Autor de atentado no Canadá é preso - Terça Livre TV
MundoNotícias

Autor de atentado no Canadá é preso

A Polícia canadense prendeu o crimimoso responsável por um tiroteio registrado nesta sexta-feira (10) e que deixou quatro mortos – dois deles policiais – na localidade de Fredericton, no leste do Canadá – informaram autoridades.

O homem tem 48 anos e é residente em Fredericton, disse o vice-chefe da Polícia da cidade, Martin Gaudet, em uma coletiva de imprensa, sem dar detalhes sobre as motivações do criminoso, que teria ficado gravemente ferido.

O homem foi preso em seu apartamento pouco depois do atentado, acrescentou Gaudet.

Policiais chegaram rapidamente à cena, um pequeno prédio em uma zona residencial no norte da cidade, após receber um telefonema às 07h10 locais (mesma hora em Brasília). Uma vez ali, encontraram duas pessoas estendidas no chão.

“Foi então que atiraram neles”, explicou o funcionário.

Uma testemunha que acordou com o barulho disse à TV local que de sua janela pôde ver um homem atirando de seu apartamento. “Não vi o atirador, só o cano da sua arma”, afirmou.

Os dois policiais assassinados são um homem de 45 anos, casado e com quatro filhos, e uma mãe de três filhos, de 43. As outras duas vítimas são um homem e uma mulher adultos, disse Gaudet. Ele não informou sobre feridos.

Informações: AFP

Ver mais

Fernanda Salles

Jornalista/Repórter

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Close