fbpx

Ativistas no Japão confirmam participação no manifesto de domingo

manifesto 26 5 - japão
 


Rodrigo Gonçalves, um ativista independente brasileiro que mora no Japão, entrou em contato com o Terça Livre, nesta sexta-feira (24/5), para informar que haverá manifesto no país do sol nascente neste domingo.

Aproximadamente sessenta pessoas devem se reunir em Hamamatsu, para defender a reforma da Previdência, o pacote anticrime do ministro Moro, a Lava Toga e o repúdio ao Centrão.

A gente quer ver um país melhor, mesmo morando fora.“, afirma Rodrigo.

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

57 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Domo arigato.
    *
    No nordeste, o deputado p/t paulo pimenta foi desmascarado:
    Presidente Jair, muito bem recebido no Nordeste.
    Brasil unido de novo!
    Namastê!

  • Esse careca gordão vai dar um vexame geral. Ele é um conhecido oportunista que gosta de aparecer. Desempregado, não consegue mais emprego em Hamamatsu. Tenho dó de suas filhas que não frequentam nenhuma escola e agora tem que trabalhar para sustentar o pai vagabundo.

  • Independente de quantas pessoas apareçam, o importante é mostrarmos interesse pelo nosso Brasil, mesmo estando longe! Quanto a um comentário maldoso, e ofensivo, como de alguém que trabalha para mídias esquerdistas, falar o quê? Sabemos que esse povo da esquerda não sabe dialogar, e sim somente ofender, mentir e se achar o dono da razão! Não é mesmo, pseudo jornalistazinho Osny.

  • Pois é Dona Soraya Maeda SILVA, esposa do “ativista” Rodrigo Gonçalves SILVA, vulgo Digão.Suas filhas podiam estar encaminhadas, cursando uma faculdade no Japão, já que nasceram aqui, e nunca pisaram em solo brasileiro. Mas por culpa do seu marido irresponsável que só pensava nele e na sua ilusão de ser famoso e só pensava em aprecer no Caldeirão do Hulck, nunca pensou na educação das filhas. Resultado teve que apelar ao supletivo do ENCEJA (ou seja do GOVERNO). E agora vem me dizer que sou esquerdista? Pelo menos minha filha não precisa trabalhar em fábrica por falta de opção do irresponsável pai. Tem mãe que é cega…

  • Venho aqui dar o meu testemunho sobre esse “cidadão de bem” que por causa de uma discussão política, da qual não suportou a pressão, me bloqueou e expôs a foto do meu marido em sua página difamando o, sendo que ele estava discutindo comigo e não com ele. Ele expôs meu marido, pediu o nosso endereço dizendo que queria acertar as contas. Não suportou o debate e me bloqueou! Tenho prints para provar. Já dei parte na polícia e ele já foi notificado a não se aproximar da minha família.

  • Venho aqui dar o meu testemunho sobre esse “cidadão de bem” que por causa de uma discussão política, da qual não suportou a pressão, me bloqueou e expôs a foto do meu marido em sua página difamando o, sendo que ele estava discutindo comigo e não com ele. Ele expôs meu marido, pediu o nosso endereço dizendo que queria acertar as contas. Não suportou o debate e me bloqueou! Tenho prints para provar. Já dei parte na polícia e ele já foi notificado a não se aproximar da minha família.

  • Trabalho em uma emprêsa de recursos humanos na cidade de Hamamatsu, Japão. Deixo o meu depoimemto sobre o senhor Rodrigo Gonçalves que veio procurar emprego na nossa firma. Dissemos que não aceitamos pessoas com tatuagens, já que somos uma emprêsa conservadora, como a maioria das emprêsas japonesa. O referido senhor começou a nos ofender com palavras de baixo calão dizendo que nos processaria. A entrevista foi encerrada e depois o dito senhor começou a nos perseguir nas redes sociais. Declaramos que tomaremos as devidas providencias legais contra o referido senhor.

  • Sou um brasileiro que mora no Japão, casado com uma japonesa nativa. Tenho 2 filhos e tenho me empenhado em estudar o idioma japonês, pois afinal moro no país e tenho minhas responsabilidades como marido, pai e cidadão local. Pois venho dar o meu testemunho sobre o Rodrigo Gonçalves. Nas minhas redes sociais me posicionei contra o candidato que a Terça Livre apoia, e o Rodrigo começou a me perseguir dizendo que sou burrro, que sou esquerdista, que não adianta estudar japonês pois sou brasileiro, resumindo, um sujeito tomado de inveja e rancor. Digão, um conselho, vai estudar coisas que tragam dinheiro pra sua casa e não gaste dinheiro com livros ideologicos que não traz aquilo que importa para alguém que se diz de DIREITA. Ou seja CAPITAL, DINHEIRO, MONEY, DOLARES, isso é que o verdadeiro anti esquerdista faz. Beijos do Pequeno Negro.

