MundoNotícias

Bizarro: Jurista defende que bonecas sexuais tenham direitos humanos

Para Victoria Brooks, jurista da Universidade de Westminster, a forma como os humanos veem as bonecas sexuais deverá mudar veloz e drasticamente.

Um caso ocorrido no ano passado pode ser uma reviravolta na questão. Em uma feira de tecnologia ocorrida na Áustria, o robô sexual Samantha atraiu enorme atenção masculina e acabou “molestada”. O episódio, diz Victoria, levanta questões éticas envolvendo bonecas desenhadas para a satisfação sexual.

“Sim, Samantha é uma boneca. Mas isto significa que é justificável destruí-la?”, ponderou. “O fato de ela ter forma humana faz dela uma superfície na qual a sexualidade humana é projetada, e símbolo da sexualidade humana futurista. O caso de Samantha é especialmente triste”, acrescentou.

A jurista baseia sua tese no fato de bonecas sexuais estarem fazendo – com sucesso – o trabalho de prostitutas humanas em bordéis da Europa. Além disso, continuou Victoria em artigo no site “thenextweb”, homens estão substituindo mulheres por bonecas em “relacionamentos sérios” e outros estão usando robôs sexuais para tratar problemas como disfunção erétil e ejaculação precoce.

Diante disso, acredita Victoria, o mundo caminha para reconhecer que as bonecas sexuais, cada vez mais humanizadas e inseridas na sociedade, estão aptas a ganhar “direitos humanos”.

“Pensando eticamente, esses robôs deveriam ter o direito de consentir ou recusar sexo, como os seres humanos fazem?”, provocou ela, defendendo a revisão dos conceitos de “sofrimento” e “realidade”.

Fonte: Jornal Extra

Ver mais

Artigos relacionados

11 Comentários

  1. Direitos sexuais para bonecas SEXUAIS… Ok senhora, gostaríamos de levá-la para uma visita a um médico psiquiatra… se isto não é a perfeita definição de histeria, então eu não sei o que é.

  2. meteoro, você já pode cair na terra viu e detonar tudo de uma vez, Puta que pariu, olha o nível de doença mental dessa juíza ao querer defender isso, alegando que boneca sexual agora precisa de direitos.

  3. Interna!!!!
    Ela está apresentando sinais graves de distúrbios mentais ou está com sérios problemas com drogas.

  4. Diante disso, acredita Victoria, o mundo caminha para reconhecer que as bonecas sexuais, cada vez mais humanizadas e inseridas na sociedade, estão aptas a ganhar “direitos humanos”.

    AHAHAHAHA, Só pode ser uma piada.

  5. Eduardo Lemos, e o direito dos postes? Só por que ele está parado o cachorro não tem o direito de mijar nele!

  6. Essa aí é militante do psol. É o fim da picada cumpade! Quer dizer que a boneca pode processar os homens e pedir indenização?

  7. Ah, e os animais molestados nos filmes pornôs de ZOOFILIA???? Vejam, as mulheres regaçam com os jumentos e cavalos, os animais não merecem direitos humanos?? Essa juíza está mais pra “Oh, eu serei substituída, preciso inventar algo para frear o instinto do macho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Close