualquer coisa do tipo, quando que este elemento será preso.
    É engraçado né, no site the Intercept eles proibem as pessoas de deixar comentários, ao contrário do Terça livre, até os esquerdopatas podem vir aqui e deixar seus comentários, é meio sem pé e nem cabeça, mas eles vem aqui fazer mimi. Diante destes fatos, vemos que realmente eles defendem a democracia, to vendo mesmo, bando de vermes, o dia de vocês irão chegar com certeza. Para aqueles que defendem raqueamentos de celulares como uma atitude livre e normal, é porque simplesmente também são bandidos.
    O Brasil não ficará nas mãos de bandidos, de vagabundos americanos que vem aqui atormentar nosso pais, The intercept é um orgão criminoso, logo o que é de vocês está guardado, aguardem, podem aguardar, justiça tarda mais não falha. A esquerda pode chorar, o lula não será solto, vai apodrecer na cadeia. Logo também veremos Gleise Hoffman, Aécio Neves, Maia, Renam Calheiros, Manuela Davila, Fernando Haddad, Maria do Rosário, todos também irão juntos, e se não forem o Brasil irá deixar de votar nesta corja de pessoas sarnentas, doentias, o Brasil está agora no Cenário mundial, chorem seus babacas.
    Acabou a Parceria com Cuba, Farc, Pcc, Venezuela, e paises afim, acabou, chorem seus pelegos, agora irão ter que trabalhar, pra cima deles Ministro Sérgio Moro.

    Brasil Acima de Tudo e Deus acima de Todos.

    Mito 2022

  • E os militares? Esses crimes são contra a segurança nacional. Se conseguem clonar qualquer número que desejam, então conseguem qualquer informação que querem.

  • Incrível como os que realmente são hackeados não se dão conta até ocorrer um fato danoso mas aqueles que possuem um certo interesse já percebem o ataque hackers kkkkkkkk como se o hacker dissesse – Oi vc foi hackeado kkkkkkk

  • Quem hackeou? Temos:
    1) Villas Boas com o sistema americano.
    2) O Moro que já fez isso com os advogados do Lula.
    3) A Cia
    Escolha.

  • Pela linguagem, juntamente com os erros de português, há um petista com vários fakes postando nas matérias.. Bando de doente…

  • Cosme , Damião e Nostradamus estão em meticulosa e total observância; todas as forças contrárias à equalização cósmica e universal do “bem correto” serão arrebatadas para fora do macro campo magnético no seu devido tempo, quem tiver paciência verá!!!

  • “O Brasil está no cenário mundial”. Realmente está, só que passando vergonha. Acordem, o problema do Brasil não é o Lula. Não são vocês que dizem “Lula tá preso”? Pois é. Nunca vi tanta gente com medo de um preso. Enquanto a merda está sendo feita por quem está aí, solto. Cadê o Queiroz?

  • O meu celular foi raquiado pq esses bostas não pode…..quem não deve não teme!! !

    Tem mostrar essas falcatruas desses ladrões BOLSOMINIO..milicianos!!!
    Cadê QUEIRÓZ..morreu!!!!!!!

  • Não entendi, porque parar de publicar as mensagens? Tem que publicar tudo sim, temos o direito de saber o que acontece no obscuro das autoridades…

  • Não pode parar de publicar as mensagens não, quero saber de tudo o que aconteceu no obscuro da justiça!

  • Devem ter sido os hackers de Bauru. De dentro da cadeia. Então foi algum de direita. Quem sabe eles mesmos se hackearam reciprocamente. 😂🤣. Esse Brasil tem jeito não.

  • A milícia está desesperada!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs o nível de demência desses caras chega a ser hilário. Moro tá derretendo na opinião pública, os milicianos do planalto já era!!!

  • NAO ADIANTA NADA DISSO, QUEM TEM MEDO DO INTERCEPT BRASIL? ESSA CORJA GOVERNISTA ESTÁ MSIS SUJA DO QUE PAU DE GALINHEIRO. FORA BOSTANARO!!!

