Autor do “tomataço” explica o confronto com Toffoli

Ricardo Rocchi


Ricardo Rocchi, autor do “tomataço” falou com exclusividade ao Terça Livre nesta quarta-feira (17/4) após ser conduzido ao 78º DP em São Paulo, acusado de manifestar-se contra um ministro do STF.

O B.O. não deu em nada (óbvio), mas a ação do ativista ficou registrada.

Ele nos explicou seus pontos, motivos e modus operandi.

Acompanhem a entrevista exclusiva e conheçam essa modalidade de ativismo que visa envergonhar os abusos dos donos do poder, e que ao que tudo indica, tem funcionado bem.

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

6 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Tem muita gente querendo aparecer ! Vale tudo para se tornar uma celebridade política instantânea !!

    Este é o nível de idiotia que acometeu o país !!

    Tábata Amaral né representa !!!

  • Parabéns pelo trabalho do Canal Terça Livre que presa pela verdade e está sempre a disposição para mostrar manifestações patrióticas em benefício de nossa pátria amada.

  • Sou a favor de um LARANJAÇO e que sejam presos todos os milicianos, equivalente a máfia, que trabalham extorsão, sequestros, autorizam estupros de rivais, compra de votos, intimidação e morte de testemunhas, rachadinhas de salários de parlamentares, essa escória que usa do Estado pseudo moralistas religiosos e que quando chegam numa favela matam os traficantes e “assumem” os negócios com substituição dos cabeças, enfim, um câncer. SOMOS TODOS CONTRA ESSA VENEZUELIZAÇÃO DO BRASIL querendo o controle do judiciário e da imprensa, distribuindo favores como querem, apenas aos amigos do Rei.

  • Prá cima deles! Se uma sociedade se conforma e convive com facínoras, armados togados eleitos ou diplomados, não pode reclamar de seus crimes. Conivência não é qualidade, é covardia.

  • STF vergonha Nacional o Brasil nao aquenta mais vcs !!! Vao libertar o Lulaladrao ?? E os 169 milhões de condenados ???

Colunistas

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...