Eleições 2018Notícias

Bolsonaro confirma nomes para Casa Civil, Defesa e Fazenda

Bolsonaro afirmou que Paulo Guedes vai comandar a pasta da Economia e que o ministro da Agricultura e Meio Ambiente será indicado pelo setor produtivo.

Em encontro nesta quinta-feira (11) com deputados eleitos do PSL, o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) confirmou escolhas para alguns ministérios.

O general da reserva do Exército Augusto Heleno assumirá o Ministério da Defesa, o deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM-RS) para a Casa Civil, e o economista Paulo Guedes para comandar uma pasta da Economia.

No encontro, realizado no Rio de Janeiro, Bolsonaro disse ainda que “o futuro ministro da Agricultura e Meio Ambiente vai ser indicado pelo setor produtivo”.

Não teremos mais briga nesta área”, afirmou ele, sendo aplaudido.

Bolsonaro defendeu que os presentes continuem mobilizados para garantir a vitória no segundo turno contra o petista Fernando Haddad — a votação final está marcada para o dia 28 de outubro.

Fonte: Tarciso Morais – Renova Mídia

Ver mais

Ricardo Roveran

Aquariano bonitão. Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escreve por amor e nas horas vagas salva o mundo.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Bolsonaro deve principalmente ao General Heleno a quebra de RESISTÊNCIA a ele por parte do Alto Comando do EB.
    .
    Quem pensa que Bolsonaro é querido nas FFAA (Alto Comando das três forças) está redondamente enganado. Na Marinha então…

  2. Por favor, Terça Livre, tirem o vídeo que vocês colocaram no Youtube onde supostamente Haddad recebe vaias na hora em que foi votar. O áudio é falso!
    Por favor, apaguem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Close