NotíciasPodcasts

ALLAN DOS SANTOS ENTREVISTA JOHN HORVAT

Ver mais

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Ola pessoal,
    Passei a acompanhar o canal e o site do Terça Livre no início do mês por indicação do Bernardo e realmente fiquei muito interessado no conteúdo apresentado até ontem, quando assisti o vídeo do #invasores “SABATINA PRESIDENCIAL DO C.A.R.A.I.”.

    Confesso que apesar da tratativa humorística, fiquei desapontado ao ver de forma esculachada o tema da Terra Plana, que assim como existe a teoria da Terra Esférica, também há a teoria da Terra Plana. Pelo linguajar usado no vídeo vê-se que foram realizadas pesquisas superficiais sobre o assunto e já passaram a lançar dados como conhecedores plenos.

    Assim como vejo o Terça Livre também acompanho as valiosas informações do professor Olavo e, uma coisa que fica claro nos ensinamentos do professor é sobre a necessidade de “questionarmos tudo”. Mas principalmente, não sair dando palpite em assuntos que não temos domínio sem antes estudar muito o tema.

    O que me motivou acompanhá-los foi notar que não havia informações rasas nos conteúdos apresentados sobre política, pois há uma base literária para isso. Mas com esse material do #invasores tive a impressão de ouvir os mesmos jargões usados por professores canhoteiros do Brasil.

    Além disso, ao ler os comentários do vídeo passei a ter dúvidas se realmente todos do Terça Livre são pessoas analíticas e que podem ajudar-nos a ter um crescimento intelectual, porque haviam muitas frases de pessoas de baixo nível intelectual que assusta a um primeiro leitor.
    Se não fosse pelo fato de eu ter visto ótimos vídeos do Allan dos Santos, José C. Sepúlveda e Ítalo Lorenzon, confesso que já teria abandonado de segui-los. Passando a repensar se ingressarei nos cursos junto com minha esposa.

    Escrevi esse reclame porque acredito que o trabalho de vocês é singular no Brasil e merece nosso respeito, mas deveriam avaliar melhor tudo que é apresentado em nome do grupo.

    Atenciosamente,
    Emerson Luis Galeli de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Close