Agenda abortista: Argentina vota nessa quarta-feira projeto de lei  - Terça Livre TV
MundoNotícias

Agenda abortista: Argentina vota nessa quarta-feira projeto de lei 

A agenda abortista do globalismo pretende dar mais um passo no dia de hoje, na Argentina. O projeto de lei que visa legalizar a prática do aborto entra em votação nessa quarta-feira. No país, o aborto já é permitido em caso de estupro ou quando a Saúde da mãe está em risco.

Nos demais casos, quem pratica pode sofrer pena de até quatro anos de prisão, tanto para mulher e para o médico. A proposta de legalização já foi aprovada pela Câmara e agora vai para o Senado. Lá, pode sofrer alterações e retornar à Câmara.

A aprovação da legalização da prática do aborto tem sido uma agenda globalista, por meio de ONGs, e uma das pautas da esquerda mundial. No Brasil, a agenda encontrou eco no Supremo Tribunal Federal (STF), que já realizou audiências públicas para debater o assunto, em um claro ativismo judicial.

Para se ter ideia da força dessa agenda, na Argentina, o ministro da Saúde saiu em defesa do projeto de lei. O lobby é grande.

Tags
Ver mais

Artigos relacionados

4 Comentários

  1. Carlos,
    Citação do inicio do texto:
    “A agenda abortista do globalismo pretende dar mais um passo no DIA DE HOJE”.

  2. E como anda esse absurdo no Brasil, agenda de infanticídio globalismo conseguiu o seu êxito através do ativismo judicial, ou, temos chance ainda?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Close