  • Realmente esse Rodrigo goncalves tem algum problema, nao sabe levar um Nao, sempre tem que rebaixar a pessoa que não concorda com ele, minha família ja foi perseguida por ele, somente pq nao concordamos com um pensamento dele, sabe o cara mais odiado do Japão, entao, é esse cara, ameaça as pessoas de morte, incluindo os funcionários do consulado de hamamatsu ja foram ameacados
    Essas foram as palavras dele
    “Vou deixar algo bem simples para algumas pessoas , vocês tem ideia do meu lado bom? Tenho impressão que não! Tenham certeza de algo, não experimente conhecer meus piores sentimentos, nem você e sua turminha, vocês irão conhecer o capeta muito antes que imaginam. Caso haja dúvida posso dar nomes aos bois e a vacas!

    PS: Leve para seu advogado enquanto tem vida! Acabou a brincadeira. Fica para geral!”
    Fez esse post no dia 1 de maio as 17:57
    (Esse comentário tem uma foto do consulado)

    O mais incrível é a esposa achar lindo o q o marido faz, e ainda ter q trabalhar pra sustentar um marmanjo de 50 anos nas costas….
    Ricardo Roveran nao discorde dele viu, senao vai ver só o inferno que vai virar esse site…pq o cara vai te infernizar

  • Que piada! Para representar o Bolsonaro ou os ativistas do Bolsonaro nada melhor que esse gordinho careca aí, Rodrigo Gonçalves, vulgo Digão, não aceita que discordam de sua opinião, se só não aceitasse seria legal, mas xinga e ameaça, disse que viria conversar de homem pra homem aqui em Nagoya, estou esperando até agora, Bolsonaro está bem representado aqui no Japão

  • Esse Rodrigo é uma pessoa com problemas mentais que precisa de tratamento. Na época das eleicoes mandou um WhatsApp me ofendendo por apoiar um candidato que não era o seu. Ele diz que é de direita, mas briga com os seus patrões dizendo que é um trabalhador explorado. Fala que é conservador, mas usa tatuagens e tem filhos fora do casamento. Diz que a Globo é esgoto, mas implorou para aparecer no Domingão do Faustão. Minha sugestão para ele é procurar um hospício,

  • A alternativa que presta um serviço bom para a comunidade brasileira no Japão ne ?????? Lamentável os comentários ….. brasileiro acabando com os próprios brasileiros …..

  • Camila, vc esta defendendo ele pq tem os mesmos pensamentos que ele, discorde dele e depois vem aqui falar pra gente o qto ele te infernizou, as ameaças…ai vc vai ver, que o único brasileiro que quer acabar com o outro é ele…vc mesma ja viu os posts com ameaças dele…vc esta tapando o sol com peneira

  • O leitor que comentou abaixo, chamado de Osny, não se trata da minha pessoa: Arashiro Osny. Porém, apesar de Fake Osny, bem que ele escreveu umas verdades. Eu próprio fui vítima desse sujeito Rodrigo Gonçalves, durante uma semana ele ficou me atacando nas redes sociais! Pagou o maior mico ao invadir a sala da coletiva de imprensa sem estar credenciado para entrevistar o candidato a presidencia na epoca, Jair Bolsonaro, que esteve em Hamamatsu em fevereiro de 2018. Pediu permissão para falar com o Bolsonaro se apresentando como recruta, batendo continencia, informando numero de patente etc! Daí o Bolsonaro respondeu, paga 10 aí recruta, (pagar 10 flexões de braço) todo mundo riu do mico! No dia seguinte, esse sujeito foi nas redes sociais e me difamou como pseudo jornalista porque eu não tinha me apresentado como repórter da Folha de São Paulo! Entretanto, os assessores do Bolsonaro na ocasiao me disseram que a melhor pergunta quem tinha feito foi eu mesmo! Não percam tempo vendo ou lendo esse sujeito Rodrigo, um psicopata inútil em Hamamatsu, inútil para a própria família, para a sociedade, uma típica e semelhante figura do Lex Luthor das histórias em quadrinhos, que usa a pouca inteligência para atacar o Superman! Já que ele pensa que foi recruta, que seja o Recruta Zero!!!