  • Eita os morosinhos e esses advogados de araque tão tudo com medo do glee até parece que tem conversas comprometedoras deles ficam falando que o ladrão é o lula eos verdadeiros ladrões tão no poder deltan moro Eduardo Bolsonaro o pai tudo farinha do mesmo saco os bolsominions tão nervosos por causa da verdade que o glee vem soltando ainda tem mais

  • Como se o terça livre fosse fonte confiável, já até divulgaram morte falsa, já esteve no topo dos sites que espalha notícias falsas, fora que ganha dinheiro do governo para escrever matérias falsas . Só acredita no terça livre quem é trouxa

  • Bom saber que simpatizantes de presidiários estão acompanhando o Terça Livre, pela quantidade de comentários com cheiro de mortadela que estou vendo por aqui.

  • Primeiro de tudo cubalibre e presodiario. Segundo a esquerda nao tem moral e nem dignidade porque nunca vai ter, dizem socorrer aos frascos e comprimidos, mas queriam implantar um governo assistencialista a fim de ter o povo preso, nao admitem que erraram e roubaram deixando uma heranca de 13 mi.de desempregados. Foram impichados (Dilmanta) e o vampi ficou de boas tipo fora temer e nao fizeram nada. Terceiro quando Bolsonaro governo escolhido democraticamente pelo povo toma suas atitudes estes esq..fazem toda e qq coisa ilicita e tb ilicita, esperneam choram e demagogeam cambada vao trabalhar seu imperio caiu seu mentor preso e seus asseclas se nao ainda serao tipo o poste hadad que acaba de ser condecorado no semi aberto cx 2… acordem se nao podem ajudar o Brasil se erguer vao trabalar vagab….

  • Primeiro de tudo cubalibre e presodiario. Segundo a esquerda nao tem moral e nem dignidade porque nunca vai ter, dizem socorrer aos frascos e comprimidos, mas queriam implantar um governo assistencialista a fim de ter o povo preso, nao admitem que erraram e roubaram deixando uma heranca de 13 mi.de desempregados. Foram impichados (Dilmanta) e o vampi ficou de boas tipo fora temer e nao fizeram nada. Terceiro quando Bolsonaro governo escolhido democraticamente pelo povo toma suas atitudes estes esq..fazem toda e qq coisa licita e tb ilicita, esperneam choram e demagogeam cambada vao trabalhar seu imperio caiu seu mentor preso e seus asseclas se nao ainda serao tipo o poste hadad que acaba de ser condecorado no semi aberto cx 2… acordem se nao podem ajudar o Brasil se erguer vao trabalhar vagab….se dizem ser favoraveis a democracia mas nao aceitam que os outros tenham tenham opnioes contrarias as suas isso sim e um belo exemplo de demoesquerdaopata…

  • É patético perceber o nível de ódio e inveja que permeia o pensamento ultra-conservador no Brasil. Defender, exigir e comemorar a violação da Constituição (imprensa livre, sigilo da fonte), a xenofobia (contra um jornalista mundialmente elogiado), a violação das garantias do direito da pessoa humana (respeito ao Direito penal) e ainda endeusar agentes públicos que praticaram crimes diversos escondidos sob o manto de juiz e promotor do Ministério Público enquanto eram regiamente com dinheiro dos impostos por motivações políticas é de uma estupidez sem tamanho.
    Nenhum agente público pode usar de atividade criminosa (em nome do Estado) como desculpa no combater o crime, disfarçado de atividade eleitoreira.
    Todo mundo sabe que não existem provas nenhuma de crime algum contra Lula. Existem contra alguns agentes públicos no caso Petrobrás, mas não contra Lula nem contra a imensa maioria dos agentes públicos que trabalharam e ainda trabalham na Petrobrás, no Congresso, nos Ministérios e nos Governos pelo Brasil.

  • Advogadozinho analfabeto. O burrinho não sabe interpretar a Constituição não? Vamos lá, Dr Analfaburro! Artigo 5o da CF: XIV – e assegurado a todos o acesso à informação e resguardado o sigilo da fonte, quando necessário ao exercício profissional; Ao invés de querer aparecer, o Doutozin aí deveria estudar hermenêutica. Aliás, será que não sabe ou é apenas má fé mesmo?

  • O trem já saiu da estação. Podem espernear à vontade mas não vai adiantar nada. Ninguém segura o Intetcept. Vaza mais Glenn!

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...