Ativistas do exterior protestarão em frente a ONU para fortalecer manifestos de domingo

onu genebra


Em contato com o Terça Livre nesta quinta-feira (23/5), a ativista Elizabeth que mora em Genebra, na Suíça, informou que haverá manifestos na frente da sede da ONU, para fortalecer os protestos que acontecerão dentro do Brasil este domingo.

As pautas do grupo dela serão o apoio à reforma da Previdência, ao pacote anticrime, à lava toga e para que o COAF fique nas mãos de Sérgio Moro, o ministro da Justiça e Segurança Pública.

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

5 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Uma pequena correção:
    “haverá manifestos”. O verbo haver, quando usado com o significado de “existir” ou “ocorrer” é verbo impessoal, o que significa que permanece na terceira pessoa do singular, pois não há sujeito com o qual deva concordar.

  • 8 – pelo fim da BURRICE crônica que a esquerda promove em seus miliTONTOS através da desinformação e mentiras.

    9 – CPI da lava toga

    10 – reforma da previdência

    11 – aprovação da MP870 no senado

    12 – aprovação pacote anti-crime do ministro Sergio Moro

    dia 26 todos na rua pelo BRASIL!!

  • Isso mesmo TL. Nosso grupo nasceu aqui em Genebra no início do ano passado. Levamos pessoas para se cadastrar para votar no Consulado, fizemos campanha IN LOCO de graça para o Bolsonaro. No último protesto na Praça das Nações, éramos mais de 200 brasileiros pedindo um Brasil sem corrupção. Existe também um grupo forte em Zurique que também vai protestar neste domingo. Brasil Acima de Tudo. Deus acima de Todos!

  • Estaremos todos lá a partir das 16h sim, queremos apoiar nosso Presidente, dizer que estamos alinhados e esperançosos na melhora econômica do país, depois do assalto petista, pressionar a votação das pautas que o governo precisa. E dizer que o Lula tá preso babaca.

  • Estaremos todos lá a partir das 16h sim, queremos apoiar nosso Presidente, dizer que estamos alinhados e esperançosos na melhora econômica do país, depois do assalto petista, pressionar a votação das pautas que o governo precisa.

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...