Ameaça de estupro e morte: a esquerda revela sua face



Allan dos Santos, o jornalista que idealizou e realizou o Terça Livre, está na mira de criminosos que ameaçaram sua família com palavras baixas e doentias. Depois de terem ameaçado a sua esposa de estupro, entrei na lista dos psicopatas na última segunda-feira (24). Estupro e morte, ameaçaram-me, fazendo uso vulgar de minhas atribuições físicas. 

Como esperado, ouvimos apenas silêncio das auto-proclamadas “defensoras das mulheres” da esquerda. São escravas da mentalidade revolucionária, que transforma meninas ingênuas em zumbis semi-nuas, justifica a incoerência, elimina o senso de justiça e mata neurônios. As mulheres conservadoras não são consideradas mulheres para essa ala adoecida. 

“Que tal estuprar e matar a Fernanda Salles?”, perguntou o desconhecido ao meu amigo Allan. Qual seria a resposta de uma feminista do PCdoB, PSOL ou PT? E se eu escolhesse colocar uma glock na cintura para me proteger? Teria o apoio das que bradam contra o estupro? 

Tenho certeza que o leitor não precisou pensar demais para acertar as respostas. 

A hipocrisia é a rainha dos movimentos sociais que usurpam causas importantes da sociedade para cooptar desavisados. 

Caso o bandido cumpra suas ameaças, não tenham dúvidas, teremos comemoração. O esquerdista revolucionário é um ser humano pequeno em intelectualidade, em senso de justiça e coerência. 

Sobre o Colunista

Fernanda Salles

Fernanda Salles

Jornalista/Repórter

24 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Fernanda Salles, não concordo com muita coisa do que diz, mas quero mostrar, como mulher, minha solidariedade e repúdio total a essas ameaças covardes que você e o Allan estão sofrendo.

    Discordo em atribuir de forma geral à esquerda. Há bandidos e covardes dos dois lados e não acho correto colocar como se isso é algo inerente à esquerda. Isso é coisa de bandido da esquerda, mas eles existem em todos os lados.

    Que Deus abençõe e proteja vocês e seus familiares. Receba minha solidariedade e minhas energias positivas.

  • Bela critica a esquerda que, diante tal acontecimento, permanece calada!
    Hipocrisia é o norte desse povo

    ‘Dois pesos e duas medidas’ ilustra bem a faceta da esquerda

  • O nomes e localização destes psicopatas devem ser divulgados assim que possível, eles devem sentir as consequências de seus atos.

  • Terrorismo, justiçamento, financiamento do Kadafi, aliança com Hamas, etc, e agora as ameaças aos jornalistas e cidadãos que não seguem a cartilha esquerdista. A dívida da esquerda com a justiça divina só aumenta. Acredito em Deus e tenho certeza que estes psicopatas não escaparão da justiça divina.

  • Fer
    24 de abril de 2019 às 14:59

    O seu comentário seria realmente 100% perfeito de houvesse por parte desses esquerdas doentes o minimo de coerência e terem eles, que se acham proprietários dos fracos e oprimidos, repudiado de forma veemente esse triste acontecimento. Não o fazem por terem a grande possibilidade que tenha partido de alguém de suas hostes. No meu entender o erro, com relação aos esquerdas, é justamente quando não se generaliza pois todos, sem exceção, são coniventes com crimes. Basta ver o “lula livre” ou basta ver no congresso o que esses esquerdas fazem para tentar fazer prevalecer o seu pensamento.

  • Carlos Velho
    24 de abril de 2019 às 15:42

    Concordo, Carlos. Acho que a esquerda deveria condenar veemente isso caso tenha pelo menos um indício que tenha partido do lado deles. Lendo a matéria, não ficou claro para mim quem foi ou de que lado partiu, mas concordo com você.

    Eu mesma critiquei o Bolsonaro no caso do eleitor morto na Bahia (salvo engano) que foi assassinado por ter criticado o Bolsonaro em um bar. Na ocasião, o Presidente apenas disse que “não poderia controlar as pessoas”.

    Da mesma forma que critiquei ele critico a esquerda. Porém, o texto da Fernanda não me deixa claro de quem partiu provavelmente.

    Quero mencionar o caso da Deputada do PSL que foi ameaçada pelo Ministro do Bolsonaro só para enfatizar que ameaça é algo de bandido e não pertence exclusivamente ao lado podre da esquerda, mas também da direita.

