Assista o trailer do novo filme de Josias Teófilo

nem tudo se desfaz josias teofilo


O novo filme de Josias Teófilo, premiado diretor de O Jardim das Aflições, está em produção e precisa de sua ajuda.

Nem tudo se desfaz é uma obra que busca explicar como os manifestos de junho de 2013, convocados pela esquerda, desencadearam uma reação inesperada que resultou num fenômeno social de ascensão do conservadorismo, que levou à presidência o então deputado Jair Messias Bolsonaro no final de 2018.

O filme conta em parte com financiamento coletivo. Para colaborar, acesse o site clicando aqui.

Trailer

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

15 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Um documentário para mostrar um monte de idiotas de 2013, que se indignaram com o país para deixar do jeito que está, do diretor que senta no colo do meu conterrâneo e dito “professor”, mas que na verdade é um analfabeto funcional que odeia o Brasil, vive xingando o país e está clamando para ter a sua garganta e da tua família cortada na Virgínia.

    Sim, estou falando do doente mental do Olavo de Carvalho.

  • Prefiro assistir Vingadores, Dead Pool, Harry Portter, Senhor dos Aneis, Velozes e Furiosos etc. Esse filme aí, só pelo trailer, dá para notar que é nitidamente ENVIESADO, igualzinho aos filmes dos Esquerdalhas. Mas gosto é gosto e assiste quem quer, não é mesmo? 😉 KKKKKKKKKKKKKKKKK! 😀

  • Ótimo!
    Os esquerdistas e isentões não aguentam filmes assim, e logo chamam de “enviesados”. Mal sabem eles que estão servindo a um viés ideológico destruidor.
    Por mais filmes assim, por favor.

  • Quanta bobagem nos comentários, é o analfabetismo funcional realmente faz adeptos rapidamente, deve ser a falta de afinidade com as letras, mas na verdade acho mesmo que é a falta de outra coisa. O indivíduo fala em garganta cortada mas nem coragem de dizer o nome tem.

  • hahahaha quando cinema mostra a verdade a esquerda repudia..mas filme de putaria esquerdista ta de boa…toma esquerda..se fode ai..kkkk toma essa verdade na cara!kkkkk

  • @Igor , o seu viés ideológico TAMBÉM É! Vocês querem destruir os Esquerdalhas e vice-versa não é mesmo. E o Brasil vai sendo destruído pouco a pouco, independentemente de quem esteja no poder pois, para mim, políticos são TODOS FARINHA DO MESMO SACO! TODOS! 😉 KKKKKKKKKKKKKKK! 😀

  • “As frenéticas” da esquerdalha militante vêm comentar aqui fantasiadas de Rainha de Copas: “Cortem-lhe a cabeça!”

    Uma delas, que assina como Jeff Begalli mas que gosta mesmo é de uma bengala, fala em cortar a garganta do mestre Olavo. E ainda mostra que sabe onde ele mora, para dar um tom de seriedade à ameaça. Mas não tem dinheiro para sair do Brasil nem para fazer nada, porque seus amiguinhos socialistas roubaram tanto que ela não tem dinheiro para nada, vive de fazer militância na internet.

    Outra, que gosta de um Paulo Brificado, vêm citar Glauber Rocha – um diretor de cinema inútil que produziu somente lixo como “Cabeças Cortadas” (1970)…

    Devem estar juntas mandando comentários para o site do Terça Livre, tentando ganhar a vida como escravas do sistema.

    Esta é a militância esquerdistinha que prega o “mais amor por favor” mas vive sonhando em serem violentas.

  • Isso ai a direita esta mais viva do q nunca a esquerda foi destruida pela historia so fizeram merda no mundo todo jamais voltarao ao poder bando de idiotas uteis!

Blog Authors

Alexandre PachecoAlexandre Pacheco

Alexandre Pacheco é Professor de Direito na FGV, Advogado, Palestra...

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...