  • Sobre o comentario do Arashiro Osny. Em nenhum momento eu disse que era o Arashiro Osny. Existem também outros Osnys, prefiro não revelar meu sobrenome para evitar que o Digão me persiga. Agora que o Digão e a sua mulher Soraya estão desempregados, devemos fazer uma vaquinha para despachar a família Silva para o Brasil. Digão não consegue mais emprego em Hamamatsu, teve que ir para Gifu onde ninguém o conhece para mendigar emprego. Mas não vai durar muito, ele não gosta de trabalhar duro. Reclama que é explorado pelo sistema capitalista, mas não quer estudar para arrumar outra atividade. Prefere fingir que lê livros do Olavo, que não dá dinheiro para ninguém além do proprio escritor. Diz que não estudou porque não teve oportunidades, mas teve tempo pra aprender a tocar (muito mal, por sinal) guitarra e ir atrás do Luciano Hulck. Fazia vídeos metendo o pau nas fabricas onde trabalhou e depois queria brigar com os tantoshas porque era contrariado. O meu xará Arashiro Osny tem razão, o sujeito é psicopata e pode surtar e tentar matar alguém. Eu acho que devemos fazer uma campanha para mandar o Digão para Brasília onde nasceu e de onde nunca devia ter saído. Enganou uma mestiça inocente em São Paulo, sua futura mulher Soraya, para ir pro Japão sabendo que não precisaria estudar para ganhar uns trocados. Deixou abandonado um filho no Brasil fruto de outra mulher e fez mais 3 filhas no Japão, nem planejado foi, nasceram com intervalo de 10 anos. Agora com quase 50 tem filhos de 30. 20. 12 e 5 anos. Como disse o meu xará, um sujeito imprestável para a família. Só sabe fazer filhos e encher o saco de quem trabalha. Vai trabalhar vagabundo.

  • Pelos comentários, vejo que o Rodrigo é perseguido por um monte de esquerdista. Eu vi o depoimento sobre ele ter invadido a sala de imprensa para falar com Bolsonaro e passado “mico” eu estava sentado ao lado do Jair, assisti a tudo e não vi nenhum mico se não uma brincadeira bem aceita por Bolsonaro. Não tem nem vergonha quem é de esquerda vim em um site de direita conservadora querer bombardear alguém que ao meu ver tem seus próprios e sensatos argumentos políticos. São os brasileiros viventes no Japão e que participaram do #EleNao conheço alguns que não saem da Revista Alternativa falando o que não sabe sobre Bolsonaro.

  • Gente, como pode falar tanta coisa sem sentido, tanta mentira, estão falando do meu marido, 23 anos casados e de repente aparece filho de 30 anos e mais tantas coisas que nos fazem rir somente, mas para aqueles que tiverem dúvida de algo, se quiserem me liguem posso esclarecer, por que não temos nada a esconder!

  • Aqui é o outro Osny! Parabenizo o meu xará que aqui postou sua opinião! Também esclareço que tem gente pensando que o Osny está usando pseudônimo de Osny! Afff!! Quanta burrice!! Eu vou usar meu nome como pseudônimo??? O que é pra falar, falo na cara, sem me esconder! Um Digão não pode com dois Osnys! Precisamos de mais Osnys!!

  • Aqui é o leitor Osny, vulgo Osny !! O leitor aqui denominado DÁRIO, pretendente a Advogado do Diabo, defende o Digão enquanto ataca a Alternativa! É outro falsário disfarçado, pois aqui está, logo abaixo, a lista das 13 mídias e os 17 jornalistas presentes na coletiva com o Bolsonaro. Digão não consta porque foi penetra, não estava credenciado! Esse sr. Dário também deve ser penetra pois não consta entre os credenciados! E está blefando quando escreve que estava do lado do Bolsonaro! Na ocasião, quem estava do lado do futuro presidente era o deputado Luiz Nishimori e mais à direita o Onix Lorenzoni! Dario, cadê você??! A reparar no texto inelegível do sr. Dário, nas últimas linhas, concluímos semelhanças com o Digão! Deve ser o Digão disfarçado de Dario! Advogado do Diabo em causa própria! E depois me chama de pseudo jornalista! Esse Dário/Digão então, o que é? O verdadeiro jornalista analfabeto!!! Mostra a sua cara! A máscara revela mais do que esconde!

