Atirador de Ohio descreveu a si mesmo como pró-satanás ‘esquerdista’ que apoiou Elizabeth Warren

atirador de Ohio


O atirador de Ohio descreveu-se nas redes sociais como um “esquerdista” pró-satanás que queria que a geração de Joe Biden morresse, odiava o presidente Trump e a aplicação da lei, e esperava votar na senadora Elizabeth Warren para presidente.

Nas primeiras horas da manhã de domingo, Connor Betts, que usava rifles, passou por um distrito de entretenimento de Dayton, matando sua irmã e outras oito pessoas e deixando dezenas de outros feridos antes que a polícia o matasse.

Eu quero o socialismo, e não vou esperar que os idiotas finalmente cheguem à compreensão“, escreveu ele em um tweet, segundo a Heavy.com .

A agência de notícias disse que encontrou a página do Twitter de Betts (identificou @iamthespookster) e verificou que a conta pertencia ao atirador “por meio de vários fatores de verificação, incluindo uma tatuagem combinando em fotos de selfie e páginas notórias de Connor Betts; várias ligações familiares à página; fotos semelhantes, incluindo dele e do cão da família, na página e contas verificadas dos membros da família; e referências para a faculdade e crescer em Ohio e Dayton”.

A conta do Twitter pintou uma imagem de um anarquista de esquerda e descontentamento, muito longe do manifesto anti-imigração publicado pelo atirador de El Paso no sábado.

 * Fonte: Washington Times

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

30 Comentários

Clique aqui para comentar

  • O autor desta matéria TAMBÉM poderia ter destacado que lá em Ohio é permitido a POSSE e o PORTE DE ARMAS sem nenhuma ou pouca burocracia. Como foi destacado apenas a aspecto político aqui, sendo que os jornais mais sérios disseram que o crime ainda está sob investigação, então podemos dizer que Connor Betts, o atirador de Ohio, é uma FUSÃO ou MISTURA de Lula+Bolsonaro. BIZARRO, não é mesmo? 😉 KKKKKKKKKKKK! 😀

  • NOTA: o Washington Times é considerado um jornal Conservador, Centro-Direita e alinhado com os Republicanos. 😉

  • Enquanto isso, A mídia mentirosa fica afirmando q o atirador é um terrorista de extrema direita; apoiador de Trump; contra a imigração; racista e xenófobo.

  • @Melissa , TODAS, ou quase todas as mídias jornalisticas, sejam elas tradicionais/corporativas e/ou independentes/alternativas, tem VIESES IDEOLÓGICOS, sendo que alguns propagam MENTIRAS. Então, o ideal ao abordar uma matéria deste tipo é citar VÁRIAS fontes fidedignas se quiserem um mínimo de NEUTRALIDADE e IMPARCIALIDADE, ou seja, o ideal seria relatar o que dizem os jornais A, B, C etc. 😉

  • @Maria, por favor, confira em outros veículos de informação se por acaso eles se preocupam em dar também a opinião de jornais conservadores.. O pessoal aqui precisa fazer isso então? Você não percebeu que este é um veículo conservador? Aliás, você está associando armas ao Bolsonaro, é isso? Deixa eu te ajudar: A liberdade pode ser relacionada ao Bolsonaro.. de ter arma e tudo o mais.. Ok? O mal uso delas, por idéias e propostas políticas e revolucionárias é que representa o Lula/ MST, entre outros.. Está com dificuldade em admitir que o criminoso é esquerdista? Que coisa.. Confira você mesmo as informações! Ou frequente lugares equivalentes à sua má intenção com o uso das palavras e/ou ao seu Q.I. negativo..

  • @Henrique , os jornais mais sérios e sensatos quando se deparam com um crime recente como esse tentam colher o máximo de detalhes relevantes a respeito e, de preferência, da polícia e autoridades competentes. Geralmente eles dizem aquele “clichê”: “estamos apurado”, “estamos investigando”, “não podemos declarar nada ainda” etc. O seu Q.I. é equivalente àqueles idiotas que acham que, por exemplo, só porque determinado assassino jogou video-game, já conclui (preconceito) que Games violentos são os responsáveis diretos por toda a violência e que devem ser proibidos e banidos. 😉 KKKKKKKKKKK! 😀

  • @Henrique , dê uma olhadinha nos sites EXAME, UOL, Folha e Globo. NENHUM deles, pelo menos por enquanto, analisou, mencionou e/ou considerou essa declaração do assassino: “Eu quero o socialismo…” como relevante, muito pelo contrário, alguns deles criticaram de antemão o ÓBVIO e COSTUMEIRO nesses casos: o uso de armas de fogo por cidadão comuns. 😉

  • Vocês deste site escrevem muito mal. Alguém da dinheiro pra vocês escreverem aqui? Eu venho aqui só pra ver o quanto vocês são bizarros.

  • O problema desses caras é o pai deles que veio para matar roubar e destruir são filhos do diabo psicopatas são joio nunca serão trigo que Deus tenha misericórdia enquanto estão vivos depois não adianta mais chorar.