  • O problema é o seguinte que muita feminista ainda não percebeu ou finge não perceber, essa luta pelos direitos das mulheres que esses grupos de feministas praticam só é válido apenas para quem defende pautas da ESQUERDA, portanto, não é uma luta legítima em direitos das mulheres, e sim PARTIDÁRIA! Quem não compartilha da mesma visão que elas logo é execrada, provando na prática que essas feministas não são nada democráticas, não lutam por todas as mulheres, e muito menos respeita as diferenças de cor, raça, religião e etc. como deveria ser, e assim vale para os grupos LGBTs, e afrodescendentes que são usados pela esquerda através de ressentimentos de ódio, nutridos por discursos demagogos e inflados de retóricas vingativas como se estivéssemos vivendo ainda no começo do séc. 20

  • E mais, essas feministas jamais lutaram contra a “cultura do estupro”, e fica evidenciado nesse caso da Fernanda Salles e de tantas outras mulheres que não se submeteram aos interesses desses grupos PARTIDÁRIOS disfarçados de movimentos sociais, elas lutam é para sub julgar as pessoas aos seus interesses, e quando alguém de fora do grupo de interesses delas é ameaçada por estupro como é o caso da F.S. silêncio no recinto, pois a OMISSÃO favorece aos canalhas, mostrando a cumplicidade dos grupos feministas com a BANDIDAGEM que elas dizem “combater”, é mais uma evidência que elas jamais quiseram combater a tal “cultura do estupro”

  • Só uma coisa que me esqueci e lembrei lendo o comentário do Alessandor.

    Critiquei o Bolsonaro acima sobre os dois casos citados.
    Porém, no caso da briga com a Maria do Rosário, todas as feministas ou mulheres não feministas deveriam ter apoiado o Bolsonaro naquele caso. Bolsonaro estava coberto de razão naquele embate e a Maria do Rosário estava defendendo estuprador. O JB estava se posicionando firmemente contra estupro e a MR estava defendendo o estuprador.

  • Fernanda, a natureza da esquerda é sempre criminosa com relaçao aos que pensam de forma diferente! Nao adianta ter ilusao! Basta ver o que fizeram nos países que eles governaram! Assim, é tomar cuidado com essa gente, desprezível e de índole criminosa!

  • Giusepe
    24 de abril de 2019 às 18:20

    Bem lembrado Giusepe, aqui nos países ocidentais esses grupos feministas pregam a luta pelos “direitos” das mulheres oprimidas, mas nos países árabes e em ditaduras como Cuba, China, coreia do norte, e a Rússia que não é uma ditadura, mas é um país muito patriarcal, quando se vê noticias de mulheres violentadas elas ficam em SILÊNCIO absoluto, algumas chegam até a dizer que devemos respeitar a cultura desses países, vejam a que ponto chega a CANALHICE desses grupos feministas e LGBTs.

    A “moral” da esquerda é seletiva vai de acordo com seus interesses conforme o país, não é uniforme como é o conservador que prega seus valores morais e éticos independente onde ele mora. Para a esquerda apenas discordar de uma mulher que defende suas pautas pode ser considerado “discurso de ódio” no Brasil, mas um iraniano apedrejar sua esposa por não usar um véu no Irã, se deve respeitar a cultura deles, são patéticos esses esquerdopatas, ainda bem que a cada dia que passa a carapuça deles está caindo e muitas pessoas boas estão percebendo quem são eles de verdade.

  • Esses são os que dizem,defender a democracia,o povo,na verdade são bandidos que querem o poder para exterminar quem não tenha as mesmas ideologia sangrenta deles .falam que todos os que discordam deles são fascista.mas não falam que o comunismo foi o que mais matou.idiotas doutrinados.meu amigo o registro de armas foi liberado compre uma 12 e se um animal desse ameaçar sua família dê a ele o que merece!!

  • Os movimentos ditos sociais são tentáculos da Revolução. A autora do artigo observa, e muito bem, que as reivindicações e frustrações individuais são transformadas em bandeiras de luta na pauta esquerdista como forma de cooptação de simpatizantes para a criação de militâncias.
    Fernanda, não se deixe intimidar.
    Seja valente!

  • Fernanda, ninguém deve ser tratado ou tratada de forma equivocada e desta forma que vc descreveu, isso é crime, minha solidariedade e sororidade com vc, principalmente como mulher temos que ter uma ação, como vc descreveu, contra esse olhar misógino usando aparência e o corpo da mulher (palavras suas “fazendo uso vulgar de minhas atribuições físicas”, ou seja, misóginos), que nas fileiras conservadoras é muito forte, olhe, há muita gente na direita, meio perturbada, pode ter sido alguém das nossas fileiras direitistas, querendo jogar a culpa para os esquerdistas, como no caso do riocentro, então é bom investigar mesmo, pode ser alguém próximo de vcs, de direita mesmo, querendo criar confusão, mas, sem dúvida minha sororidade a vc minha querida, neste evento em que também és vítima deste machismo estrutural.

