André Fernandes: Heitor Freire gravou ligação de Bolsonaro e deve ser enquadrado na Lei de Segurança Nacional

André Fernandes


O deputado André Fernandes (PSL) publicou hoje (17/10), um vídeo nas redes sociais dele afirmando que o autor da gravação vazada à imprensa, do presidente da República, Jair Bolsonaro, é o deputado federal Heitor Freire (PSL).

André também afirma se tratar de uma traição pesada e ainda que o caso deve ser enquadrado na Lei de Segurança Nacional.

Confira

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

25 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Sinceramente, não ouvi a menção do nome “Heitor” neste áudio. Eu só ouvi a palavra “humor”. Mas vamos aguardar os próximos capítulos.

  • Verdadeiramente no meio politico fica cada vez mais difícil falar com alguém usando algum dispositivo tecnológico. Acho que será melhor usar sinal de fumaça.

  • Esse sujeito aí, Deputado Federal André Fernandes (PSL – CE) , não é o mesmo que, juntamente com a “jornalista“ e colunista do Terça Livre Regina Villela, não soltou aquela “notícia“ da suposta “Cartilha de Pedofilia“ da Prefeitura de Fortaleza e mais tarde foi desmentida e classificada como FAKE NEWS pela maioria das Agências de Fact-Checking? 😉 KKKKKKKKKKKKKKKKKK! 😀

    https://www.youtube.com/watch?v=uPgQWw9ermQ

  • Em breve o Luladrão deve ser solto pelo STF.
    O Presidente que pede mais transparência ao PSL, e disse não interferiria no partido faz justamente o contrário.
    Todo mundo preocupado com quem vazou, nada mais que, a verdade!
    E nesse toada o Brasil vai ficando em segundo plano…. quando deixaremos de ser o País do futuro?

  • Essas agência que dizem checar fake news , são tudo mentirosas envolvida com a esquerda . Brasil ama copiar coisas nefastas como agências de checagem de fake news , só ditaduras e Brasil tem isso . Ninguém deve ter o poder de dizer o que é verdade e oque mentira . Dar um poder desse a qualquer pessoa é absurdo e anti democráticos , então pouco me importo o que essas agência dizem ou não , elas para mim não são nada somente baba ovo da esquerda . Se eu acha algo fake eu mesmo pesquiso para confirma não preciso de senhores da verdade e nem quero .

  • Velhos rancores!
    Brasil , seu povo é igualzinho os patinhos feios.
    Praticas do comunismo dividindo em grupos. Alunos da escola de Frankfurt, fazendo sucesso no Brasil.
    A cada divisão na sociedade, vai reacendendo velhos rancores.
    Teia de aranha, confusão, cada um puxando para o bolso o modo operandi de gana, usufruir, colher o que não plantou. Vai gerando nova escravidão do século. Irracionais.

  • o pai sempre interferindo pra emplacar os filhos… esses rapazes não tem competencia não? precisa pai usar sua influencia pra ajudar suas crianças? faz favor… cada um só olhando pro seu umbigo.

  • Continuam os petralhas agindo na forma do subdesenvolvimento.
    bundas lacradas X bunda lelê. Coitadismo barato.
    retrógrados.

  • Em qualquer país do mundo gravar uma conversa cdo presidente é crime contra a nação. O segundo ponto é que o conteúdo dos áudios não mostram nada demais , só mostra o presidente fazendo política.

  • @Rodrigo WIndrunner , esteja à vontade para tentar contestá-las com ARGUMENTOS CONVINCENTES e/ou PROVAS ROBUSTAS. Lembre-se de que, se alguém postar coisas do tipo “É FAKE“, “CAIU NA FAKE NEWS“ etc na sua timeline, indiretamente, esse alguém está lhe chamando de, no mínimo, MENTIROSO/TROUXA na FRENTE DE TODO MUNDO. 😉 KKKKKKKKKKKKKKKKKK! 😀

  • Esquerdopatia é uma doença. A Cartilha da pedofilia nas escolas NÃO foi fake NEWS. Ptralhas São raças sem cérebro.

  • A falta de caráter e traição de Heitor Freire não será esquecida. Ele e aqueles que estiverem envolvidos com ele na politica não serão esquecidos (serão excluídos nas urnas).

  • E agora, heim!? Um dos dois (André Fernandes OU Heitor Freire) está MENTINDO, lembrando-se de que cabe principalmente ao acusador o ÔNUS DA PROVA de suas acusações. Heitor Freire disse que vai acionar a Justiça e PROCESSAR JUDICIALMENTE quem fez a gravação e também quem soltou a “Fake News“ (ainda não sabemos se é). 😉 KKKKKKKKKKKKKKKK! 😀

Blog Authors

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...