  • @Maria; vc q n me entendeu!! Eu estava falando da mídia de massa dos jornais; emissoras de TV ; revistas; etc, q pregam mentiras e calúnias contra Bolsonaro e Trump. São a maioria delas esquerdistas, q distorcem a realidade q o Terça Livre e outros tentam revelar.

  • Os esquerdistas são pessoas cheias de ódio que querem tirar o direito de fala, direito de escolha e a vida dos seus opositores. Vejam o que a China está fazendo com os Manifestantes.

  • Melissa o quem apoia Trump é o assassino do Texas. Sem dúvida ele foi mais eficiente que o de Ohio. Você devia estudar mais

  • @Melissa , e daí? Tanto a Globo (por exemplo) como o Terça Livre (ambas) já foram PEGAS EM FLAGRANTE criando, espalhando e compartilhando FAKE NEWS. A diferença é que a Globo assumiu e pediu desculpas, já o Terça Livre…, xiiiiiiii… 😉 KKKKKKKKKK! 😀

  • Engraçado, o cara fala de zoeira que é esquerdista e satanista, o fato é que era obcecado por violência, colecionava armas, e a ex namorada fala que ele vivia dizendo que ouvia vozes, e que suspeitava dele ser psicótico ou esquizofrênico, e um cara desses podia livremente comprar armas, treinar tiro, e andar armado? ah é, mas agora ele é de esquerda porque disse num tweet, e porque não curte os protecionistas como trump… kkk

  • O que mais se lê aqui nos comentários são os “kkkkk” como afetação argumentativa. Esse é o nível “intelectual” do Brasil e levar-se-ão décadas para atingirmos níveis mínimos de inteligência cognitiva.

    Parabéns ao Ricardo por adicionar informações maliciosamente ocultadas por outras mídias.

  • O que muda o cara ser “comunista”, sendo que não se debate o fato de que os EUA criticam a liberação descontrolada do porte de armas de fogo.

    Mas não. É mais bonito os patéticos deste país de idiotas, vulgo Brasil, culpar a mídia, os “inimigos”, para provar quem é o mal.

    O país é um antro de macacos histéricos mesmo.

  • @ANTONIO HENRIQUES CARDOSO NETO , a “inteligência” cognitiva de vocês está fortemente atrelada aos seus VIESES COGNITIVOS, especialmente o viés de CONFIRMAÇÃO, no qual somente escutam, veem e ouvem apenas o querem escutar, ver e ouvir, não o que realmente é. 😉 KKKKKKKKKKKKKKK! 😀

  • Queria falar a Maria lá de baixo, que a liberação de armas é um direito de proteção, uma escolha e uma forma de obter informação e responsabilizar quem a usa. Se fosse no Brasil era perigoso o cara escapar e ninguém descobrir quem é, pois 90% das armas são ilegais.

  • @Rui; quem deveria estudar mais é vc!! O Trump está sendo atacado por pessoas pagas por grande organizações esquerdistas apoiadas por políticos democratas como Hilary e Obama. Eles incentivam esses atiradores com false flags contra Trump!!!

  • @Maria; o Terça Livre é um dos poucos canais conservadores q postam notícias idôneas e bem comprovadas. Enquanto isso, a Globo espalha mentiras para confundir as pessoas e apoia a esquerda com suas novelas cheias de imoralidade. Globo pedir desculpas….kkkk Ela só da desculpas esfarrapadas para todos as suas mentiras caluniosas!!!😒😝

  • @ Samantha; vc tá certa!!! O povo de Hong Kong deseja se libertar da opressão e da censura do governo Chinês q promove a agenda anti vida com incentivo ao aborto e a escravização de trabalhadores e amiseria q eles escondem do resto do mundo e a prisão arbitrária de pessoas q protestam contra a corrupção e outras mazelas da China.

  • @Melissa , o Terça Livre é um canal “famoso” por criar e espalhar FAKE NEWS. Está tudo registrado na Internet. É de conhecimento público e geral. 😉 KKKKKKKKKKKKKKKKKKK! 😀

  • @Marcos Vinicius; eu concordo contigo sobre os direitos dos homens de bem terem o direito a defesa de suas famílias e propriedades. Quem defende o desarmamento quer q a população fique indefesa!!!

  • @Maria; vc é uma apoiadora da Globo mentirosa feminazi apoiadora do Lula e da Gkeise. Tá na cara isso!!! O Terça Livre é um dos melhores canais do youtube junto com Nando Moura e Berdardo Kutcher e tantos outros… os jornalistas do Terça Livre vão direto aos fatos e apresentam a verdade q a mídia de esquerda esconde!!!

  • Todo esquerdista não passa de um asno vagabundo a espera de uma sombra p/ descansar, e pelos comentários devem ter uns “par” deles por aqui. Mas não se preocupem seus cretinos, não falta muito p/ vocês voltarem p/ pau de arara que é o seu lugar.

Blog Authors

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...