Bolsonaro foi o nome mais pesquisado no Google durante debate da Band



O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, liderou com folga as buscas no Google em relação aos demais presidenciáveis que participaram do debate.

Durante o primeiro debate na televisão entre os presidenciáveis, que foi realizado pela TV Bandeirantes na noite de quinta-feira (9), o nome de Jair Bolsonaro (PSL) foi o mais procurado no Google entre todos os participantes.

Segundo levantamento realizada pelo próprio buscador, o capitão da reserva teve cerca de 70% do interesses de busca das 22h à 1h da manhã, período de tempo em que aconteceu o debate. Os demais postulantes ao Planalto aparecem bem atrás, todos com menos de 15%.

Bolsonaro manteve a liderança entre os nomes de presidenciáveis mais buscados do Google durante todo o debate. E, antes mesmo do encontro começar, a partir das 19 horas, o deputado já liderava as buscas. O pico de buscas aconteceu meia hora antes de o debate começar oficialmente.

Já os outros candidatos se alternaram entre os interesses de busca, com somente Ciro Gomes (PDT) permanecendo a maior parte do tempo na segunda posição. Ainda assim, o interesse pelo nome do candidato do PDT foi bem menor do que pelo do capitão da reserva.

Fonte: Tarciso Morais – RENOVA Mídia

Sobre o Colunista

Redação TL

Redação TL

6 Comentários

Clique aqui para comentar

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...