NotíciasPolítica

Alberto Fraga não foi convidado para ministério de Bolsonaro

O nome do deputado federal Alberto Fraga tem circulado nos bastidores e, em nota, foi dado como certo pela Revista Veja, como fazendo parte do futuro ministério do presidente eleito Jair Messias Bolsonaro (PSL).

Fraga – que foi derrotado na disputa pelo governo do Distrito Federal – reuniu 30 parlamentares que defendem a derrubada do Estatuto do Desarmamento, em uma visita a Jair Bolsonaro, ainda durante a campanha.

Na ocasião, como lembra o site Renova Mídia, Bolsonaro brincou e disse que Fraga ia coordenar a bancada no Congresso. Alberto Fraga se adiantou e disse para a a imprensa que Jair Bolsonaro o queria como ministro da Relações Institucionais.

O presidente eleito, já na época, reagiu: “As eleições só serão definidas no domingo. Além dos 3 nomes mencionados (Onix,Heleno e Guedes), outros serão anunciados. Com intuito de se promover ou nos desgastar, oportunistas se anunciam ministros. Estes, de antemão, já podem se considerar fora de qualquer possível governo”.

Bolsonaro negou que tenha feito convite a Fraga.

Tags
Ver mais

Artigos relacionados

20 Comentários

  1. Alberto Fraga se fodeu kkkkkkkkkk “…Estes, de antemão, já podem se considerar fora de qualquer possível governo”. heuehheueheuheuehuheuh huh

  2. O que estou vendo de analfabetos falando isso não está escrito. Eles pegaram o vídeo em que Bolsonaro, brincando, fala que Albarto Fraga iria coordenar a Bancada da Segurança Pública e estão falando que, por causa disso, ele vai ser ministro.
    Como é possível confundirem uma coisa com a outra? É muita demência.

  3. O que fica evidenciado é o apoio, e a fala sobre Coordenador dentro do partido dele o DEM na Câmara. Não houve de maneira alguma a designação de Ministro.Mais uma fakenews

  4. Pro pessoal que tá postando esse vídeo da reunião do Presidente com o Alberto Fragra e outros 30 deputados, saiba que essa declaração tem o mesmo tom de chacota usado num outro vídeo, em que o então candidato “anuncia” Alexandre Frota como Ministro da Cultura. Vamos lá, senhores, usem a cachola e saibam interpretar aquilo que surge na mídia com lucidez.

  5. Ainda bem que não é verdade, Fraga, Ministro no Governo de Bolsonaro. Já tava puto com essa coisa. Lutamos por Bolsonaro e pelo Brasil para termos um novo rumo e, agir como os outros vinham agindo vai contra essa senso.

  6. Senhores, prestem atenção no vídeo o bolsonaro falou que o fraga iria comandar a bancada lá do CN, não houve convite algum para Ministério, e sem falar que a frase foi falada em tom de brincadeira. Não foi nada oficial, sejam sábios. Obrg!

  7. O máximo que ele conseguiria ser “coordenador de bancada” nossa, como é difícil. Será que é difícil interpretar a fala do presidente naquela reunião em sua casa? Foi uma forma do Presidente colocar naquele momento, perante o apoio da bancada. Affffff….FAKENEWS

  8. Adalberto e Leonel são dois patetas. JB convidou Fraga pra convidar a bancada, em tom de brincadeira. Não o Ministério.
    Vcs dois podem tratar de nos aguentar os mesmos 16 anos que aguentamos o PT, pq JB vai pra reeleição. E depois vem o filho dele !

  9. Ok, não foi convidado… mas o que um condenado estava fazendo lá na casa do Bolsonaro então? Só pra entender mesmo…

  10. Só quero saber uma coisa o Onyx vai mesmo ser ministro ? porque um cara que e confesso de caixa de 2 não tem como ser ministro, votei em Bolsonaro,fiz campanha consegui voto para ver corrupto no poder não.

  11. Leonel Camasão
    Você coloca o link do vídeo e não assiste cara?ESCUTA oque foi falado, leia novamente a matéria.
    Fez isso?OQUE O BOLSONARO FALOU brincando????????????????????
    ”coordenador na câmara”, foi ou não foi?????????????????????
    Caramba meu, é tão difícil ler e ouvir oque você mesmo compartilha?

  12. Coordenar a bancada da bala não tem nada haver com ministério kkkkkkkk não conseguem interpretar um vídeo, esses esquerdistas inventam cada fake news.

  13. Kkkk se o Bolsonaro sentar numa mesa de bar e disser que eu sou o novo power ranger vermelho será que vira verdade???
    Meu sonho!

  14. Ele não convidou pra ministério, mas fez uma aproximação com o pessoal da derrubada do Estatito do Desarmamento, que é muito importante para o governo do Bolsonaro.
    Ele jamais o convidou para Ministério.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Close