fbpx

Alckmin, socialista apela aos cristãos

Geraldo Alckmin Esquerda Pra Valer
 


A campanha do tucano não decola de jeito nenhum, se continuar assim será passado pelo cabo Daciolo e eu não estou brincando.

O ex-governador de São Paulo está apostando fortemente no tempo de TV para passar aquele xaveco bonito no povão (segundo as últimas informações, serão 11 minutos).

Embora a oratória de Geraldo não seja das piores, mesmo quando ele está falando do fundo do coração você não consegue detectar um ser humano ali, com a alma exposta, você tem a sensação que ele está lendo uma bula de remédio: dá mais sono que pressão baixa. Regra de oratória: sem emoção, sem atenção.

Segundo a rádio CBN, o coordenador da agenda de Alckmin, Pedro Guerra, se reuniu com o “núcleo cristão” do PSDB. Deste encontro ficaram programados quase 10 compromissos religiosos até o final do primeiro turno. Um destes é a inauguração de uma Assembleia de Deus em Guarulhos.

Será muita implicância lembrar que socialismo é contra o cristianismo? Os pastores precisam acordar ou estão conscientes da traição com o povo mais simples que lhes deposita alguma fé? PSDB é um Partido Social Democrata e que é uma vergonha que sejam apoiados pela igreja? O que estas igrejas pensam que estão fazendo? Não sabem que colaboram desta forma, direta e indiretamente, com o comunismo?

Com informações de: Renova Mídia

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Mais claro impossível. Os comunistas estão de roupa nova mais com os mesmos e mofados discursos que ainda tem apelo e captura jovens idiotas sem rumo.

  • Os pastores sabem o que estão fazendo. Em troca de favores, fazem lavagem cerebral no povo. Os evangélicos precisam se informar e confrontar esse tipo de líder. Deus não faz de ninguém massa de manobra.

  • Cristão não deveria votar em socialistas(comunistas enrustidos), pois eles são abortistas e a favor da liberação de drogas!

  • Cristão! Acordem! Os Comunistas são anticristãos. Que incoerência! Prega valores e princípios e apoia quem os destrói. Esses cristão que alegam ingenuidade serão humilhados e envergonhados. Cínicos. Nós, adventistas, somos Conservadores. Então, Bolsonaro neles.

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...