    Credenciados:

    Portal Mie – Júnior; Revista Alternativa – Osny Arashiro; Rádio Phoenix – Augusto Okabayashi; Revista Boa Dica – Hitomi Sano e Cristiano Takamatsu; Rede Record Japan – Rosa Toyonaga; Transmissão ao Vivo
    Geovanne Saima (IPC) e Robson Scarmanha; Caipira no Japão – Ricardo Pozzuto; IPC Digital – Alex Santos; Jornal – Wilson Takanashi; TopBr Movimento no Japão – Sueli Hochi; Global Corporation – Toshio Sudo e Ariane Pilar; Rádio Nikkey – Fábio Moreno e Melissa Miike; Gazeta Esportiva – Bruno Massami.

  • Rodrigo perseguido pela esquerda 😂😂 nos que somos perseguidos por ele por nao pensar como ele quer…meu marido e minha família já recebeu muitas ameaças dele, o mais vergonhoso é saber q a esposa acha bonito e passa a mão na cabeça de um marmanjo ou talvez ela nao saiba o q o marido dela faz , sera q vc soraya nao sabe q seu marido ameaça ate as pessoas q nao concordam com ele
    Sera que vc nao sabe que ele manda infinitas mensagens, chingando, falando varios palavrões, pedindo encontro pra conhecer o diabo q tem dentro dele…talvez vc não conheça a pessoa q dorme do seu lado tantos anos. Da um conselho pra ele, pra ele parar de ameaçar e chingar as pessoas, ninguém é obrigado a pensar e ter a mesma opinião que ele…ele tem q lembrar q ele tem família, filhas, esposa e que nos tbm, q nao é legal vc ficar recebendo ameaças ate de madrugada, com ligações e mensagens com varias palavras de baixo calão pra uma familia, pra ele nao fazer com a familia dos outros, o q ele nao gostaria q fizessem com a familia dele…

  • Osny leitor e Osny Arashiro são a mesma pessoa. O que prova em um ato falho quem é falsário. Preste mais atenção. Em primeiro lugar eu não precisei me credenciar como jornalista, apesar de ter estudado jornalismo na PUCCAMP, para estar na mesma sala que os jornalistas. Eu acompanhei a comitiva por dois dias. Saí de Tóquio com eles, fui até Hamamatsu, subi para Gunma e voltamos todos juntos até Tóquio no mesmo dia. Eu estava na sala sentado ao lado e assim permaneci quando teve a coletiva de imprensa e posteriormente a reunião com os empresários. Tenho fotos e vídeos, inclusive de quem me chama de penetra. Desculpe, não sou da laia dos jornalistas. Tenho amigos na Alternativa, mas são estes amigos que querem detonar um governo (Executivo) que está se esforçando como nunca para dar certo. Então Sr. Osny, eu não preciso mentir e nem tenho o rabo preso. Tenho provas que refutam qualquer falácia da sua parte. Esta história de querer desconstruir alguém que não se conhece para fazer valer narrativas e não passar vergonha das mentiras que se diz é antiga e eu sei o tipo de gente que pratica.

  • Venhu aki p dize ki meu pai tá passando c problema desempregadu não tem Shigoto em Hama, pq ele briga com japones pq fala Hayaku bakayaro Omae hetakuso meu pai num nasceo pra Kojo ele keria se famosu ki nem Neymar mas naum sabi faze nada ki dar Okane desculpa escrevi assim pq sai da escola com 15 ano e meu pai falo kinum tem problema faz Enceja e tira diploma

