fbpx

Aumenta pressão contra Cauê Macris (PSDB-SP) por impeachment de Doria

 


Os pedidos de abertura do processo de impeachment contra o governador de São Paulo, João Doria, ganharam força nesta quarta-feira (13) nas redes sociais.

No twitter, a hashtag #AbreImpeachmentCaue está entre os assuntos mais comentados. A pressão é para que o presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP), Cauê Macris (também do PSDB de Doria), coloque na pauta os pedidos de impeachment contra o governador.

Atualmente, a casa possui três pedidos protocolados, sendo dois são do senador Major Olímpio (PSL-SP) e outro de parlamentares do PSL, conforme noticiado em primeira mão pelo Terça Livre. (Relembre)

A população está indignada com as medidas de João Doria para enfrentamento do vírus chinês. Recentemente, Doria prorrogou a quarentena em todo o estado até o dia 31 de maio.

Já são 50 dias de comércio fechado. Comerciantes e autônomos se veem sem saída para arcar com dívidas, manter funcionários e garantir o pão de cada dia.

Além disso, o governador também é alvo de diversas denúncias, como o superfaturamento na compra de aventais descartáveis (relembre), uso indevido e ilegal de bens públicos, entre outros.

Sobre o Colunista

Bruna de Pieri

Bruna de Pieri

Jornalista e católica.

14 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Nosso governantes estão brincando com nossa vida ,não podemos voltar a trabalhar mais pegar ônibus e metrô super lotado pode alguém tem que fazer algo

  • Demorou para esse vigarista cair.
    Esse verme está acabando com a economia de são paulo e respingando sobre o resto do país, pois é São Paulo a locomotiva do BRASIL.
    #AbreImpeachmentCaue

  • É senhor da razão, João Doria, uma hora a conta chega, e nem sua arrogância e prepotência poderá te salvar… sou do Paraná mas sofro com meus irmãos paulistas e paulistanos, por terem dois representantes tão inconsequentes como vossa excelência e o seu bonequinho Bruno Covas.

  • Pelo amor de Deus, esse homem, se é que pode ser chamado como tal, tem se mostrado ou é um crápula sem nenhum escrúpulo. É um bandido da pior espécie. Não mede esforços pra ferrar o presidente e seu governo, ao preço de ferrar a população desse jeito, população essa, que de novo ingenuamente votou nele (graças a Deus não é meu caso, não votei neste montro), e que ele morre de nojo desses pobres mortais. Ele aprendeu com excelência a forma sórdida e escusa de fazer política herdada pelo papai e pela corja toda, aliás, tem muita aptidão pra carreira de bandido travestido de Lorde. Já passou da hora e faz tempo de ir roubar em outra freguesia, pq falar dele parar é sonhar, pq gente dessa laia sofre abstinência se parar de fazer maldade.

  • Boa noite eu não concordo com o que o dória está fez o rodízio e aumentou a glomeracao nós transporte público bom eles estavam quebrando com o trasporte sem dinheiro e sem uso da população e como abriram muitas covas eles querem ocupar eles contaminando todos dentro do transporte sendo que isso já vem desde do carnaval que não deveria ter.Esistido. depender do meu voto ele não terá

  • Impeachment será pouco. Tem que fazer companhia para Sergio Cabral, Pezão e companhia. Viva o povo paulista, digno, trabalhador, legalista, mas não submisso e otário..

  • Já que Macris não pauta os pedidos de impeachment de Dória, vamos sugerir para nossos representantes na ALESP, peça o impedimento do presidente daquela “Casa de Leis”.

  • Fiz o favor, de colocar uma dose diária de e-mail para o senho Cauê Macris em minha lista de afazeres, pedindo o Impeachment do Doriana calça agarrada.
    Parabéns pelo ótimo trabalho TL, obrigada por nos proporcionar um jornalismo elucidativo.

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...