Apontado como mentor da morte de Marielle diz ser aliado ao PT



Por Priscila Dalcin

PGR denuncia ex-deputado estadual Domingos Brazão (MDB-RJ) como mandante do crime e esquerda silencia

A ex-procuradora-geral da República, Raquel Dodge, deixou o cargo em setembro deste ano, mas saiu em grande estilo: denunciou o ex-deputado estadual e conselheiro afastado do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE/RJ), Domingos Brazão, e outras quatro pessoas por suspeita de envolvimento nos homicídios da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, em março do ano passado.

Em seu último dia de trabalho, Dodge protocolou no Superior Tribunal de Justiça (STJ) o pedido de federalização do caso da vereadora, em razão da investigação desenvolvida pela Polícia Civil do Rio de Janeiro conter falhas e fraudes.

Para Raquel Dodge, há provas de que Brazão influiu no curso das investigações. Mas quem é Domingos Brazão?

Clique aqui para saber mais. 

Sobre o Colunista

Bruna de Pieri

Bruna de Pieri

"Cheguei mesmo à conclusão de que escrever é a coisa que mais desejo no mundo" (C.L.) | Jornalista, Católica, 22 anos,

63 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Engraçado colocar o ex-deputado como aliado do PT, só porque o MDB fez parte do governo, sendo que o mesmo partido atua como centro e apoiou as principais votações do governo.

    É a mania de colar os corruptos com os inimigos, mas eles estão do seu lado também.

    É o país dos idiotas mesmo.

  • O cara aparece na campanha da Dilma, com camiseta da Dilma e “não é associado ao PT”… Concordo que o MDB age muitas vezes ao lado do atual governo, MAS, todo mundo sabe que o MDB faz isso E SEMPRE FEZ porque eles agem por interesse deles… Isso não significa que “ele não fez parte, ou não estava ao lado do PT”. Não tenta justificar os erros do governo passado com os erros do governo atual… Ele era sim aliado, nenhum outro fato muda ou distorce isso Jeff Begalli

  • Não tento justificar Denis, pois sinceramente, não estou mais nem aí para o Brasil, pois o que querem mesmo é brincar de culpar o “inimigo” dos próprios fracassos.

    Apenas esperando a ruína do país e o choro dos idiotas.

  • Quem sabe agora a extrema imprensa, mais precisamente a #GloboLixo, pare de fazer esses lixos de “reportagem” que apontam o presidente como suspeito da morte dessa vereadora.

  • Mas quando se pensa nas coisas más, logo pensamos no Partido das Trevas? Porque será? E aí phetezada, vocês são bons acusadores dos outros e não conseguem fazer uma “mea culpa” como fazem as pessoas justas e honestas? “Viestes do esgoto e para o esgoto voltarás”

  • Os Bolsolavistas, tipo o ganancioso Alan (que faz trabalho voluntario p desgoverno kkk) precisam dos “inimigos” tipo PT, Foro de SP e Comunistas para se manterem no poder! Pq? Por incapacidades, impotência e ressentimentos. Como é a tua relação com o papai??

  • Aqui não tem matéria sobre o Queiroz ? nem matéria sobre obstrução de justiça ? nem matéria sobre os executores da Marielle e sobre onde eles moravam ???

  • Nooosssaaaa!!! As MAVezinhas estão danadas hoje, hein?!
    Depois da trolha que seus ídolos levaram ontem no congresso, Allan dos Santos tratorando seus chefinhos, a mortadela acabando, as narrativas secando…e aí começam o choro e os botes anais (apud Profª Paula Marisa).
    Liga não, Bruna, sua matéria está ótima, é um fato real e os punheterinhos que estão aqui para atacar o site precisam justificar suas mirradas mortadelas…que estão acabando…eu mencionei isso?! 🙂 😉 🙂

  • Mais uma para encaminhar a groubo rumo da Lei de Segurança Nacional.
    Omitir a verdade e insinuar, caluniar e difamar o Presidente Jair.

    Parabéns TERÇA LIVRE!

  • É miliciano, é amigo de milicianos, mora no mesmo condomínio de milicianos, faz leis para defender milicianos, defende a tortura e o assassinato da população preta e indigena. Não preciso falar nomes mas fica a pergunta: Quem mandou matar Marielle?

  • Antes da palavra “milicano” virar jargão na boca de esquerdista, muitos anos antes de Bolsonaro vir a se candidatar ao cargo de presidente da república, a palavra “miliciano” vaio à tona no ambiente política com a denúncia de Cidinha Campos, muito corajosamente feita perante a Camara de Vereadores, que à época trouxe uma lista de laranjas policiais que “trabalhavam” para o candidato engomadinho e queridinho da elite carioca e dos artistinhas da Globo, Marcelo Freixo.

    Desde sempre a esquerda fez muito bem uso da estratégia de atribuir para os outros o que é de seu feitio. É bem provável que Marielle tenha sido vítima de pessoas que a conheciam muito bem.

