Ao vivo: STF retoma julgamento de prisão após segunda instância

Ministro Dias Toffoli


Agência Brasil

O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (7/11), às 14h, o julgamento sobre a constitucionalidade da execução provisória de condenações criminais, conhecida como prisão após segunda instância. A expectativa é de que o julgamento seja finalizado hoje, quando ocorre a quinta sessão da Corte para discutir a questão.

Até o momento, o placar do julgamento está 5 votos a 4 a favor da medida. Faltam os votos dos ministros Celso de Mello, Dias Toffoli.

Acompanhe ao vivo:

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

10 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Mas é claro que eles irão legislar para soltar o Lula, que se dane a sociedade que vai ter que conviver com quase 5 mil bandidos soltos, afinal de contas os excelentissímos ministros estão cercados de seguranças

  • Uma vergonha estão falando ingles para um povo analfabeto.
    E o pior eles modificam as leis ao bel prazer
    deles proprios ,algo que enoja.

  • Entendo que a nossa Constituição Federal e o nosso Ordenamento Jurídico, estão ultrapassados, favorecendo a prática de corrupção generalizada, portanto, se não houver mudanças, os corruptos a partir de hoje, vão se especializar e continuar roubando cada vez mais, pois vão ter certeza da impunidade. Os Ministro que apoiam os corruptos ficam citando coisas do passado, ao invés de olhar para o presente e tentar aperfeiçoar as leis.

  • Agora está citando a constituição portuguesa!!!! O que tem a ver? Faz lemrar as escrituras: “dizendo-se sábios tornaram-se loucos…”

  • E as fakenews vão bem? Tem muita coisa pra esclarecer Alan😂😭 o mundo gira, e no caso foi mais rápido do que imaginei hahaha

Blog Authors

Alexandre PachecoAlexandre Pacheco

Alexandre Pacheco é Professor de Direito na FGV, Advogado, Palestra...

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...