  • Eu sou a mãe do Rodrigo e estou aqui para defender o meu filho. Ele é bom menino, eu o criei com todo a amor e dei muitos conselhos para a vida. Mas a culpa do Diguinho ser revoltado é da mulher dele. O Diguinho nasceu em Brasília num lugar chamado Planaltina. Brasília não é lugar onde só tem politicos safados. Planaltina é um lugar abençoado por Deus, tanto que tem vários lugares misticos como o Vale do Amanhecer. Eu falava para o Diguinho para ele fazer concurso para o Banco do Brasil ou a Caixa Econômica que eram concursos fáceis de entrar e fazer carreira e fazer faculdade de noite, mas o Diguinho nem chegou a acabar o ensino médio e tinha a ambição de ir para São Paulo. Ele dizia que o futuro era na cidade grande. Depois que ele acabou o Tiro de Guerra ele foi para São Paulo. Um dia ele me manda uma carta dizendo que tinha conhecido uma japonesa e ela tinha convencido meu filho a fazer juntos um curso de cabeleleiro. Eu achei meio estranho, os ex-colegas do Tiro de Guerra diziam que o Digão tinha virado bicha. Eu fiquei brava com eles , pois mesmo que ele fosse viado , nunca recriminaria meu filho, aceitaria sem problema. Tempos depois ele me telefona e diz que vai casar com essa japonesa e iria trabalhar no Japão, pois o Brasil estava uma porcaria por causa do FHC, que o plano Real nunca ia dar certo, pois era mais um plano econômico para os trouxas como tinha sido o Plano Cruzado. Fiquei contente, pois se ele fosse bicha não teria casado com uma mulher. Ele me manda uma foto da tal japonesa e ai eu pensei, se essa mulher é uma japonesa, então eu sou uma alemã loira tipo Vera Fischer. Mas fazer o que? Mãe não escolhe a nora. Mas eu disse para meu filho pensar bem, porque Japão só é bom para quem tem olho puxado, nem você e a sua noiva tem olho puxado, e ainda você não tinha feito faculdade e nem sabia falar japonês. Ele me disse que não tinha problema porque para ir trabalhar no Japão não precisava ter estudo, nem falar japonês., bastava casar com uma japonesa, mesmo que essa japonesa tivesse cara de índia. Fiquei muito preocupada, pois criei meu filho durante 20 anos e vem uma japonesa de araque e convence meu filho em 20 minutos a ir ao Japão. Que mãe não ficaria preocupada. O Diguinho me prometeu que em 3 anos ia juntar dinheiro para construir uma casa grande em Brasília e montar um salão de cabeleleiro com a mulher, e ia construir uma casa pra mim. Mas o tempo foi passando, e eu sempre perguntando sobre os planos de juntar dinheiro, ai começou a nascer as meninas, primeiro a Brunna, depois veio a Gaby, depois a Carol. Ai eu falei pro Diguinho, você foi para o Japão pra juntar dinheiro ou ficar fazendo filhos? Afinal a idéia de ir pro Japão pra juntar dinheiro foi de sua mulher. Mas fazer o que, foi Deus que quis assim. Eu não quero ser a sogra chata, mas eu sempre falei pro Diguinho que o sucesso de um homem depende da mulher com quem ele casa. Se ele tivesse casado com aquela loirinha do Plano Piloto que vivia dando bola pra ele, meu filho estaria bem na vida, Eu soube que essa loirinha estudou contabilidade e abriu uma loja de roupas que agora é um das maiores redes de roupas de mulher de Goiás. Até seus primos, filhos do teu Tio André estão bem de vida, Trocam de carro todo ano e nas férias viajam pra Miami. Quando você Diguinho vai levar as minhas netas pra Miami? Sua mulher fez tua cabeça dizendo que o Japão é melhor do que os Estados Unidos? Meu filho, tenho fé de que o Jair Bolsonaro vai trazer muitos empregos, e que você me cumpra a promessa de voltar para o Brasil. Beijos da mãe que te ama.

  • Eu sou um dos 5 ou 6 Osnys que comentaram aqui. Não perguntem qual Osny. O Osny Arashiro, o Osny que não é Arashiro, o osny que é o Osny Alternativo, o Osny que não é o Osny, o Osny fake que se passa como o Osny real. Nem eu sei qual Osny sou. Estou com confusão mental, culpa do Digão que andou fazendo macumba e encomendou trabalhos com um pai de santo de Gifu que prometeu fechar seu corpo e liberar o Exú Tranca Ruas para fazer maldades contra os Osnys que querem ver a sua caveira. Mas como dizia o saudoso João Saldanha: ” Se macumba ganhasse jogo, o Campeonato Baiano acabaria empatado”. Vade retro Satana , digo Digão, se você invoca os poderes ocultos do candomblé, eu chamo os poderes do Super Homem para neutralizar mais um vilão careca. Um dos Osnys tinha comparado você ao Lex Luthor, mas Lex Luthor é um gênio do mal , e você Digão, é um gênio de bosta nenhuma. Nem engraçado como o Dr. Evil do Austin Powers você é. Você não passa de um produto de manipulação de uma mãe super protetora que te criou com creme de paçoquinha, já que ela não podia comprar Nutella. Você é o protótipo da tal Geração Nutella que, com a maldita inclusão digital, transformou qualquer analfabeto funcional em alguém que pensa que é Paulo Francis, que felizmente foi poupado de encontrar gentalha como você. Se o senhor Rodrigo Gonçalves não gostou do que foi escrito aqui, então que venha no dia 14 de julho ao prédio do Create Hamamatsu, durante os painéis do Focus Brasil, onde vai estar um dos 5 ou 6 Osnys que escreveram aqui. Vamos ver se o senhor é Homem com H para aparecer. Seu ex-amigo Leandro Afrodeks vai estar lá. Quero ver se você tem coragem de chama=lo de Frouxodeks na cara. E quer ver se você vai ter coragem de chamar um dos Osnys de frouxo pseudo jornalista. Você me lembra aqueles skin heads que são valentões em grupo, mas quando fica sozinho vira uma mocinha virginal. Digão teu nome é Lolita.

