Associação da PM declara apoio e participação no manifesto de domingo

manifesto 26 5 - pm


O tenente Dirceu, presidente da Aspomil, Associação de Assistência Social dos Policiais Militares do Estado de São Paulo, em contato com o Terça Livre, na manhã desta quarta-feira (22/5), declarou apoio e participação no manifesto de domingo.

Somos solidários às causas que o povo brasileiro defenderá nas ruas este domingo 26 de maio, o apoio à reforma da Previdência, ao pacote anticrime do Sérgio Moro, à lava toga e o repúdio ao Centrão que atrapalha o Bolsonaro, apoiaremos e participaremos em diversas cidades“, afirma o presidente da associação.

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

26 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Os Bons se juntando para fortalecer o apoio a Bolsonaro e as necessárias reformas, e em repúdio ao Centrão, já que este, entre outros, é um dos piores inimigos do Brasil e do povo brasileiro, que já foi identificado, além dos comunas.
    Não haverá dinheiro de propina nas mãos de corruptos para aprovarem o que é de nossa necessidade, para isso já recebem um bom salário e outros benefícios. Não pagaremos duas vezes pelo mesmo serviço, para que façam mal e porcamente o que pagamos a peso de ouro o que deveria ser feito corretamente.
    26/05 ás ruas

  • Polícia Militar de São Paulo é maior do que o exército da Argentina, em número de soldados.

  • __ Solidários, seremos União.
    Separados uns dos outros seremos pontos de vista.
    Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.
    (Dr. Bezerra de Menezes)

    JAIR BOLSONARO: PRESIDENTE!

  • “Ocupando todas as vagas no governo, os milicos só provarão uma coisa: que antes disso eram uma tremenda mão-de-obra ociosa.” (AiatOlavo Sidi Muhammad)

    Olavo não tem razão, pois o ódio gera irracionalidade.

    Enquanto o “trotskysta de direita”, que foi da extrema para a centro-esquerda, votou em Lula em 1989 e até algumas semanas admirava Ciro Gomes, esses militares apoiam Bolsonaro de longa data.

    Nessas horas vê-se a diferença entre homens e crianças: enquanto uns lutam pelo Brasil, outros se deixam enganar por gurus boquirrotos.

  • Dia 30 de maio MANIFESTAÇÕES contra o governo e contra a Reforma da Previdência. Professoras, alunos e trabalhadores juntos

  • Ainda bem que a nossa manifestação será antes da do dia 30, se fosse depois, talvez não desse tempo da prefeitura remover a lixarada que deixam pelo caminho.

  • Manifestações estudantis, hoje, não são contra governo: são contra os pais.
    Não querem mais que os pais tenham autoridade.
    Idolatraram tanto o falso partido p/t,uma turma d e bagulho, uma pá de otários metido a malandro, que ainda gingando, crentes que estão abafando.
    BORDUNA NELES!

  • SAÍ DO FACE COMUNISTA MAS TÔ AQUI NO TL UFANISTA Quero Bolsonaro presidente por vários anos para o povo aprender e nunca mais votar na direita xucra…Mourão iria resolver a balburdia e isso eu não quero…Com Bolsonaro eu posso rir mais tempo…Dia 26 eu vou vender para os otários lá meus produtos…por gasolina a cinco reais, pelos milicianos no poder, pelo gás mais caro, pela vergonha internacional, pelo laranjal, pelos ministros investigados por absurdos, pelo Presidente que diz uma coisa e faz outra, pelo toma lá da cá, pelo presidente que tem como líder do governo o FBC ministro de Dilma e Temer, pelo Onyx do caixa 2…vamos lá…

  • Trabalhadores contra o governo ?????

    Mentira!
    Trabalhadores de verdade estão contra a utopia de certos estudantes, uma formação de quadrilha dentro das escolas e universidades, fazendo os pais escravos desrespeito a paternidade.

    Tem gente que precisamos dar adeus e outras que precisam dar descarga.__UNE! Mentirosa. Sem escrúpulos. Subversivos: lar e escola.

    Borduna!

  • O galinheiro p.t. com a __une__petralha, formadores de intelejumentos, não provam nada.
    Gritando, imitando galinhas, quando botam ovos, cacarejam como se tivessem botado um asteroide.
    Mentes pequenas para muita boca grande.
    Borduna neles.

  • VAMOS LÁ VER o povo defender Papai e seus absurdos neste domingo, contamos que o povo não SABE ler e não se informa sobre essas medidas (excetuando a MP da reforma ministerial que o Congresso vai aprovar) e vão dando carta branca para servirmos ao nosso deus Trump. AMERICA FIRST AMERICA FIRST PELO HAMBURGUER E PELA VISITA A BUSH, SEM AVISO, E AGORA VAMOS VISITAR COM DINHEIRO PÚBLICO O REAGAN (MORREU???ALGUÉM SABE?????)…VAMOS LEVAR TIO MAIA? (PAPAI DISSE QUE ERA UM IRMÃO DELE) VAMOS VAMOS

  • Une????
    PRENDEM O BANDO!
    Odeio essas coisas imcompreensíveis que não consigo compreender. Formação de corja e bando.
    Borduna neles.

  • Ninguém nunca morreu de desigualdade, mas morreram de fome, genocídios, em nome da igualdade.
    __u.n.e ….kkkkkkkkkkkkkkkkk…
    BORDUNA NELES!

  • Bolsonaro recuando igual a Dilma quando cortou verbas na educação…agora ele achou verbas…rsrsrsrsr

  • Você tenente e toda a sua incorporação tem o meu sincero RESPEITO. PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS PELA A BELÍSSIMA ATITUDE. OBRIGADO POR SEREM BRASILEIROS. QUE O CRIADOR DE TODAS AS COISAS NOS GUARDE NESSE GRANDE MOMENTO NA HISTÓRIA DO BRASIL.

  • Dia 30 tem a baderna dos estudantes que não estudam e dos trabalhadores que não trabalham. Maconha vai correr solta.

  • Só não apoiam estas reformas, corruptos , bandidos e políticos que querem continuar se aposentando com benefícios de valores absurdos !! #Dia 26 nas ruas , pelo Brasil.

Blog Authors

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...