fbpx

Bolsonaro cita a bíblia em sabatina da Globo News

 


Sabatinado pela Globo News nessa sexta-feira (3), o candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) citou um trecho da bíblia ao vivo. Enquanto respondia às perguntas dos jornalistas da casa, o deputado afirmou que ‘cumpria uma missão de Deus’.

“Eu sou cristão. […] Eu sou do baixíssimo clero, não sou ninguém na política. Olha o apoio popular que eu estou tendo. Não é inimaginável que isso esteja acontecendo? Como eu consegui isso? Quando eu falo em missão de Deus eu penso o seguinte: qual vai ser o meu lema? Qual vai ser a minha bandeira? Então eu fui lá em João 8:32. ‘E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará’.”, explicou o parlamentar.

Esta é a segunda entrevista de Bolsonaro a um programa de televisão nesta semana. Na segunda-feira (30/7), ele participou do Roda Viva da TV Cultura e conseguiu a segunda maior audiência da história do programa, ‘perdendo’ apenas para a participação do juiz federal Sérgio Moro.

O candidato do PSL é o quinto presidenciável ouvido pelos jornalistas da Globonews.

Sobre o Colunista

Fernanda Salles

Fernanda Salles

Jornalista/Repórter

12 Comentários

Clique aqui para comentar

  • É uma pena que jornalistas que se consideram hiper qualificados …possam fazer uma entrevista com futuros candidatos …com temas que hoje à Globo principalmente já tenha saturado…de tanto falar em assuntos que ñ vai chegar a lugar algum…temos que esclarecer assuntos que resolvam problemas sérios políticos e econômicos para nos trazer soluções viáveis para o pais

  • Lamentável para a Globo terminar a entrevista com Bolsonaro daquela maneira. Uma vinganca pessoal da Sra . Miriam Leitão? No minimo deselegante. Ele não era meu candidato, mas depois da postura da Globo, cujo jornalismo sempre respeitei, passarei a olhar com mais interesse para ele.

  • Bom, Miria Leitão, não é referência para conduzir tal feito como a fez nesta péssima noite, seguida por jornalista que estavam mais interessados em escalpelar o canditado a presidência. É lamentalvel ter que assistir uma entrevista em um nível tão ruim , onde não se colocou a pretenção de se questionar a realidade do país em questionamento e sim, a destruição da imagem do futuro candidato!

  • Exatamente! Carmen, graças a Deus! Achei que só eu tinhanotado isso (aquele antiprofissionalismo das trevas, o lado pessoal horroroso da coisa). Um verdadeiro vexame! Na verdade tinham dois “entrevistadores” ali que, se Bolsonaro sofresse uma câimbra em uma das pernas e precisasse se levantar, eles apertariam o botãozinho do afterburner, partiriam em velocidade supersônica e atravessariam as paredes do estúdio, tamanho é o pavor que têm do candidato. Até ontem, quem dava audiência para aquela gente era burro. Hoje, penso que são cúmplices. #vergonha.

  • Os atores do jornalismo global pelo que parece estavam ansiosos e com medo ao mesmo tempo de estar perto do homem que é carregado pela razão e os braços de mais de 20 por cento do eleitorado brasileiro dependendo do cenário. A língua afiada e as convicções de Bolsonaro mete medo mesmo em jornalistas tão experientes como Mirian Leitão.

  • TMJS COM O CAPITÃO JAIR BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL NO PRIMEIRO TURNO PARA ENDIREITAR O PAÍS.
    DEPOIS DAS DUAS ENTREVISTAS DESTA SEMANA NA ROLETA RUSSA DA TV CULTURA E DA GLOBO NEWS, O MITO TIROU AS DÚVIDAS DE MUITOS ELEITORES INDECISOS, MUITOS MITARAM.
    NAS REDES SOCIAIS CONHECI MUITOS CANAIS QUE SE POSICIONAVA CONTRA ELE, AGORA MITARAM.

  • Convido a todos os cristãos e mesmo aqueles que não são cristãos, ou ateus mas que defende o conservadorismo, a orar por esse homen, temos a chance de eleger um presidente que realmente quer mudar o Brasil!!!!!!!!!!

  • Infelizmente não pude assistir ao debate, mas por tudo que já ouvi falar de Bolsonaro e tmb observando o que ele responde nas suas entrevistas além de saber que notadamente o mesmo é Ficha Limpa dentre tantos que sao FICHA SUJA, minha família resolveu votar nele,

  • Carmen e Leonardo sinto- me feliz por saber que não estava só com minhas deduções. Naquele cenário discreto onde vários jornalistas se distribuíam (aleatoriamente???) em forma de “ferradura”, estava a meneadora (a jornalista Míriam Leitão), de frente para o “seu desafeto”, sendo que, na minha opinião, não dois mas três ou quatro escalados para trucidar o candidato. Ou, pelo menos, para tentar inverter a a posição de destaque e favoritismo em que o mesmo se encontra. Penso que, em alguns momentos, até o tenham conseguido pela maneira impulsiva, de pavio curto e até ingênua com que ele se refere aos temas e com que defende as suas conviccões. Mas, ao mesmo tempo, é aí que se desata o nó, pois é onde se revelam os grandes valores que esse homem carrega dentro de si: a franqueza, a vontade e o patriotismo e a fé. Aquele final de transmissão da mensagem dos Marinho pareceu mais um prêmio de consolação, ou como um docinho pra menina que foi contrariada e fez biquinho pro papai. Vingança pessoal? Pode ser. Mas não colou!. Agora então, me volto para o Allisson e para o Davi Carlos, embora eu não seja evangélica: temos, sim, que elevar o pensamento a Deus e pedir muito por Jair Bolsonaro. Porque além da competição injusta do horário eleitoral, encontram-se uma urna ,que já sabemos, perfeitamente fraudável, políticos de toda classe e nível, uma mídia duvidosa e faminta, centenas de artistas que seguem a manada…. Então fé, pensamento positivo e Jair Bolsonaro pra presidente do Brasil!

  • Estava em dúvidas até assistir a entrevista, mas agora tenho certeza,meu voto é Jair Bolsonaro!

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...