  • Agora virou casos de familia kkkkkk
    Dona angela, entendo sua posição de mãe, de achar que seu filho é uma boa pessoa, mas ele é bem maldoso…conversa com seu filhinho, fala pra ele ser obediente e parar de ameaçar as pessoas, nao atormentar as pessoas com mensagens e palavrões…ele ja tem notificações da policia de nao poder chegar perto de algumas pessoas e em breve tera mais, pq o que ele faz com as pessoas nao é certo, nao é ameaçando q ele vai mudar o mundo, tudo isso q ele faz, só da certeza para todos que ele é uma vergonha e covarde

  • Caralho, “botaram” a mãe no meio kkkkk

    Meu Deus, e que arremedo de filha é essa?!?!

    Vem Neymar, seu “oi fake” tá fazendo muita falta pra esses esquerdopatas alternativos kkkkkkkkkk

  • Puta que pariu! Me acordaram do sono eterno prá socorrer meu neto Rodrigo. Eu tô fudida com esssa gentinha que vive atazanando o menino. Cacete bem grande pra essa japonesada que não tem pau pra enfrentar meu neto. O nome dele é RODRIGO. Digão é o cu deles. Rodrigo, mostra pra essa tal de Osny que teu cacetão não se compara com o bilau de pardal dele. Eu dei o meu sangue pra Rede Globo encher o cu de dinheiro e pra mim só sobrou merreca. Você tá certo, essa Globo afundou, depois que o Dr Roberto Marinho abotou o paletó. A Globo era que nem noiva virgem, gostava de uma ditadura. Sem ele, a viadagem começou a correr solta na Globo. Puta que pariu! Os viados eram todos discretos, não ficavam se mostrando, bastou baixar o caixão do homem que a bicharada começou a se exibir. Tem que boicota a Globo mesmo. Rodrigo você não precisa provar que é macho. Se eu Dercy de Verdade tá dizendo, quero ver o filho da puta que vai me peitar. Só tem uma coisa que me tá incomodando. Teu amigo Jhony Sasaki já é avó, e olha que ele é bem mais novo do que você. Quando você vai dar um bisneto pra minha filha Angela Maria? Manda a Brunna se apressar , que o que é da terra o bicho come. Vamo encher o Japão com um monte de Gonçalves. Beijus da Avó Dercy.

  • Na reunião prepararatória realizada no Consulado de Hamamatsu visando o encontro do presidente Jair Bolsonaro com a comunidade de Hamamatsu, alguém citou o nome desse Rodrigo. Estava preocupado com os problemas que esse sujeito poderia criar. Imediatamente todos entraram em uma gargalhada uníssona. Um diplomata, gaúcho de nascimento ainda completou: “Esse gordacho mofador ainda vai levar uma tunda de laço de um macanudo, tchê!”

  • A Intercept Japão consegui com exclusividade prints de uma conversa entre dois Tantoshas de Hamamatsu sobre fatos acontecidos na empreiteira Shin Ei envolvendo Rodrigo Gonçalves que sempre promete postar videos sobre a questão e sempre fica enrolando.
    A verdade é que o referido “ativista” foi ao escritório da empreiteira querendo provocar confusão por causa da demissão de sua mulher Soraya. Demissão essa que foi processada com todos os ritos da lei japonesa trabalhista, com aviso prévio. Segundo a conversa dos tantoshas, que não trabalham na Shin Ei, mas estão por dentro do caso, o senhor Rodrigo tentou provocar confusão visando se passar por vítima. Esperava que alguém encostasse nele para denunciar agressão. Estava filmando tudo com celular no bolso. Mas o infeliz não consegui atingir seu objetivo pois os diretores da empreiteira mandaram ele ir embora sem ninguem encostar nele. Esse Rodrigo já tinha uma má fama dentro da empreiteira onde já chegou a trabalhar como funcionário terceirizado, agora prejudicou a própria mulher. Nenhuma grande empreitera de Hamamatsu vai dar emprego a ele ou a sua mulher sabendo que aprontará confusões. Digão querendo dar o golpe da Najilla do Neymar. Aqui está o print da conversa dos Tantoshas http://uploaddeimagens.com.br/imagens/keitai-jpg