  • FER essa questão É MENTIRA de Bolsonaro no caso da Maria do Rosário, vide a entrevista do pai de Liana, que vetou Bolsonaro de usar o nome da filha dele, no caso champinha, Maria do Rosario pode ter todo defeito, mas, naquele caso, ela não estava defendendo estuprador, o Bolsonaro mentiu neste caso e já foi condenado judicialmente. Mas, vai lá confere a entrevista do Ari Friedenbach Segue o link, https://ponte.org/votar-no-bolsonaro-e-falta-de-carater-dispara-advogado-que-teve-filha-estuprada-e-morta/
    o título dareportagem é Votar Bolsonaro é falta de caráter’, afirma pai de jovem estuprada e morta

  • Prezada Fer,
    creio eu que nossa querida Fernanda Salles não tinha intenção de inocentar os mau caráteres de direita, mas tão somente enfatizar a hipocrisia das “feminazis”, financiadas pelos organismos internacionais, que se silenciam quando a vítima não faz parte da manada da qual fazem parte.

  • Pô, …Fer

    O tal caso da Bahia NADA TINHA QUE VER COM ELEITORES de BOLSONARO e muito menos com anti socialistas.
    O tal mestre de capoeira foi morto numa BRIGA de BAR por ter OFENDIDO o sujeito que o matou. O sujeito que reagiu ao capoeirista NEM ERA ELEITOR de BOLSONARO.

    Não se aproveite PARA FINGIR que não soube disso e, como de esperar, se ostentar “isentona” aceitando a crítica contra a esquerda e ARDILOSAMENTE PREGAR UMA MENTIRA para atacar a tal direita conservadora.

    A QUANTOS PENSAS QUE ENGANAS, Fer????
    Teu ardil foi usar o artigo que desmoraliza mais uma vez a esquerda para MENTIROSAMENTE atacar a tal “direita conservadora” e assim TENTAR IGUALAR os MANÍACOS da esquerda com seus adversários.

    Vc pode enganar muitos, MAS NÃO ENGANA A TODOS, ardilosa Fer.

    No mais concordo com o comentário:

    “No meu entender o erro, com relação aos esquerdas, é justamente quando não se generaliza pois todos, sem exceção, são coniventes com crimes. Basta ver o “lula livre” ou basta ver no congresso o que esses esquerdas fazem para tentar fazer prevalecer o seu pensamento.”

  • SORORIDADE (25 de abril de 2019 às 06:36), só tenho uma coisa a dizer: obrigado por postar o link com a entrevista do pai da pobre Liana Friedenbach, brutalmente torturada e assassinada em 2003, juntamente com seu namorado, o jovem Felipe Caffé.
    Até 20 minutos atrás, eu tinha uma profunda pena do sr. Ari Friedenbach. Não tenho mais. O sr. Ari Friedenbach é um completo desequilibrado mental, um histérico de marca maior, quase um sociopata. As declarações que ele fez na entrevista revelam uma completa falta de cárater, de moral, de senso de realidade e de proporções. No fim, o sr. Ari Friedenbach é mais um branco burguês com sentimento de culpa por ser… branco e burguês!, e disposto a foder com tudo e todos para extirpar essa “culpa”, disposto a defender e proteger o que há de pior na humanidade em nome de um “bom mocismo”. o sr. Ari Friedenbach é a escória da humanidade em pessoa. Graças a Deus, não se elegeu deputado estadual. Que caia no esquecimento, no ostracismo – pois se tiver meios de agir, irá ajudar a ceifar a vida de milhares de jovens, com seu posicionamento esquerdista psicótico.
    Pobre Liana. Com um pai desses, NUNCA teve chance.

  • Toda a minha solidariedade com a esposa de Allan e também com sua jornalista Fernanda Salles é repugnante a essas ameaças que sua família recebeu. Por você dizer a verdade. Para a população Os condenados pela justiça são protegidos pelo Supremo Tribunal.
    Eu acredito que também há …. extremistas islâmicos estão financiando a esquerda. É muito estranho essas imensas ameaça intimidação que você está recebendo logo após o STF começar a punir as pessoas que falam a verdade sobre eles que estão envolvidas em corrupção e tudo mas, portanto, é preciso fazer investigação da lava toga nesse Judiciário brasileiro os crimes do Brasil devem ser revelado para a população chega deste criminoso Máfia intimidando o povo brasileiro.

  • Meus sinceros pesames Fernanda, nem as mulheres que eu abomino as ideologias como Manuela D´Vila, merecem ler esse tipo de ameaça, ainda mas vindo de um lado que diz lutar pelas mulheres. Deus lhe proteja, pois infelizmente para muitos brasileiros, só ele mesmo pode proteger.

  • Esquerda é assim mesmo bando de covardes depois enchem o peito pra xingar os outros de ignorantes, truculentos e etc, pra piorar tem um bando de vermes comemorando a morte do cantor Gabriel Diniz, só porque o cara votou democraticamente no Bolsonaro, nem preciso falar de qual ideologia esses crápulas pertencem. Nada de novo sob o sol.

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...