Arthur do Val pode estar de saída do DEM

Artur do Val


Segundo fontes o deputado estadual, Arthur Modelo do Val (DEM), estaria de saída do partido nesta quinta-feira (30/5).

Um dos motivos alegados é que ele não estaria votando com o partido e se alinhando mais ao PSL. Outro possível motivo seria um vídeo postado segunda-feira, no canal dele no Youtube, chamado MamãeFalei.

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

33 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Gostava desse cara, mas ele traiu a confiança dos seus inscritos ficando do lado do MBL, ou seja, deve achar que somos golpistas também…

  • Gente… São posicionamentos diferentes…. Isso é democracia.
    Se ele realmente está saindo do DEM é pq está pisando na ferida do partido….
    Parabéns pelo seu trabalho e “vamos questionar tudo”

  • Continua enrolando. Aquele vídeo que você se gaba de sabotar o governo e a reforma da previdência pra o planinho canalha de vocês ficou claro seu mau caráter.
    O Nando Moura foi até muito leve com você, então para de mimimi seu trouxa.

  • Me refiro ao Ricardo Roveran (ressalva)
    Esse Março do Val ( sei não…o cara viaja muito)
    Ele não se fixa…sai flutuando…
    Ele se contradiz …
    Quem fala muito…e se gaba de mais…
    Acaba morrendo na praia.

  • Nunca fui inscrito do canal do Arthur mas agora até fiquei curioso pra saber o que tá rolando com ele..

    Ele parece boa pessoa mas se meteu num lugar onde não tem gente inocente e agora está sendo crucificado por tentar fazer aquilo que lhe parece certo.

    Alguma coincidência com o que os cristãos passam???

    Espero que ele como Liberal consiga perceber isso ainda que não esteja falando necessáriamente de religião..

  • Ja que ele é liberal ficaria bem no PSL (Partido Social Liberal). Porque o PSL tem suas bases em conseitos liberais. Não há partido conservador no Brasil. Bolsonaro concorreu pelo PSL porque foi o único partido que o aceitou na época. Eu não vejo a hora de nós fundarmos um partido verdadeiramente conservador.
    Imagine:
    Eduardo Bolsonaro
    Luiz P. de Orleans
    Jair Bolsonaro
    Sargento Fahur
    Witzel
    Jorge Kajuru (talvez)
    Veja a diferença…

  • Não é democracia usar em uma LIVE uma sugestão de um outro jornalista já desnudado em sua leviandade e de forma dissimulada o desejo de que o Presidente eleito renuncie ou se suicide como únicas alternativas…

    Isso é gravíssimo!
    Az pessoas não deveriam esquecer o que o MBL fez.

    Apagaram a LIVE e ontem trocaram os participantes…

    Agora, “Inês jaz morta.”

  • Que tal Arthur ficar sozinho agora? Ele que peça ajuda ao MBL! Seria mais um fingindo ser aliado com aquele papinho de Dollynho dele

  • Vcs têm que entender que Arthur segue os passos dos Tucaninhos, nesse momento onde tivemos muitas surpresinhas de gente mostrando as garras contra o povo e mascaras caindo. Entrar agora que o povo do bem mostrou sua força? Pq não apoiou as manifestações? Todo mundo colhe o que planta!

  • Arthur foi leal ao MBL. Nando foi leal ao Arthur (evita falar mal dele). Mas e MBL, foi leal ao povo, à maioria que votou em Bolsonaro? Eu só engoliria esse Arthur de ele se afastasse do MBL. Mas ele escolheu o MBL, então, pra mim, é farinha do mesmo saco. Apesar do bom trabalho que dizem que ele está fazendo, essa amizade com o MBL o contamina.E não se trata de “diversidade” de ideias. São inimigos do governo! Querem a ruína de Bolsonaro!

  • Este Arthur do Val é tão traíra que falou mal do Nando Moura neste vídeo acima. Disse que o Nando mandou as pessoas se desinscreverem do mamãe falei. MENTIRA – eu vi os 57 minutos do vídeo em que o Arthur defende integralmente o MBL e o Nando não falou nada para o povo se desinscrever o canal dele. Agora, o Arthur é tão filhinho de papai que está revoltado pq o Nando deixou claro por várias vezes que Arthur passou pano para o MBL, Nando disse que não concordava com Arthur. Ou seja, para Arthur – Nando não pode discordar dele!!!

  • Se deu mal e agora quer posar de cadela com o rabo entre as pernas? Vai lá dar selinho no Jean Willys e assume logo seu lado esquerdossexual.

  • Embora não concorde com muitas posições do MBL e da Janaína paschoal, eles estão certos em manter independência e pensamento crítico. Não se pode dizer amém a qualquer besteira q o governo faz.

  • Ele perderá o mandato caso faça isso. Não creio, portanto, que tal aconteça.

  • Ele sabe que o próximo partido a sumir do mapa vai ser o DEM por isso ele já está se antecipando. O DEM hoje está sendo visto como o partido que está atrasando o crescimento do país e também um partido de corruptos da velha política.

  • Como se diz, “condena-se o ato, não a pessoa”. E o ato dele nem foi de maldade, foi mais de omissão. Já fez e fará muito pelo país.

  • Uma coisa ele tinha razão… Só te o frota, todos apostaram no frota e o mamãe chorei disse q era oportunista… Na mosca!

Colunistas

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...