fbpx

Bolsonaro assina termo de compromisso cristão

 


Nesta quinta-feira (11), Bolsonaro assinou um termo de compromisso com os cristãos católicos, no qual reafirmou seus compromissos notórios com o combate ao aborto, eutanásia, casamento homossexual e doutrinação infantil, respeito à fé, combate à ideologia de gênero, à liberação das drogas, à escravidão, à pobreza e ao ativismo judicial, bem como melhorias na saúde, educação, moradia, saneamento básico, meio ambiente, justiça e segurança pública.

O capitão também reforçou seu empenho com uma gestão honesta.

O Termo de Compromisso é do site VotoCatolicoBrasil.org e passa a ser válido a partir de amanhã, 12 de outubro.

Confira abaixo o teor do compromisso assinado por Bolsonaro na íntegra

“Eu, JAIR MESSIAS BOLSONARO, na qualidade de candidato ao cargo de PRESIDENTE DA REPÚBLICA, nas eleições deste ano de 2018, assumo o público compromisso de, se eleito for, defender e promover:

– o direito pleno à Vida, desde a concepção até a morte natural, combatendo toda a lei ou decisão a favor do aborto, da eutanásia, de pesquisas com embriões humanos e da clonagem humana;

– o verdadeiro sentido do Matrimônio, como união entre homem e mulher; – a Família, constituída de acordo com o ensinamento da Igreja, e o direito de educar seus filhos;

– o respeito à Fé Católica e a todos os seus símbolos, ritos e templos;

– o combate à ideologia de gênero; – o ensino religioso confessional;

– o combate à liberação das drogas e da prostituição;

– o combate à pobreza e a qualquer forma de escravidão;

– melhorias nas áreas de saúde, educação, moradia, saneamento básico, meio ambiente, justiça e segurança;

– a gestão honesta e limpa do poder e dos recursos públicos;

– o combate ao ativismo judicial, caracterizado pela usurpação das atribuições do Poder Legislativo pelo Poder Judiciário, com responsabilização daqueles que assim agirem.

Assumo, desta forma, o compromisso de me empenhar ao máximo para a aprovação e/ou sanção de leis e atos, em geral, destinados a promover e dar maior garantia aos valores inalienáveis e demais direitos acima especificados. Consequentemente, me comprometo a não permitir ou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para que não sejam aprovadas e/ou sancionadas leis e decisões, de qualquer natureza, contrários aos mesmos valores inalienáveis e direitos.”

Confira o documento

É importante destacar que estes são compromissos que o adversário comunista, Fernando Haddad não pode assumir sem mentir e trair sua ideologia, e quanto a isto o filósofo, escritor e professor, Olavo de Carvalho denunciou em suas redes sociais um livro escrito pelo candidato do PT no qual defende incesto.

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

16 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Tem certeza que não está invertido isso aí não?????
    Só vi igrejas apoiando PeTralhas, firmando acordo com lula e dilma em troca de TV, disso e daquilo.
    .
    Era para o Jair exigir. Não as igrejas… Estranhíssimo!
    O Brazil é bizarro!

  • Hã?????????????????????????
    .
    Eu acho isso INJUSTO!!!! EU NÃO ASSINARIA!!!!
    .
    Não é o Bolsonaro que tem de provar nada!!!!!!!!!!!!!!
    .
    Ele é apedrejado o tempo todo, xingado, hostilizado, leva facada e ainda tem de assinar termo de compromisso????????????
    .
    Onde estavam os que dele exigem TERMO DE COMPROMISSO enquanto a esquerda REINAVA no País???????
    .
    O PAPA e muitos PASTORES EVANGÉLICOS NÃO podem assinar esse “documento” aí…
    .
    Que País bizarro!!!!!

  • Sou Protestante Batista e só tenho a parabenizar aos irmãos Católicos por esta iniciativa, bem como ao Bolsonaro, por reiterar um compromisso que já é a prática de sua atuação política durante sua legislatura na Câmara dos Deputados. Parabéns!!!!!!

  • Estamos vivendo um momento único no país. Para todos estamos aprendendo o que é o verdadeiro ECUMENISMO cristão. Católicos e Protestantes unidos para o bem comum, contra toda a obra do inimigo que é o comunismo. O mau comunista está dentro da igreja também, por isso é tao difícil a igreja se posicionar e é tão importante a vitoria do Jair, para acabar com “neogalicanismo” que está dentro da igreja católica do Brasil.

  • ” Religião assemelha-se à chuva, quando cai em bom terreno, refresca as plantas e fá-las crescer””

    Feliz Círio!
    Feliz Dia das Crianças!
    Viva N.Sra da Conceição Aparecida!

  • Não sou professor de português nem estou aqui para julgar! Acho muito bom esse acordo que ele assinou, mas enquanto aos erros de português? Principalmente no nome? Quem escreveu o compromisso irão scanear a assinatura e corrigir o erro? Por que não dá nem pra compartilhar isso e refutar as pessoas que questionam os erros de português.

  • Assinou o lé com o cré, agora podemos todos dormir em Paz!
    .
    No céu, certamente SATANÁS também deve ter assinado um desses jurando que não iria trair a Deus. Por isso que Satanás é fiel até hoje… Não basta o sim, sim, não, não; como ensina Cristo.
    Só nos sentimos seguros se tiver um papel CARIMBADO!!! Agora sim!!!! O Brasil tá salvo!!!!
    .
    E o que tem de gente aqui puxa saca fazenfo média hein????

  • Muito bizarro. Esse voto de internet rsrsrs porq nao vai diretamente em uma igreja. Tudo desse candidato é pela internet watsap Facebook..me poupe!! Sou catolica apostólica romana mas essa de voto, vou ate me certificar disso, pra ver qual igreja recebeu, será que é a igreja católica ortodoxa? Na igreja tudo é ao vivo e a cores.

  • desculpa a pergunta burra mas, nesse termo ele vai ser contrario ao casamento homosexual apenas nas igrejas nao queiram casar esses casais? é isso ?

  • fake news! Quem já leu o livro do haddad ou já foi pesquisar comprovou que o ‘incesto’ ou o ‘kit gay’ são invenções do deputado Jair Messias.

    Não caiam em mentira, ele quer enganá-los.
    Vocês são são inteligentes!

    Para frente Brasil!

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...