Bolsonaro exige punição severa de responsável por drogas em voo



Presidente destaca que caso não tem relação com sua equipe

O presidente da República, Jair Bolsonaro, classificou nesta quarta-feira (26/6), por meio das redes sociais, como “inaceitável” a apreensão de drogas em avião da Força Aérea Brasileira (FAB). O episódio ocorreu na manhã de terça-feira no aeroporto de Sevilha na Espanha e resultou na prisão de um militar da Aeronáutica.

Apesar de não ter relação com minha equipe, o episódio de ontem, ocorrido na Espanha, é inaceitável”, descreveu o presidente. Bolsonaro assinalou ter exigido “investigação imediata e punição severa ao responsável pelo material entorpecente encontrado no avião da FAB”. O presidente ainda enfatizou na mensagem: “não toleraremos tamanho desrespeito ao nosso país!

Ontem, o presidente determinou ao Ministério da Defesa “imediata colaboração com a polícia espanhola na pronta investigação dos fatos, cooperando em todas as fases da investigação, bem como instauração de inquérito policial militar“.

Assista na TV Brasil: Bolsonaro pede investigação de militar suspeito de transportar drogas

 * Com informações da Agência Brasil

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

9 Comentários

Clique aqui para comentar

  • A maior parte da produção de cocaína da América do Sul é feita pelas FARC, que é ligada ao Foro de SP que foi criado por Fidel Castro e Lula, e a Venezuela cultuada e apoiada pelo PT, atualmente é o Estado narcotraficante que mais comercializa a droga pelo mundo. O ocorrido com o avião da FAB, com certeza deve ter envolvimento destes, e talvez até da Rússia e tudo me faz acreditar que esta situação não é apenas uma situação de tráfico internacional de drogas, e sim uma situação plantada para macular o governo Bolsonaro, principalmente tendo ocorrido na véspera do G 20. A investigação do tal Sargento vai esclarecer muita coisa.

  • Hoje, 27 de Junho, celebramos Nª .Sra do Perpétuo Socorro.
    Perpétuo Socorro, fonte de Misericórdias que nunca se esgota, jamais se interrompe.

    Guardai, protegei o Presidente Jair Bolsonaro, como filho, e propriedade Vossa.
    Amém.

    SALVE RAINHA!

  • E mais um plano do Coyote não da certo contra o papaleguas..kkkk Toda semana uma trapalhada da esquerda que não cola, pqp, ate quando esse circo dos horrores cercando o Brasil. Tenso demais!

  • Presidente, ele não conseguiu 39kg de cocaína na esquina e isso é recorrente na FAB, com coronéis inclusive(C-130 em recife em 99). Por favor vá a fundo e limpe os quadros da FAB destes trastes: Sargentos, SubOficiais e oficiais.

  • No caso do Fabrício Queiroz, assessor do seu filho, creio que a exigência de investigação imediata e profunda, não deve ter sido solicitada.

  • Quanto ao Queiroz:
    Dizem que um procedimento de investigação do Fabrício Queiroz custará ao Estado mil vezes mais do que a quantia que o acusam de ter subtraído, e que embora errado, perto de outros que também são acusados do mesmo crime de outros partidos, é uma esmolinha de porta de igreja. Mas crime é crime e se for provado que se lasque, sem essa de passar pano, mas que a desproporção entre os outros dos outros partidos é gritante é, e dá a impressão dos que o acusam, quererem fazer de um fio de cabelo uma peruca.

  • Minha maior curiosidade é sabe r DESDE QUANDO o cara faz uso da função para traficar. Algo me diz que é desde a era PT.

  • Isso deve estar acontecendo há muito tempo e com mais intensidade quando a banDILMA viaja para visitar sua CORJA vermelha.

    A principal coisa a ser feita é desvendar de quem veio e para que iria.

Blog Authors

Alexandre PachecoAlexandre Pacheco

Alexandre Pacheco é Professor de Direito na FGV, Advogado, Palestra...

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...