fbpx

Bolsonaro diz que enviará com urgência projeto contra ideologia de gênero nas escolas

 


O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira (12) afirmou que o governo federal deve enviar um projeto de lei impedindo o ensino de ideologia de gênero nas escolas.

A afirmação foi feita a um grupo de apoiadores que esteve no Palácio da Alvorada, entre eles crianças, que pedia o fim do ensino da ideologia de gênero nas escolas.

Bolsonaro lembrou que, por 11 a 0, o Supremo Tribunal Federal (STF) derrubou uma lei municipal que proibia o ensino de ideologia de gênero no município de Novo Gama, em Goiás.

“Já pedi ontem para o [major] Jorge [Oliveira], nosso ministro [da Secretaria-Geral], para que providenciasse uma lei, um projeto federal. E devemos apresentar esse projeto com urgência constitucional”, afirmou o presidente.

Sobre o Colunista

Bruna de Pieri

Bruna de Pieri

Jornalista e católica.

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Criar mais e mais leis não funciona. E os professores das escolas já têm a intenção de ensinar a ideologia de gênero, toda a estrutura educacional está voltada para ensinar o que for de interesse do comunismo e do globalismo.

    A direção a ser tomada deve ser a do aumento da liberdade. Liberar o home schooling, privatizar universidades, desregulamentar o ensino, e descentralizar o que for possível.

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...