MundoNotícias

Banquete de Maduro na Turquia revolta venezuelanos

"Democracia", segundo Ciro Gomes

Com a Venezuela enfrentando uma crise sem precedentes, o ditador Nicolás Maduro é filmado desfrutando banquete em restaurante na Turquia que cobra mil dólares por refeição.

Voltando da sua viagem à China, o ditador Nicolás Maduro parou em Istambul, na Turquia, e aproveitou para comer em restaurante de celebridade da internet.

Nusret Gökçe, mais conhecido como Salt Bae, conta com mais de 15 milhões de seguidores apenas no Instagram. Cada refeição custa em torno de mil dólares.

Salt Bae publicou seis imagens na rede social e rapidamente apagou o post, que em pouco tempo já contava com mais de mil comentários. A maioria deles, criticando Maduro por deixar seus compatriotas morrerem de fome enquanto ele se esbaldava no restaurante.

Um relatório recente do governo na Venezuela indicou os seguintes dados:

  • mais de 60% da população sofre com a fome;
  • 1/4 da população come menos de 2 vezes por dia;
  • aproximadamente 87% da população vive em situação de pobreza;
  • mais de 2 milhões já abandonaram o país em busca de trabalho e alimento;
  • carne vermelha é produto raro no país, tanto por falta quanto por altos preços;
  • o FMI afirmou que a inflação deve superar 1.000.000% ainda em 2018.

Comunismo no país alheio é refresco.” – Autor: algum sábio da internet.

Fonte: Tarciso Morais – Renova Mídia

Ver mais

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Artigos relacionados

4 Comentários

  1. Esse fato só comprova que o mundo está repleto de iludidos, desinformados, alienados e comprados. O fato de o ditador venezuelano está enchendo o rabo de carne enquanto que a maioria da população do seu país passa fome é um sinal de que os poderes (Legislativo e judiciário) não tem força ou foram comprados. Não bastando isso, as forças armadas da Venezuela que deveriam preservar a democracia, juntou-se ao ditador em troca de muito dinheiro. No Brasil, os representantes da esquerda podre (Lula, Ciro gomes, Marina, Haddad, e Boulos) e partidos como PSOL, PT, PC do B e outros afins ratificam, afirmando, que a Venezuela é uma democracia. O Povo desinformado e alienado que sobrevive apenas de favores do estado, com receio de perder essa boquinha, vestem camisas de apoio a esses políticos que se dizem democráticos, na esperança de não perder o ganhar algum benefício proveniente do dinheiro público.

  2. Não se enganem, se o PT/CIRO ganharem, será a mesma coisa no BRASIL!!!

    Morreremos de fome e sem recursos e esses camaradas viajando e tirando onde com charutos, bebidas, mulheres e etc.

    Lula estará livre e solto e SORRINDO em todas as publicações de nossa cara! Não pensem que se POR ACASO a esquerda ganhar, as coisas aqui não serão diferentes desta não!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Close