  • A Intercept Japão acaba de obter em primeira mão informações sobre o caso Shin Ei. O Rodrigo Gonçalves publicou um video caluniando e difamando um funcionário da empreiteira Shin Ei. Em uma reunião de diretoria realizada hoje em Hamamatsu , foi decidido que a empresa vai comunicar o fato à polícia de Shizuoka, pois o ocorrido é caracterizado como CRIME de calúnia conforme o artigo 230 da lei penal do Japão. Rodrigo provavelmente será preso e levado à promotoria para ser indiciado. A pena sujeita é de até 3 anos com pagamento de 500 mil ienes de multa. Aconselhamos ao Digão a fugir IMEDIATAMENTE do Japão, senão vai ter o mesmo fim do Carlos Goshn. FUJA DIGÃO, FUJA DIGÃO.

  • Um recado para vc Soraya,esposa do Rodrigo,leve-o imediatamente para um psiquiatra,precisa urgentemente de tratamento médico,que exemplo de pai são para seus filhos que faz vídeo xingando,ofendendo as pessoas,daquele jeito?Vc acha lindo ele ficar te defendendo né?!Coisa ridícula!Tenho do de todos os familiares!!!!Vc precisa apoiá-lo,pensem nos seus filhos!!!

  • Rodrigo Gonçalves, você me chama de burro. Pois saiba que isso é um elogio. O burro é um animal trabalhador e humilde. Você sabia que foi um burro que carregou a Virgem Maria duranta a fuga ao Egito. Pois é Digão, se não fosse um BURRO , seu poderoso Jesus NUNCA teria nascido. Teria sido morto por um governante rancoroso, mesquinho, paranoico e violento igual ao seu amado rei Bozo.

  • Digão, eu errei. Em vez de dizer crescido, escrevi nascido. Ou seja se um burro não tivesse levado a Virgem Maria e sua família ao Egito, o menino Jesus teria sido morto, assim não teria crescido e virado o seu “Messias”. Você se diz cristão e até falou da tal carta de Paulo aos Romanos. Mas de cristão você não tem nada. Foi expulso de uma igreja evangelica , isso você nao fala né. Se voce fosse cristão de verdade seguiria o que está escrito , pois segundo a epistola de Paulo, no capitulo 12.vs14 diz ” Bendizei os que vos perseguem, bendizei, não almadiçoeis”. vs20 “Em vez disso, se o teu inimigo tem fome, dá lhe de comer, se tem sede, dá lhe de beber” vs 21 “Não deixes vencer pelo mal, mas vence o mal com o bem”

  • Esqueci outro vesiculo do Paulo, Cap 13 vs6 “É também por essa razão que pagais impostos, dai a cada um o que lhe é devido, o imposto a quem se deve o imposto, a taxa, a quem se deve a taxa” Mais uma prova de que você é um fake cristão já que não paga impostos ou atrasa de proposito. Vai na sombra, porque Jesus não aceita caloteiros do shimin zei.

  • Meu irmão neguinho, não liga pra esse branquelo invejoso. O nosso orixa é poderoso. Digão teu fim está proximo. Babaca estupido.

  • Epistola de Paulo aos romanos., Cap 13 vs6 “É também por essa razão que pagais impostos, dai a cada um o que lhe é devido, o imposto a quem se deve o imposto, a taxa, a quem se deve a taxa” Digão Fake Cristão, prove que eu to mentindo. posta o recibo do shiminzei quitado em dia. Não tem , né safado.

  • Epistola de Paulo aos romanos., Cap 13 vs6 “É também por essa razão que pagais impostos, dai a cada um o que lhe é devido, o imposto a quem se deve o imposto, a taxa, a quem se deve a taxa” Digão Fake Cristão, prove que eu to mentindo. posta o recibo do shiminzei quitado em dia. Não tem , né safado. Bjs do burrinho preto.

