Terça Livre > Notícias > Brasil > Alerta: criança morre tentando novo desafio da internet

Após a febre do jogo suicida “baleia azul”, outro desafio está assustando vários pais em todo o Brasil. Uma menina de 7 anos morreu no último sábado (3) depois de inalar um desodorante aerosol. De acordo com Márcia Gonçalves, mãe da garota, Adrielly estava tentando cumprir o “desafio do desodorante”, mas acabou desmaiando e sofreu uma parada cardíaca dentro de seu quarto. O novo “jogo”, replicado por vários youtube’s, tem como objetivo inalar o conteúdo do frasco de desodorante e ver a quantidade de tempo que a pessoa aguenta. Uma amiga da família explicou que a criança colocou o desodorante direto na boca e teve uma parada cardíaca.

Enquanto a mãe trabalhava, Adrielly foi deixada com uma vizinha. Ao chegar em casa, Márcia encontrou a filha deitada na cama e chegou a tirar uma foto, achando estranha a posição da garota. Afastando o cobertor, a mãe viu o desodorante e decidiu levá-la ao hospital. Segundo a polícia, ela foi socorrida em uma Unidade de Pronto Atendimento, mas chegou ao local sem vida.

“Gostaria de alertar aos pais que fiquem de olho nos conteúdos que os filhos pesquisam na internet”, alertou a amiga da família em seu Facebook.

Redação Terça Livre

Redação Terça Livre

Ver todos os posts
%d blogueiros gostam disto: