BrasilEleições 2018Notícias

Bolsonaro caminha sem dificuldades após segunda cirurgia

O deputado Jair Bolsonaro (PSL) continua internado na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após um atentado a facada no dia 6 de setembro que quase tirou a sua vida. O presidenciável passou por duas cirurgias desde a sua internação e nessa sexta-feira conseguiu caminhar pelo quarto sem apresentar dor.

Segue na íntegra o boletim emitido às 18:00 dessa sexta-feira, 14.

O candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, permanec​e​ internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Israelita Albert Einstein, mantendo estabilidade clínica e sem complicações. 

Permanece afebril e sem outros sinais de infecção. Hoje saiu do leito para a realização de fisioterapia e caminhou pelo quarto sem apresentar dor. Por ordem médica, o paciente segue com visitas restritas e somente a pessoas autorizadas pela família.

Ainda nessa sexta, o candidato brincou em twitter sobre sua rápida recuperação.

Tags
Ver mais

Fernanda Salles

Jornalista/Repórter

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Sim…
    Somente pessoas autorizadas pela família…
    O batalhão onde serviu, a torcida do Flamengo, do Corinthians, 50 simpatizantes paraquedistas, 88 infantes da 1.a Div. de Exército, 67 membros do 1.° Distrito Naval, mais a ALA 1 da FAB… Só esses apenas.
    .
    No fim da tarde, depois dessas pouquíssimas visitas ele come outra vez um pãozinho com manteiga…

    A culpa será da azeitona… (Que não consta dentro do pão, segundo fontes da ABIN).

    NÃO DÁ!!!!!

  2. Na vida as vezes somos surpreendidos com os imprevistos para os quais jamais estaríamos preparados. Um provérbio popular diz: Não se atira pedras em arvores que não dão flores ou frutos. Portanto amigo: continue firme. Não desista jamais.É como vc mesmo diz: Família e Deus acima de tudo.um grande abraço. Seus amigos de Crateús-Ce

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Close