    Vamos ligar os pontos!

  • Falando nisso, uma pergunta central ainda precisa ser respondida: com que objetivo um porteiro que trabalha há 13 anos no mesmo lugar iria comprar uma briga com o presidente da República e ou com um notório matador, Ronnie Lessa? Quem se mistura com milicianos, senhora são todos bolsonaristas e vcs sabem disso! Idiotas!

  • Engraçado, foi só as coisas começarem a apontar p família dos bolsonaro q aparece alguém p desviar a atenção pro pt.

  • SÓ PODIA TER O PT E OS ESQUERDOPATAS , QUANDO É RELACIONADO A MORTE ELES SÃO “EXPERT” NO ASSUNTO, COMO FOI NO CASO DANIEL! PT DEVERIA SER EXTINTO E PETISTAS PRESOS TODOS NA MESMA CELA DO LULA!

  • Esse lombrosiano mentiroso contumaz,picareta que já é a própria fakenews ambulante,teve a cara de pau de mentir DESCARADAMENTE na #Cpi das FakeNews ontem e um dia após continua espalhando FakeNews…Mas SÓ uma pergunta.Mentir numa cpi NÃO é crime?!

  • Esse lombrosiano mentiroso contumaz,picareta que já é a própria fakenews ambulante,teve a cara de pau de mentir DESCARADAMENTE na #Cpi das FakeNews ontem e um dia após continua espalhando FakeNews…Mas SÓ uma pergunta.Mentir numa cpi NÃO é crime?

  • Idiotice uma postagem dessa. Quem está sendo acusado de matar é um miliciano apoiado pelo Bolsonaro e vcs não comentam nada. Vcs acham que o povo é trouxa ou vcs que são muito ruim.

  • Nunca errei! Escrevam isso: Esse povo da esquerda morrem nas mãos de seus ‘cumpanheiros”…Que é tudo traíra, invejosos, sórdidos, movidos por ambições…..Com a MARIELLE não foi diferente!!!

  • Quando a esquerda se junta é só gritaria, é a “democracia” agindo, mas, quando um dos que levantaram a bandeira “esquerdológica” é de alguma forma colocado em xeque o defendem ou (neste caso) declaram insanidade e fingem que nunca viu ou que é um plano armado pela cia… esquerda, meu filho de 6 anos inventa mentiras melhores que a de vocês… e depois fica de castigo.

  • Porra, esta Marielle já encheu o saco.
    Virou mais importante morta do que jamais foi quando estava viva.
    Tentaram jogar o cadáver no colo do Bolsonaro, mas ele volta ao colo das esquerdas.
    Porque ? Porque não existe nada mais bandido que as esquerdas.

  • Como o Presidente disse, esse processo ta bichado, tem gente da esquerda envolvida nesse assassinato e por isso ficam enrolando pra não terminar a investigação, tá muito claro e a imprensa (Globo) finge que ta normal.

  • Nossa esta vai ser o máximo – se provarem que quem mandou matou a Marielle foi um esquerdopata vou tirar sarro da cara dos esquerdalhas até não poder mais! É o velho: acusa a direita de ser extrema e ter milicia quando na verdade o que temos é uma extrema esquerda aliada aos Narcos e miliciana (afinal foram os líderes do PCC e do CV que falaram que possuem um diálogo cabuloso com o PT). E, claro, Marcos Valério afirma que LulaMata – LulaMata – LulaMata!

  • Desculpa, mas a PGR não DENUNCIOU Domingo Frazão, apenas INDICOU que ele é mandante do crime. por favor corrijam.

  • Ridículo essa matéria,o suposto suspeito é do MDB,e a matéria querendo envolver o PT…que desespero é esse?Talvez porque tenham mais suspeito de auto escalão como suspeito?

  • Assisti a INQUISIÇÃO do Alan, foi como colocar um torcedor do Palmeiras ,no meio da gaviões da fiel, lembrou muito a inquisição do Sr. mega,hiper, fenomenal Sérgio Moro, a se explicar, a um monte de ilustres e honestíssimos deputados ( todos com nomes de batismo na lava jato), no Brasil, banana come macaco.
    Senti falta do cara do Intercept, na mesa dos reus, mas ele tinha um procurador, só que do lado contrário…

  • Estou com a alma LAVADA, o “feitiço virou contra o feiticeiro” e agora um membro do PT envolvido no crime de Marielle. Tentaram colar este crime no Bolsonaro mas “deram um tiro no pé”. Pura hipocrisia! Quem diria o PT que vomita Marielle 24 horas e na verdade são os verdadeiros culpados pela morte dela. “Aqui se faz e aqui se paga”.

