fbpx

“Bolsonaro estimula a bandidagem, portanto deve explicações sobre o que carrega o avião da FAB”, diz Gleisi

 


A deputada federal Gleisi Hoffmann disse hoje (27/6) no plenário, que o ministro-chefe do GSI, general Heleno, “deveria ter vergonha na cara e pedir demissão” após 39kg de cocaína terem sido encontrados no avião presidencial.

Além de cobrar explicações do general, a deputada também atacou o ministro da Educação, Abraham Weintraub:

“O senhor fala dos outros o que o senhor é: uma droga para a educação brasileira. Portanto, o senhor pode esperar que nós vamos processá-lo. O que o senhor falou de Lula e de Dilma, responderá a processo. Terá representação no  Ministério Público e mesmo no Conselho de Ética da Presidência da República.”

O protesto foi feito após tuíte irônico do ministro, comparando Lula e Dilma a drogas:

Gleisi também afirmou que o Presidente da República, Jair Bolsonaro, deve explicações e tem responsabilidade pelo caso no avião da FAB, já que ele faz estímulos ao crime, às armas e aos bandidos do país. “Bolsonaro estimula a bandidagem, portanto deve explicações sobre o que carrega o avião da FAB” , finalizou.

Sobre o Colunista

Bruna de Pieri

Bruna de Pieri

Jornalista e católica.

41 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Minha nossa que Meda dessa maluca propinera, isso esta na cara que ela quer chamar atenção e quer atacar geral

  • A deturpada poderia esplicar exatamente qual atitude de Bolsonaro incentiva a bandidagem? Se é o apoio a diminuir a maioridade penal? Se é cortando as mordomias como auxílio reclusão, visita íntima e etc. que ele também apoia, ou se pelo fato de querer dar condição do cidadão se defender com a legítima defesa armado?

  • Quem é a Organização Criminosa vermelha que sempre andou com narcotraficantes, cocaleiros, guerrilheiros, PEÇONHENTOS e tudo o que o povo gosta?

    E fora estupradores de crianças.

    Aqueles aviões russos e chineses que entram e saem da Venezuela não são verificados?

    Essa “Amante” só não foi para a cadeia por causa do cheiro de enxofre togado.

  • A mulher é uma piadista… ou melhor, é ela mesma uma piada… só resta rir e debochar. Será que é pecado rir de alguém que não goza de plena, e nem de limitada, capacidade mental? Se é, Deus tenha piedade de mim, porque não consigo deixar de rir dessa LOUCA varrida!!!

  • Dessa vez eu concordo com a Gleisi..

    Bolsonaro estimula os bandidos..
    a trabalhar honestamente e largar a vida de crimes,
    a não depender de auxilios do governo,
    a evitarem usar armas pois a Polícia tem autorização pra atirar!

    É por isso que ele é o Mito!

    O choro é livre.. Lula não!

    E em breve Gleisi também estará presa!

  • Prisões revelam proximidade do tráfico com Evo Morales – (Veja/Abril – 22/10/2017)

    Nos EUA, sobrinhos de Maduro são condenados a 18 anos por narcotráfico, e sentença de poderia chegar até a prisão perpétua – (O Globo – 14/12/2017)

    Sobrinhos de Maduro que estão detidos nos EUA admitem fazer parte de rede de narcotráfico – (EL PAÍS Espanha/Brasil – 25/07/2016)

    Chefe de Gabinete de Cristina Kirchner é acusado de tráfico e assassinatos – (Veja/Abril – 04/08/2015)

    AO INFERNO O QUE É DO INFERNO!

