NotíciasPolítica

Bolsonaro entra em cirurgia de emergência

Jair foi levado há pouco ao centro cirúrgico do hospital Albert Einstein

Jair Bolsonaro foi levado há pouco ao centro cirúrgico do hospital Albert Einstein, devido a uma aderência das paredes intestinais.

A Informação foi confirmada às 22h30 por Gustavo Bebianno, presidente em exercício do PSL, que acompanha o candidato no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

O  presidente da UDR (União Democrática Ruralista), Nabhan Garcia, que é amigo e apoiador de Bolsonaro e está no hospital com o deputado também confirmou a informação à Folha.

“Tecnicamente não sei o por quê, mas ele teve de ser submetido a uma cirurgia porque não passou bem ontem e nem hoje”

“Ele está em cirurgia agora, foi submetido há pouquíssimo tempo a essa cirurgia”

O quadro clínico do líder das pesquisas que sofreu tentativa de assassinato por um comunista piorou na manhã desta quarta (12), quando foi reintroduzida a alimentação venosa após ele ter reagido mal à tentativa de reiniciar o trânsito intestinal com o consumo de sólidos.

Com inchaço abdominal, ele se queixou de dores ao longo do dia e, após tomografia no começo da noite, foram identificaras suspeitas de aderências nas paredes do abdômen. É um quadro usual a quem sofreu grande trauma, como a facada que Bolsonaro levou na quinta (6).

O procedimento é de urgência e a cirurgia está sendo conduzida por Antônio Macedo, o gastroenterologista.

comunicado albert einstein

Ver mais

Ricardo Roveran

Aquariano bonitão. Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escreve por amor e nas horas vagas salva o mundo.

Artigos relacionados

17 Comentários

  1. Ele terá forças. Ele é forte e vitorioso! Senhor, oro pelo Senhor Jair Bolsonaro. Homem de honra, pai de família e próximo presidente do Brasil!

  2. Vamos rezar, pedir proteção a Deus para ele.
    Deus não há de permitir que o Brasil sofra esse abalo.
    Jesus, filho de Deus proteja nosso presidente.

  3. Bolsonaro nosso presidente e nossa esperança! Está rodeado por seres de luz, Deus está conduzindo as mãos dos médicos. Força! Estamos orando por você!

  4. Estamos em oração. A luta é grande por todos os lados, mas a vitória será maior.
    Quanto ao esfaqueador, acho que o processo de investigação, corre a passos de tartaruga. Parece que existe mais vontade de a abafar do que de esclarecer e punir com rigor. A grande diferença entre os PeTralhas e nós, é que se isso tivesse acontecido com o molusco, eles já estariam berrando aos 4 cantos do mundo, convocando o papa, a ONU, a Miriam leitão, videntes, direitos humanos, estariam pintando o país de vermelho; enquanto que nós, permanecemos INERTES, correndo sério risco de ficarmos com cara de ” A É”, vendo o molusco saindo abraçado com o esfaqueador sob uma queima de fogos. Já viram os resultados das pesquisas que dizem que Bolsonaro ganha no primeiro e perde pr todos no segundo? Então, já estão manipulando os resultados? Estamos muito inertes em relação a tudo isso. Temos no país uma mídia manipuladora, tendenciosa e um bando de salafrários defendendo o que há de mais podre.
    Cadê a merda da ONU? O blá blá blá do papa?
    As manchetes à favor do senso de justiça contra o atentado??? Porra nenhuma … E nós esperando o q? Sermos roubados? Termos os filhos aviadados e sapatados por ” cartilhas de condutas sexuais”? Escolhas de gênero? E nós ao som do Chico, que não é paquete, mas se pintou de vermelho … E nós? Vendo a banda ( podre) passar? Somos os brasileiros que o Brasil merece ter: INERTES. Até os militares que apoiamos tanto em defesa da moralização do país, com a esperança de vermos as coisas se acertarem, parecem indiferentes à tudo isso. QUE MERDA É ESSA? CADÊ A REAÇÃO? Isso é física: TODA ação gere uma reação. CADÊ A PORRA DA REAÇÃO?
    CADÊ A REAÇÃO À NOSSO FAVOR?

  5. País de merda. Oro pelo capitão, que Deus o salve. Esse país não merece o sangue dele. Se Deus permitir que esse povo se foda ainda mais de vermelho, que assim o seja.

  6. Acho triste que alguem tenha gastado a lamina de uma faca para suja-la na barriga de um monstro como ele. Bem que dizem que so os bons morrem. Nao desejo a morte desse traste so desejo que ele viva para ver os negros vencendo na vida, os gays sendo gays e ele so na vontade de dar o bum bumzinho dele e nao poder dar, ver as mulheres unidas para deixar esse verme em um lugar que ele nunca deveria ter saido, e alguem dos apoiadores dele usar uma arma para estourar a cabecah dele. E por favor nao digam que sou do PT pois nao sou, so uso a cabecah.Alguem que apoia a ditadura deveria morrer pela mao dos ditadores. Ja moro fora dessa merda de pais a anos, nao preciso nada dai, por isso quero que voces se fodam. O pais eh um lixao cheio de abutres. Tenho nojo desta direita que estava lobotomizada desde de o fim da ditadura. Espero que voces se matem a todos. E principalmente os apoiadores desse lixo. Cada um com um tiro na cabecah a familia de voces tambem. Deus eh um merda, e a familia tambem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Close