  • O mais engraçado de ver aqui é que já existem pessoas que desvendaram o crime se Mariele! Oh, só tem fodāo kkkk

    Prefiro esperar as investigações terminarem. Quem tiver que pagar, que pague. Mas que esse Freixo é um hipócrita de merda, é!
    Escolta policial armada, rsr, sim! Escolta de policiais militares. Para esse fim ele não pede que acabem com a PM rsr

  • Vocês são mesmo uma comédia, caso psiquiátrico. MDB é o partido que derrubou o PT do governo, o mesmo partido de Eduardo Cunha e pelo que me lembro, os eleitores de Aécio e agora de Bolsonaro é a mesma turma do #somostodoscunha. Não tentem colar no inimigo o que claramente pertence a vocês. Pára que tá feio.

  • A pergunta é quem tinha interesse na morte de Marielle? Bolsonaro mandou matar Marielle? Por favor nada a ver, sem lógica , sem fundamento . Quem temia Marielle ? A quem esta moça estaria incomodando e muito? O que esta moça sabia?

  • Os meios de comunicação precisam tratar esse crime com mais ética e menos compromissos ideológicos. Para quem têm um mínimo de compreensão de texto chega a ser vergonhoso os níveis da matérias acerca do caso. Parte da imprensa joga o crime para um lado, outra para outro lado. Quem perde é o povo brasileiro, a democracia e o direito à informação lícita. Basta de contaminação ideológica. O leitor merece mais informação séria, quando isso não ocorre a deixamos de ser leitor desses veículos de comunicação. O país é muito grande para ficar nesse mesquinho joguinho de esquerda e direita. De resto é idiotice, paranoia. Tô Fora!

  • Cara Ana Luiza.

    Tem razão, sou um esquerdista que quer destruir o país, impor uma ditadura que limita os direitos do povo, pois quero ver o brasileiro sofrer.

    É tão difícil para uma vadia analfabeta e com deficiência mental severa entender que minha colocação se faz acima de posições ideológicas.

    Sim, estou pouco me lixando para o Brasil e os 210 milhões de patéticos e idiotas como a senhora e os demais daqui, pois VOCÊS QUEREM DESTRUIR O PAÍS. Eu só ligo o foda-se e vejo todos vocês brigando por ideologia, só porque sua capacidade mental limitada te impede de dialogar.

    Agora volte para o teu cortiço, pois não tenho mais paciência para “dialogar” com vadia patética como a senhora ou filha da puta arrogante e conservador, que se julga dono da verdade.

  • Jeff Begalli è isso mesmo, amei seus comentários. Foi muito informativo a riqueza das informações, Che Guevara se valia deste inteligente argumento e depois metralhava seus opositores, assim como fez Hitler, Stalin, Mussolini, Lenin, Mao e por aí vai. Vocês se cegam para a verdade e viajam sistematicamente pelo universo da mentira. Mergulham numa utopia e estravazam o imaginário da hipocrisia. São covardes na alma por abandonar sua ideologia e fugir do país. Se vale de gritos e ofensas e de uma ditadura do pensamento hipócrita que não acreditam em nada do que pregam. Traem seus companheiros como se somente eles fossem os vilões. Se valem da fraqueza da democracia para imporeem suas crenças e depois aplicam o golpe fatal. Que Deus ilumine o seu caminho e que encontre a felicidade que tanto almeja, mas que o sofrimento e a amargura dos seus inimigos não seja responsável pelos seus momentos de alegria….

  • Disseminadores de fake news, o que esperar de um bando de idiotas que são alunos do maior idiota do Brasil aquele Olavo lá, da árvore. Manchetes sensacionalistas e convenientes: é o mesmo que chamar o ratinho de jornalista. Vocês são uma ofensa a qualquer profissão. O esgoto da internet e blá blá blá

  • Estão reclamando que queremos colocar na conta do PT, vocês quiseram colocar na conta do mito com depoimento falso do porteiro .

  • Pt e mdb roubando juntos desde que o Lula assumiu, mas agora não são comparsas, essa jumentada, digo, militância é muito cega kkkk

  • Os petiistas aqui estão se redobrando de reliinchar, com a verdade, luta interna, como a do Celso Daniel, ofereceu resistência ou interesses da quadrilha são mortos, qual a novidade nisso petrallhas? Quadrilha de esquerdas é assin que ajem, e é difícil a verdade no colo, mais uma mentira da morte da Marielle e o motorista sendo desmascarada, durmam bem esquedoppattas bandiiidos!!!

  • Que coisa, foi só federalizar a investigação que partidos da esquerda aparecem….coincidência? Eu acho que não!

    Agora vcs estendem pq a canhota eram contra a colocar órgãos federais na investigação? ….É tem gente que apoia 🤷🏼‍♀️

  • Está óbvio que foi o David Miranda, porque ninguém vai investigar?
    Mariele, negra, homossexual e favelada vereadora pré candidata a deputada federal.
    David Miranda….olha a mesma coisa, mandou mata-la , porque não ficaria nem para suplente.

Blog Authors

Alexandre PachecoAlexandre Pacheco

Alexandre Pacheco é Professor de Direito na FGV, Advogado, Palestra...

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...