  • Governos Lula e Dilma facilitaram a expansão do tráfico em vários segmentos – (Defesanet – 20/04/2017)

    A atividade econômica que mais cresceu no Brasil durante os governos de Lula e de Dilma Rousseff foi o do tráfico, principalmente o de drogas, de armamentos e a biopirataria. O tráfico de minerais preciosos também aparece na lista dos mais investigados. Outra marca insólita é o aumento de tráfico de pessoas, que estão entrando no país pelas fronteiras da Bolívia, da Venezuela e alguns pontos da costa como no Espírito Santo.

    http://www.defesanet.com.br/front/noticia/25527/Governos-Lula-e-Dilma-facilitaram-a-expansao-do-trafico-em-varios-segmentos

  • Bolsonaro estimula tanto o crime e os criminosos que os crimes violentos caíram 25% neste começo de ano e de governo, e que na era PT só aumentaram principalmente após o desarmamento do cidadão comum, onde só a bandidagem anda completamente armados.

  • O cara também fazia serviço de bordo para a Dilma e o Temer, sendo que com Bolsonaro ele nem chegou perto. E Aí desesperados?

  • “deveria ter vergonha na cara Gleisi Hoffmann tudo porque já deveria volta pra presão suposto R$1,0000 de Reis senhora sua quadrilha:paulo bernado,lula, dilma,como já via dito
    Gleisi já deveria está num presidio federal quase que ajudou a Dilma escapa do impeachment srª gleisi ser condenada por um processo excultivo caçação no senado federal ou deixa PT toma vergonha Srª Gleisis a socidade do brasil todo não suporta PT
    pt tem que acabar lula tá preso mas dilma é color não foram presos vale pena que lava jato não pode parar ainda tem muito bandido do PT solto fernando Haddad!!!!!

  • UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU…
    DEVOLVA O DINHEIRO ROUBADO DO FUNDO DE PENSÕES, DOS ÓRFÃOS E VIUVAS,
    FILHA DE PUTA!
    VADIA!

  • A ventriloqua diuma viajava sempre com este traficante, para desmoralizar país e militares.

    BARANGA!
    Vá pros infernos!
    Lula na FORCA! POR FAVOR!

  • Quem está no governo é o Bolsomoro. Alguma vez acusaram Lula ou Dilma de transportar drogas? Ah, a Tropa de Choque da internet novamente em ação. Por isso foram aos EUA, para pedir ajuda. E da-lhe chamar os outros de Petralhas, esquerdistas e outras. É uma ladainha, um mantra que já encheu. Nada é culpa do Bolsomoro? Mas que pessoa mais pura, não é?

  • Bunda lacrada! Deram-lhe fora?????????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk???
    O p/t é uma farsa.

  • Essa senhora com nome estrangeiro, só visa desestabilizar. É do clube Dirceu e dos que enriquecem cada vez mais o Gilmar?

  • Essa droga deve ter sido colocada no avião por eles… essa quadrilha vai fazer de tudo para deŕrubar o governo.

  • Não, não. É o contrário. Ele combate a bandidagem. Por favor dona Greisi, lute pela aprovação do projeto anti-crime. Acho q vc é q é a favor do crime.

  • Sinceramente, não sei o que passa nas cabeças das pessoas que elegeram essa senhora!
    Deveriam ter vergonha de terem título de eleitor…

  • Têm que internar essa louca ou colocar na cadeia que é o lugar que ela tem que ir.Quanto às drogas,tem que averiguar ,pra mim os Petralha sabiam a tempos será que não foi denúncia deles para na burrice ,tentar atingir Bolsonaro ,como está louca ladrona tá falando??

  • primeiro responde o processo que é acusada de formação de quadrilha com o corno do marido, depois, de respondido ai sim, vc pode ir pro manicomio, louca do caraio..kkk

  • Chamar essa inescrupulosa de mal caráter é elogio. Cadeia pra ela e sua turma pq dessa vez as urnas não vão ser fraudas e ela não escapa. O certo mesmo é acabar com foto privilegiado .

  • Essa figura não merece comentários, entretanto, sua foto é digna de um quadro no museu do louvre, que deixaria até a medusa de Caravaggio parecendo um anjo. Destaque para as veias saltadas na testa e penteado do cabelinho.

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...