Bolsonaro é motivo de temor para revista (Globalista) britânica The Economist



Por: CRISTIAN DEROSA

A revista britânica The Economist, controlada pelos Rothschild, entre outros grupos globais, tem demonstrado medo e oposição à candidatura de Jair Bolsonaro, assim como o fez com Trump

Jair Bolsonaro, candidato à presidência líder nas pesquisas,voltou a ser assunto na revista britânica The Economist, um dos maiores veículos da esquerda financeira internacional, controlado entre outros pela família Rothschild. As previsões são de que o candidato seria “um desastre para a democracia”, no Brasil, mais ou menos na mesma linha das críticas feitas pela revista a Donald Trump durante as eleições norte-americanas, quando pintou o atual presidente como representante do racismo da Klu Kux Klan.

Leia também: The Economist: o veículo da esquerda financeira global

No final de 2017, a mesma revista já havia comparado Bolsonaro a Donald Trump, tachando-o de “demagogo de direita” e afirmando que ele crescia assustadoramente devido a derrocada da classe política graças à Lava Jato.

Agora, o artigo intitulado “O perigo representado por Jair Bolsonaro”, aposta no medo e na incerteza global, dando sequência ao estilo anti-Trump que marcou a quase totalidade dos veículos da grande mídia internacional, repercutido pelos jornais brasileiros.

O artigo diz que o cenário eleitoral brasileiro está imprevisível, já que o candidato líder (Lula) está preso e inelegível, enquanto outros candidatos não somam 20% das intenções de voto. Este seria, para The Economist, o cenário perfeito para o crescimento de candidaturas oportunistas de um deputado irrelevante que subiu na facilidade do cenário favorável. Ao mesmo tempo que The Economist chama atenção para a postura recentemente liberal de Bolsonaro, reafirma o risco econômico e político para o Brasil.

The Economist não poupa elogios, quando pode, ao bilionário George Soros, campeão de financiamento para movimentos e projetos de esquerda no Brasil e no mundo, para causas como LGBT, aborto e, na Europa, migração, motivo pelo qual foi expulso da Hungria, seu país de origem. Soros favorecia imigração ilegal e é contrário à saída do Reino Unido da União Europeia, utopia da qual depende sua fortuna baseada na especulação da interdependência econômica.

Definitivamente, a elite da esquerda milionária está com medo de candidaturas como Trump e Bolsonaro, que apostam no cansaço popular das ingerências globalistas e da militância tuteladora da grande mídia, representada por um jornalismo que de tão militante se tornou medíocre e arrogante.

Link original da matéria

Sobre o Colunista

Redação TL

Redação TL

8 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Quanto mais você estuda, mais se inteira sobre a situação, mais você percebe quão ignóbeis são essas organizações. Aquilo que para a massa é tido apenas como “peças do todo”, é o próprio mau aflorado das profundezas!

  • Mídia internacional é farinha do mesmo saco a do brasil. Querem político do oba-oba alá lula para assumir o Brasil. Só que esqueceram que ainda tem geração família no Brasil; Que vê no Bolsonaro um cara honesto, voltado 100% para os tradicionais bons constumes e moral;que vinha perdendo com os últimos presidentes. Sou jovem e quero um novo rumo para o meu país, por isso sou Bolsonaro!

  • Os que criticam o Bolsonaro são sempre os mesmos veículos de desinformação.
    Tá feio pra esse povo e já faz tempo.

  • Quem não sabe que o Globalistas, Comunistas e Irmandade Muçulmanas são os maiores inimigos da Democracia?
    TMJS COM O CAPITÃO JAIR BOLSONARO PRESIDENTE E DO SEU VICE MOURÃO NO PRIMEIRO TURNO, PARA ENDIREITAR O PAÍS.
    NOSSO TRUMP NO BRASIL.

  • SENHOR , livra-nos dos Rothschild e George Soros ! AMÉM //// Capitão BOLSONARO & General MOURÃO para o BEM do BRASIL e dos Brasileiros !!!

  • Lendo estas duas matérias incluídas nesta notícia especialmente no segundo link de quem representa a revista Britânica Economist baseado no que conheço até agora e falando agora sobre a disputa pelo poder totalitário do nosso mundinho não me vem outra idéia, outra solução, outro flash na cabeça que para resolver esta disputa entre os globalistas, o bloco euroasiático comunista e o califado islâmico UMA TERCEIRA GUERRA MUNDIAL, cara é impossível não pensar em outra coisa pra resolver essa tríplice disputa pelo poder mundial, eu creio racionalmente e se não estiver enganado ou ter mal interpretado a bíblia e também a profecia de Albert Pike sobre a TERCEIRA GUERRA MUNDIAL somente com essa solução, eles, acredito os globalistas satanistas, pela permitiva de Deus vão ter o aparecimento do seu deus, o ANTI-CRISTO, o próprio Diabo travestido em um ser de luz humano ou espiritual não sei, que , no meio dessa GUERRA MUNDIAL vai surgir com a “solução” para todos os problemas do mundo, aí sim criando um poder literalmente TOTALITÁRIO MUNDIAL! Se, algum dos colegas tiverem uma visão diferente para essa “rixa de galinhas” perante o Rei do Universo gostaria que me expusessem para talvéz até ampliar minha visão realista disso tudo numa boa!!! Um abraço à todos. Quem desejar me siga no twitter Politicamente Incorreto @marlon0172

  • Os globalistas devem estar invocando todos os seus demônios para auxiliá-los!
    A grande mídia está sendo obrigada a soletrar: BOLSONARO;
    O aborto não está pegando;
    Feministas suicidando;
    Os politicamente corretos sendo enquadrados;
    Governos esquerdistas sendo presos;
    Governos de esquerda caindo;
    Famílias se estruturando;
    Deus está sendo reverenciado novamente;

    Devem estar irritadiços!

Blog Authors

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...