fbpx

Allan dos Santos recebe nova visita da PF

PF Terça Livre
 


A Polícia Federal está novamente na sede do Terça Livre na manhã desta terça-feira (16/6), residência do jornalista Allan dos Santos.

De acordo com informações recebidas, as autoridades relacionam a visita com a prisão da ativista conservadora Sara Winter.

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

11 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Cara!! Que covardia… essa gente do judiciário tem pavor à verdade!! O inquérito é uma farsa e prendem quem fala a verdade!! Um absurdo!! Essa gente não é digna de estar la! Falo dos togados!

  • Quando pensamos que os absurdos do STF acabou, vem outra investida dando continuidade as ilegalidades praticadas por esse tribunal de exceção. Pela Democracia e preservação dos direitos fundamentais esses ministros tem que sofrer impeachment.

  • Engraçado a esquerda pinta e borda ofende ,agride,difama todo mundo e ninguém vai preso?

  • O que nós ficamos pensando disso tudo? que o ministério público gasta milhões para investigar e prender ; os juízes recebem dinheiro para soltar, desperdiçam o dinheiro o suor sangue do trabalhador tudo vira só um grande teatro de chantagem! alguém ou algo será capaz de parar todo o sistema corrupto? que está entranhado na política, no judiciário, nas polícias, que faz com que o sistema seja como parasitas sugando o suor a vida o sangue a dignidade de todos os brasileiros. como fazer se todo o mal está travestido de verdade e justiça, e se julgam protetores de uma nação inocente que morre ou vão parar na cadeia por causa dos altos salários e corrupção dos mesmos que dizem que os protejem . Parece que depois que o joio está entranhado no trigo não há mais salvação.

  • Ditadura clara e evidente do STF, subserviência clara e evidente dos outros poderes. A constituição virou papel higiênico nas privadas do STF.

  • Na boa pessoal acho que a direita está encomendando demais esses bandidos do STF. Acho que está perto a vitória.

  • Estão fazendo o que a direita não sabe fazer, intimidar. Ao intimidar as pessoas vão perdendo a força, tanto pela incomodação, quanto pelo medo. A esquerda não pára, tem pedigree. A direita apanha em silêncio, nunca processa, usa dos meios legais, apenas latimos em rede sociais ou manifestos.
    Vão calando o lado de cá…….
    Triste.
    Estamos vendo a Argentina

  • Bolsonaro não deixe os seus eleitores perderem a confiança em você ! já DEU !!
    Art. 142 AGORA ! O POVO ESTA ACLAMANDO !
    MILITARES NA RUA JÁ !!! POOORRA CARALHOOO…. CHEGA DE FROUXIDÃO
    Mete uma cadeia nesse Ministro cabeça de Pica e em todo STF

  • Estamos na Am Látina e no Brasil em que a democrácia aiiiiinda não chegou e, vai demorar muito a chegar. As forças esquerdistas e antidemocráticas ,que odeiam a liberdade são as que mandam no país desde antes a redemocratização.Não sei porque de tanto espanto. O brasileiro é muito ingênuo, acredita q. somos livres. Não temos uma direita, o que temos é o oposto de dois pólos muito parecidos q. desejam apenas o poder, oprimir e extorquir o povo!!!

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...