MundoNotícias

Atriz acusada de tráfico sexual deixa a prisão após fiança de US$ 5 milhões

Allison Marck, 35 anos, deixou a prisão após pagar uma fiança de US$ 5 milhões, no dia 26 de abril. Ela é acusada de recrutar mulheres para servirem de escravas sexuais dentro de uma seita formada por uma sociedade secreta que possui ligações com pessoas influentes nos EUA e México.

A atriz é famosa por viver a personagem Chloe na série de TV Smallville. Ela passa a responder às acusações em liberdade.

A seita foi denunciada em outubro do ano passado pelo The New York Times. De acordo com a matéria, ela funcionava sob o nome NXIVM, que se pronuncia nexium, e adotava uma pseudofilosofia da busca pela felicidade plena. No comando, estava o palestrante de auto-ajuda Keith Raniere, 57 anos.

Ele foi detido no México.

A organização atraía milhares de pessoas nos Estados Unidos com cursos e palestras. Dentro do NXIVM, funcionava o DOS: uma sociedade secreta que marcava mulheres a laser e as oferecia como escravas sexuais. A atriz Allison Marck era uma das líderes, conforme as investigações.

Os que faziam parte da irmandade eram obrigados a manter o sigilo e a oferecer algo que pudesse ser utilizado como moeda de troca para chantagens, como por exemplo, fotografias onde apareciam nuas. Na sequencia, quem aderia passava por um centro de treinamento, onde se fazia a marca para a iniciação na seita.

O New York Times chegou a ouvir uma das vítimas que narrou o procedimento. Ela narrou em detalhes como o grupo funciona. Está sendo investigado como a seita se sustentava financeiramente, pois – ao que tudo indica – há participação de membros do alto escalão da política do México. Eles são apontados como mantedores.

Quanto mais surgem os detalhes, mas a história vai ficando complexa e apontando ligações com pessoas influentes. Inclusive, há suspeitas de que a seita funcione de fachada para o tráfico de crianças e mulheres, envolvendo famílias poderosas e ricas.

Tags
Ver mais

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Brilhante matéria. Não há de se excluir a possibilidade de estarem “recrutando” mulheres latinas, nisso incluindo brasileiras.

  2. Rídiculo isso.A justiça não deve se submeter a fiança.Uma traficante sexual ,membro de uma seita ,poder ser solta apenas por ser rica.Todas as pessoas são iguais perante a lei, mais parece que algumas são mais iguais que outras

  3. Nao falo NADA de RAÇA, mas todo esse pessoal ou a maioria deles nao são judeus como o é o Soros, os Rothchild, esses caras do caso da atriz aí de SMALLVILLE? Fico muitas vezes triste quando usam o termo judaicos-cristão pois tal qual os muçulmanos e os comunistas (aliás o comunismo vem dos judeus anticristãos viceralmente como Marx, Totiski, Shaul Alinski, Gramsci e etc…). Que tal falar sobre esta ligação entre judeus e o anticristianismo que desde o começo da Era Cristã e que no Talmude é claro esse ódio a Jesus (O Judeu-mor e Messias de TODOS) e aos cristãos? PS. Façam uma pesquisa sobre JUDEUS E O COMUNISMO pois assim fica bem entendido o ódio dos judeus NAO CRISTÃOS aos que crêem em Jesus Cristo como Messias e Deus Todo-Poderoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close