NotíciasPolítica

Bolsonaro e Olavo de Carvalho fazem alertas importantes

O deputado Jair Bolsonaro, candidato do PSL à presidência da República, concedeu entrevista à rádio Jovem Pan nesta segunda-feira (24).

Ainda internado no hospital Albert Einstein, desde o dia 6 de setembro, quando sofreu uma tentativa de homicídio, o parlamentar explicou como se sentiu após a facada que o atingiu no abdômen. Disse como enxerga a situação do país e o que pensa do esquema criminoso que quase o matou.

Bolsonaro disse o óbvio: acredita que o atentado foi puramente político. Adélio não era um “lobo solitário”.

Ele ainda disse acreditar que Adélio Bispo planejou o ataque. “Ele deu a facada e rodou, para me matar mesmo. O cara sabia o que estava fazendo”, disse.

O líder das pesquisas eleitorais afirmou que vai quebrar o sistema e por isso é alvo de todo tipo de ameaça.

Pouco tempo após a exibição da entrevista pela Jovem Pan o filósofo Olavo de Carvalho publicou um vídeo em que explica o tamanho do perigo que correm os brasileiros caso Bolsonaro não seja eleito.

Tags
Ver mais

Fernanda Salles

Jornalista/Repórter

Artigos relacionados

5 Comentários

  1. No que dependeu de mim até agora, esse vídeo do Olavo já conquistou pelo menos 100 visualizações a mais. Compartilhem isso até seus dedos gangrenarem.

  2. O grande problema é que o dito “povão” não tem acesso e nem entendimento da coisa!!! Volto a dizer que os comerciantes deveriam por obrigação colocar vídeos de imprensa isenta ao invés de deixarem seus televisores exibindo programas como o da “Ótima Bernardes” !!!!!!

  3. É muito fedor abafado há tanto tempo. NARCOSUL pujante. Dá para entender a leniência geral com qualquer tipo de delinquência e a segurança com que a classe política age.

  4. O que me preocupa são os posicionamentos do Bolsonaro sobre controle de natalidade, um pouco mais radicais do que esparzíamos. Também gostaria de saber qual foi o objetivo dele ter ido a NY, em 2017, para se encontrar com a Council on Foreign Relations, entidade teria tido como membros fundadores magnatas como: J.P. Morgan, John D. Rockefeller
    Paul Warburg, Otto Kahn, Jacob Schiff
    Edward M. House.
    Tal instituição tem sido alvo constante de teorias conspiratórias onde é vista como um tipo de ferramenta para a instauração de um governo mundial.

  5. Grande Mestre Olavo de Carvalho! É realmente lamentável que o povo brasileiro não tenha acesso a essas informações…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Close