Bolsonaro desce a lenha no socialismo durante evento em Brasília

Bolsonaro 27


O presidente da República, Jair Bolsonaro, criticou duramente o socialismo, hoje (6/9), durante evento de lançamento da carteira de estudante digital, em Brasília.

socialismo esse que não deu certo em lugar nenhum do mundo, e nós devemos nos afastar deles!“, disse, e em seguida referiu-se a um país vizinho que está na miséria graças à esquerda.

Confira o áudio completo

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

5 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Esses comunistas/socialistas que querem destruir nossa pátria e nossos valores, que pagam de isentões, que pregam a mentira sempre dizendo que não existe mais comunismo.

    O Comunismo/socialismo está aí, claro, atacando desde a Igreja Católica ao pequeno lar de uma família brasileira. Destroi a mente dos jovens, principalmente, os universitários.

    ISSO deve ser afastado do Brasil de uma vez por todas!

  • O socialismo é ruim !!!
    Mas porque ?
    Quando Karl Marx inventou sua doutrina exótica , colocou na cabeça que todos deveriam ser iguais , e é aí que a coisa está errada logo no nascedouro . Não somos iguais , e inclusive gêmeos idênticos , tem diferenças fundamentais na hora de encarar a vida.
    Tem neguinho que não quer nada da vida , e aos 35 anos de idade vive andando de skate , sem emprego e sustentado pelo pai aposentado , e um garoto de 14 anos está no Ceasa , com sua carriola , carregando caixas de um ponto para outro , faturando uns trocados , pois o transito lá é um inferno , e transportar 2 ou 3 caixas , de carriola , vai mais rápido.
    Agora , se todos fossem iguais , se esforçar para que ?
    Depois que o comunismo ruiu de podre na Europa , países europeus que saíram da influencia soviética , viram sua juventude apática e desmotivada , pois não tinham a iniciativa de fazer algo , e faturar pelo próprio esforço , ou seja , o socialismo além de matar pessoas , matou espíritos quando os corpos ainda perambulavam por aí.
    Dentro de dez anos , neguinho que tiver ideias marxistas/comunistas/socialistas vai ser levado para um sanatório e tratado como débil mental.

  • E a esta altura do campeonato vai ajudar alguma coisa criticar os Esquerdalhas? As eleições presidenciais já passaram. Bolsonaro tem que resolver e/ou minimizar o DESEMPREGO e os Cortes que ele vem fazendo, SENÃO é voto pra caramba que ele não vai ter em 2022. 😉 KKKKKKKKKKKKKK! 😀

Blog Authors

Alexandre PachecoAlexandre Pacheco

Alexandre Pacheco é Professor de Direito na FGV, Advogado, Palestra...

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...