fbpx

Ativista independente explica manifesto de domingo

manifesto paulista
 


Alex Toledo, ativista independente, em contato com o Terça Livre na tarde desta quarta-feira (22/5), explicou o manifesto programado para domingo.

Segundo ele, os objetivos são o apoio à Lava Jato, à reforma da Previdência, ao pacote anticrime e repúdio ao “Centrão”.

Serão manifestações do povo, que nasceu do povo, elas foram idealizadas pelos pequenos grupos de ativistas, que são independentes, que são orgânicos, daqui da cidade de São Paulo, e se viralizaram pelo país inteiro com adesão de mais de 170 cidades“, afirma Alex.

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

7 Comentários

Clique aqui para comentar

  • O #ForaSantosCruz ficou bolado e muito chateado porque não reservaram uma vaguinha pra ele na pauta. Ele tá esperançoso de ser incluído na próxima… 🙁

  • Quem não apoia o pacote anti-crime, estão fazendo apologias em todo o País: tvs, dentro das escolas (insultam famílias ) aluno sendo objeto de frustrações d e infames professores, que desejam o caos, um punhado de deputados coniventes com roubo, rabo preso com a justiça, travam o governo, imobilizando-o.
    Na política sabemos não há amigos.
    Pior, conspiram contra o País.
    Entregaram-se tanto ao vício da luxúria, legislam as próprias leis em beneficio de si mesmos, que em sua lei toronou lícito aquilo que desse prazer, para cancelar a censura que merecem.
    E não adianta explicar quando o outro está decidido a não entender: egocêntrico.
    Tudo que se vê é miragem. Procura a essência que não se vê.

    Esta é a pior situação: políticos coniventes com roubo. O pior crime é imaginar estas pessoas legislando leis em causa própria, rindo, fingindo que estamos divertindo 100% com isso.
    Tramóia! Tratados ilícitos.
    Irresponsáveis na administração do Estado, lesam tanto, depois decretam ” estado de calamidade pública”.

    Apto para governar está quem ama tanto o seu povo como se ama a si próprio.

    E DEUS ESTÁ COM JAIR BOLSONARO. PRESIDENTE.

  • Vamos mostrar o apoio ao governo e a sua forma de conduzir as reformas. Os parlamentares devem votar as reformas não há mais desculpas.

  • kkkk…
    carluxo você é um mentiroso, pois se trata d e um lulista, encantador d e burros.

    P/t sempre foi um partido contra os trabalhadores. Se fossem reais os principios d e honestidade para com os trabalhadores, estaríamos a favor.
    Desumanos “ômis”, roubaram dos órfãos ( fundo d e pensões)… Não d evolveram ainda o dinheiro roubado. Lula devolveu os 87 milhões da Petrobras? A groubo , os mais de 600 milhões?

    Merecida PRISÃO!

    BRASIL LIVRE DE lula e bando!

    PRESIDENTE É JAIR BOLSONARO!
    Prender a corja.

  • Esse esquerdopata que usa nick de Carluxo é a cara da esquerda, distorce os fatos da forma que lhe convém e se agarra a isso, mesmo tendo consciência que está mentindo acha que mentir faz parte do jogo, afinal, os fins justificam os meios, só que ele esquece de um detalhe importante, ele não sabe quais são os fins, ele se agarra a uma narrativa esdrúxula e populista da esquerda que diz que todos temos que ser iguais, mas ele faz questão de não saber o que isso significa e significou nos países em que isso foi implantado, enfim, ele vive no mundo da fantasia onde todos são iguais e luta no fim por idéias genocidas e ditatoriais, que se realmente impostas vão, no final das contas condenar não só ele como todos seus descendentes à escravidão, enfim, como Gramsci previu, no futuro existirão muitos idiotas úteis, esse demente é a prova viva disso.

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...