  • Epistola de Paulo aos romanos., Cap 13 vs6 “É também por essa razão que pagais impostos, dai a cada um o que lhe é devido, o imposto a quem se deve o imposto, a taxa, a quem se deve a taxa” Recado ao Digão Fake Cristão que não paga shimin Zei.kkkkkk

  • Lendo os comentários, fica claro que muitos esquerdistas desconsolados e invejosos pululam pelo reduzido espaço midiático da comunidade brasileira. Alguns, mesmo eu discordando de sua ideologia, eu até tinha um certo respeito como pessoa, porque todos tem o direito de acreditar no que quiser. Entretanto, vendo os ataques ao Rodrigo Gonçalves nesta postagem, ataques baixos, rasteiros, envolvendo a família, não é possível considerar quem faz isso como pessoas idôneas. Como alguém pode querer posar de formador de opinião ou uma liderança entre a comunidade brasileira com essas atitudes vis? Ninguém é perfeito, mas usar de depreciação envolvendo os membros da família do adversário ideológico é nojento. Não concorda com a posição de alguém? Brigue, faça sua voz aparecer, mas tenha compostura. Não aja como uma ratazana escrota. Inclusive, tenha ombridade e mostre sua cara, não se esconda através de pseudônimos fakes.

  • Digão um exemplo de dekassegui fracassado:

    1) Não terminou o ensino médio, teve que fazer ENCEJA do governo pra ter alguma coisa pra mostrar.

    2) 25 anos no Japão e não consegui comprar nem um barraco de favela no Brasil.

    3) Filhas que não dominam o português nem o japonês. No Brasil só conseguem trabalhar de caixa de supermercado , no Japão, operarias sem qualificação em empreiteiras.

    4) Chegando aos 50 anos, no Japão só trabalhando em bentoya com salario de fome.

    5) Nunca ficou mais de 6 meses em um emprego. Brigava com os encarregados dizendo que estava sendo explorado.

    6) Faz dividas com sarakin, pagando juros de agiotas.

    7) Se voltar pro Brasil, vai morar de favor com a sogra. Isso se ela deixar.

    8) Só come fast food, logo vai ter um ataque do coração, ai vai pedir ajuda do seikatsu.

    9) Só reclama do Japão, mas não quer ir embora pro Brasil.

    10) Tem problemas de auto estima, mania de perseguição, inveja doentia, acha que todo mundo que não concorda com ele é comunista.

    11) Analfabeto funcional. Fala que lê , mas não entende o que lê. Não sabe a diferença entre crença e conhecimento. Um idiota útil para ser usado pelos politicos fascistas

  • Romanos, 13,7

    Portanto dai a cada um o que deveis: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem temor, temor; a quem honra, honra.

  • Cabeça de ovo? Bobão? Fake Cristão? Doente Mental? Esquizofrenico? quer processar? Então tá

  • Vamos resolver esse problema cara a cara.
    Esse negocio de advogado é pra maricas, macho que é macho resolve a questão no braço.
    Apareça na Servitu no domingo dia 4 depois das 6 da tarde e vamos ver quem é froxo seu saco de banha de porco.

  • Digão postando videos da fachada do seu apato deu dicas valiosas para localizar seu endereço. Procuramos em sites de imobiliarias e achamos o apato: https://suumo.jp/library/tf_22/sc_22131/to_0007417056/
    Se você está procurando apato em Hamamatsu e quer distância do BozoManiaco evite morar perto do endereço Aoi Nishi 4-10-1 West Palace II. O “palácio” do Digão fica na terceria porta e pode ser visto no google maps.
    https://goo.gl/maps/zQ1oqkC4pdFtKK127
    Se você é um amigão do Digão e ele não tem o endereço, pode bater na porta dele que ele vai ficar contente.

  • Cuidado, você que mora em Hama. Tem um doido careca doente mental que dirige um Toyota RAV4 cor preta, placa Hamamatsu 3857. Se voce ver o elemento, chame o keisatsu, que tem recompensa pela captura.

  • Digão não trabalha. Mandei meus parças vigiarem o muquifo do cabeça de ovo. O possante do gordo o Rav4 tá sempre na vaga 3, de manhã, tarde e até na madruga. Vo manda eles furar os pneus. Fica espertu gordu.

  • Vamos mandar “ragakis”, sedex, cartas, etc. para o Digão, mas usem selô senão os correios vão à falência.
    Endereço do Digão em japonês: 433-8111 静岡県浜松市中区葵西4-10-1 ウエストパレス2 202号室  シルバ。ゴンサルべス。ロドリゴ様
    Endereço do Digão em romaji: 433-8111 Shizuoka ken Hamamatsu shi Naka ku Aoi Nishi 4-10-1 Uesuto Paresu2 Apato 202 Silva Goncalves Rodrigo

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...