Bolsonaro continua na busca por um vice-presidente

RJ - LANÇAMENTO-CANDIDATURA-JAIR-BOLSONARO - GERAL - Lançamento da candidatura de Jair Bolsonaro para à Presidência da República, durante Convenção Nacional do PSL Centro de Convenções SulAmérica no Rio de Janeiro (RJ), neste domingo (22). 22/07/2018 - Foto: JOSE LUCENA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO


Em palestra no Clube da Aeronáutica (23), no Rio de Janeiro, o presidenciável Jair Bolsonaro afirmou estar continuando a negociação para a escolha do número dois de sua chapa presidencial.

O candidato do PSL conjugou os verbos no passado ao se referir ao convite que fizera a jurista Janaina Paschoal para ser sua vice, conforme observado por Josias de Souza no UOL.

Jair Bolsonaro declarou:

“Apareceu a oportunidade de conversar com a senhora Janaina Paschoal. Pela primeira vez, eu conversei pessoalmente com ela no dia de ontem, assim mesmo por alguns minutos. Bem, se ela veio à convenção é porque existia algum interesse. Logicamente, também existia da minha parte.”

“Ela fez o seu pronunciamento. A imprensa publicou realmente o que aconteceu. E ela alega que tem um ou outro acerto para resolver, entre eles a questão familiar. Ela tem dois filhos. E tem que pesar isso, entre outras coisas.”

E concluiu:

“Na pior das hipóteses, ela vai seguir o caminho dela como candidata a deputada estadual em São Paulo. No mais, continuamos conversando. Mas também abrimos espaço para que outras pessoas conversassem conosco.”

Caso o acerto com Janaina não der certo, terá sido a terceira tentativa de Bolsonaro de preencher a vaga de candidato a vice em sua chapa presidencial.

Magno Malta e o general Augusto Heleno foram as duas primeiras frustrações.

Fonte: Tarciso Morais – RENOVA Mídia

Sobre o Colunista

Redação TL

Redação TL

6 Comentários

Clique aqui para comentar

  • “Ilha do Poderá: nada aparece para ajudar, um monte vem para atrapalhar. É um aviso aos navegantes que queiram se aventurar em nosso mar.”

  • Acho que seria melhor futuramente nomear ela como ministra do STF, seria mais útil lá do que como vice presidente.

  • Ela já disse para o que veio. Hoje está no PSL, amanha talvez não. Dizem que o poder faz as pessoas mudarem, e sendo assim, deveria fazer um “estágio” na AGU antes de ir para o STF (corroborando com a ideia do internauta anterior). Por ser um cargo temporário, poderíamos avaliar as atitudes dela. Mas se dependesse de mim, ela ficaria em São Paulo bem longe do Palácio do Planalto. #SouMaisOPríncipe.

  • No meu entendimento, o Mito não deveria preocupar em aliar com um partido com objetivo de aumentar seu tempo de TV. Tudo indica que Ele vai faturar no Primeiro Turno, caso der uma zebra com certeza Ele estará no Segundo Turno, então Ele terá 50% do tempo.
    Ainda acho que Ele deveria escolher uma Vice Feminina.
    Não aceitando a Dra Janaína, temos a Joice e a Ana Amélia.
    Outra coisa que tenho observado, as Esquerdas estão muito confiante nos tempos de horários políticos para reverterem o quadro atual, mas esqueceram que às Redes Sociais serão mais decisivos nestas eleições.
    No lugar do Mito até daria estes 8 segundos para eles, que falam tantas besteiras e mentiras, que acabarão fortalecendo o Capitão Jair Bolsonaro.
    No mais como todos sabem: ” Os peixes morrem pela boca”.
    Temos exemplos de sobra, onde estão o Cunha e o Molusco?
    TMJS…

Blog Authors

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...