Eleições 2018Notícias

Bolsonaro denuncia fake news propagada por Haddad

Ontem propôs combate às notícias falsas, hoje espalha mentiras descaradas a meu respeito”, declarou Bolsonaro em seu perfil oficial no Twitter nesta terça-feira (9).

O candidato do PSL ao Planalto, Jair Bolsonaro, demonstrou indignação com a publicação de uma imagem com diversas informações falsas sobre suas propostas.

A fake news foi divulgada pelo próprio Fernando Haddad (PT) no Twitter. Na imagem, o petista diz que Bolsonaro é contra direitos trabalhistas, 13º salário, licença maternidade, bolsa família, entre outras coisas.

Demonstrando toda a hipocrisia da campanha do PT, no primeiro dia de campanha do segundo turno da eleição presidencial, Haddad havia convidado Bolsonaro a assinar uma “carta compromisso” contra fake news.

Na tarde desta terça-feira, após visualizar a fake news disparada pelo perfil oficial de Haddad, o presidenciável do PSL retrucou:

Fonte: Tarciso Morais – Renova Mídia

Ver mais

Ricardo Roveran

Aquariano bonitão. Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escreve por amor e nas horas vagas salva o mundo.

Artigos relacionados

5 Comentários

  1. Não é possível….o cara deturpa tudo e descaradamente, agora se fazendo de vítima? Se Deus permitiu que essa batalha fosse para o 2º turno…que seja pra enterrar de vez TODOS esses políticos corruptos, que usaram e usam de atitudes baixas para ENGANAR o povo brasileiro. Muito indignada ainda com o nível dessa gente terrorista, capaz até de fraudar as urnas.

  2. Pessoal,

    Vou ser sincero com vocês, estou com muito medo destas eleições!
    As cartas já estão marcadas.
    Acho que estamos participando de um grande teatro mesmo, gastamos tempo de ir e votar, acompanhar apuração e “o resultado já está sendo firmado neste momento”.

    Estou com medo do retorno das pesquisas mostando a cada pesquisa, a cada semana, HADDAD chegando cada vez mais próximo a Bolsonaro. (Será um replay do 1º turno, só que agora a última chance!)

    NÃO ESTOU SENTINDO QUE VENHA COISA BOA NÃO!

  3. Com relação a votação, também venho me sentindo muito insegura!
    Fui votar morrendo de medo da urna dar pau antes do confirma, não está sendo agradável votar!

    Eu também estou sentindo “sujeira” no ar e também estou com medo do resultado do 2º turno.
    Também fiquei traumatizada com a apuração do 1º turno, principalmente, porque a apuração dos candidatos a presidente DEMOROU demais a começar. Iniciou as apurações de deputados, senadores, mas de presidente só começou depois!!!! TUDO MUITO ESTRANHO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Close