fbpx

Alcolumbre garante plano de saúde a filhos de servidores do Senado até os 33 anos

 


O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP) presenteou os filhos de servidores do Congresso com plano de saúde garantido até os 33 anos de idade.

No último dia 12, ele assinou ato estendendo a permanência de filhos e enteados como dependentes do plano de saúde dos atuais 24 anos para 33 anos.

A Receita Federal prevê que a idade-limite para dependentes seja de 24 anos. Na Câmara, os 33 anos já valem desde 2016.

Sobre o Colunista

Bruna de Pieri

Bruna de Pieri

Jornalista e católica.

25 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Esperamos que algum Senador de vergonha, se é que naquela casa de facilidades exista alguém, entre com ação na justiça pra impedir mais essa putaria contra o povo brasileiro, pq do jeito que as coisas estão acontecendo, muito em breve teremos linchamento de políticos em praça pública, aliás é isso que está faltando pra esses vagabundos tomarem jeito.

  • Façam bastante enquanto podem, e ataque. Com vontade o governo Bolsonaro, mas ataquem pra derrubar sem deixar falhas como na tentativa de assassinato, pois vc estão cavando a própria “cova”…a resposta Divi a não tarda, nada é eterno, PT caiu e ninguém esperava e o mesmo acontece hj com o Congresso, Senado e STF que acham que estão acima de Deus. A casa vai cair um dia e se arrependerão de ter mexido com quem não deve, seja ele Bolsonaro ou Deus.

  • Isso é um absurdo, enquanto nos planos privados a idade máxima é de 21 anos!
    Parabéns parlamentares vcs nos matam de vergonha…..

  • Um absurdo! Cospem na cara da população. Eu estou pagando plano de saúde para filhos de servidores do Congresso Nacional até os 33 anos. E minha filha de 12 anos, sem plano de saúde pq eu não consigo pagar.

  • Pra eles tudo. Para o povo nada.Manda estes vagabundos onde a maioria são parentes de parlamentares ralar num plano de saúde particular. Falta saude para a população, porque temos que manter as regalias desses vagabundos. Manda eles para as filas do SUS.

  • Até Senadores tem que ser obrigados ao nosso PLANO DO SUS. Em que eles são diferentes de nós. POVO BRASILEIRO, VAMOS AS RUAS PEDIR O FIM DE TODA ESSA FARRA DE REGALIAS E A REDUÇÃO PALA METADE NO SALÁRIO DESSES FOLGADOS.

  • Esse Davi Alcolumbre começa a me parecer PIOR do que Renan! Que sujeito nojento. Quem o elegeu deve estar arrancando os cabelos, pela birrada cometida!!!

  • Parabéns ao Terça Livre. Tive conhecimento sobre o canal a partir de duas publicações, uma da ridícula e nojenta ação do Congresso em transformar quem trabalha em vagabundos ladrões como eles (Convocação do Sr. Allan dos Santos) e outra de sua entrevista com a Leda Nagle. Virei fã do canal e assim como os Pingos nos IS a terça Livre passou a minha validação da verdade. Parabéns, vou contribuir com o que posso, e como cidadão de bem, valorizar a todos os apoiadores deste canal, que hoje simplesmente bate todos os outros pela verdade. A questão do financeiro e da influência política-financeira, vamos resolver. Estou convosco! Vamos em Frente.

  • Que sujeito odioso. O cara tem cara de bundão, age como cafajeste, fala como e é um imbecil, e provoca os outros com a irresponsabilidade, inconsequência dos idiotas.

  • Melhores profissões do Brasil:

    1º – Filho de parlamentar
    2º – Presidente de sindicato

    As duas são boas por que não precisa fazer nada. As seguintes, como parlamentar, presidente de partido, editor chefe de jornal e afins precisa fazer alguma coisa, embora não precise fazer direito.

  • Uma vergonha! Esse canalha esquece o povo que o elegeu para fazer política em causa própria atendendo interesses da corporação. Esses caras só nos respeitarão quando começarem a sofrer retaliações físicas violentas. Palhaços!

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...