fbpx

Bolsonaro ganha força entre as Mulheres

 


A grande mídia adora enfatizar que o apoio do candidato do PSL ao Planalto, Jair Bolsonaro, é maior entre os homens.

A asserção acima é verdadeira.

Segundo informações do último levantamento Ibope, no cenário fictício com a participação do presidiário Lula, 28% do eleitorado masculino declarou voto no deputado federal do Rio de Janeiro.

No entanto, Jair Bolsonaro está tecnicamente empatado com a candidata da Rede, Marina Silva, no índice de intenções de votos das mulheres.

Enquanto Marina tem 15% do eleitorado feminino, Bolsonaro tem 13%. Ela manteve o índice do início do mês neste segmento. Ele subiu 3 pontos.

Segue a lista abaixo sobre a intenção do voto feminino no cenário com o petista ficha suja:

  1. Lula | 39%
  2. Marina | 15%
  3. Bolsonaro | 13%
  4. Ciro Gomes | 8%
  5. Geraldo Alckmin | 7%
  6. Alvaro Dias | 4%
  7. Fernando Haddad | 3%
  8. Guilherme Boulos, João Amoêdo, Henrique Meirelles e Vera Lúcia | 1%
  9. Eymael e João Goulart Filho | 0%

Com base na pesquisa divulgada pelo Ibope nesta segunda-feira (20), o jornalista Hélio Gurovitz, do “G1”, apontou outras parcelas do eleitorado brasileiro nas quais o candidato do PSL também apresentou melhoras nos resultados.

Fonte: Tarciso Morais – RENOVA Mídia

Sobre o Colunista

Redação TL

Redação TL

6 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Gostaria de enfatizar uma coisa, nunca vi na história de minha vida, todos os demais meios de comunicação, fora a terça livre e outros sites e blogs de direita, tentarem de tudo, todos os dias, de 2a 3 vezes ao dia, nos bombardeando de tudo que é forma negativa um só candidato como está ocorrendo com Bolsonaro.Eles falam qualquer coisa negativa..sem pudor.

    Fora as mídias como: revistas semanais, revistas mensais, televisão, sites, blogs, aplicativos e sistemas como o YOUTUBE, FACEBOOK, TWITER. TODOS CONTRA! ISSO É UM FENÔMENO QUE MERECE SER REGISTRADO NOS LIVROS!

    Pessoal, é uma agressão NUNCA VISTA NESSE PAÍS!
    É bom para vermos quem são os manipuladores, e eles estão lançando descaradamente suas cartas, sem medo!
    QUE LOUCURA!

  • Aqui no Blog uma exceção, mas, o trabalho da mídia INFESTADA de comunistas é esse; criar factoides. Denegrir o deputado Bolsonaro com CLICHÊS e frases feitas. Batem nisso há mais de 10 anos. Porém, essa mesma mídia é DESMASCARADA todos os dias pelas redes sociais com contrapontos de arrepiar qq jornalismo sério.

  • Muito se fala que o Ibope & Cia manipulam suas pesquisas e que os resultados são falsos, distorcidos. Não estou aqui para defender o indefensável, esses lixos mancomunados com o que há de pior no país. Fato. Mas… e se os números desta vez estiverem [acidentalmente] corretos? Por exemplo, duas coisas para as quais ainda não encontrei explicação: 1. se você sai as ruas e observa os indivíduos da massa, os transeuntes nas calçadas, o que pode haver de mais próximo com a realidade do nosso cotidiano, se você olhar para cada rosto e tentar imaginar o nível de consciência de cada um deles, em quem cada cidadão daqueles irá votar… sobretudo se você reside no interiorzão núcleo da desinformação, É ASSUSTADOR notar que a nossa sociedade, a sociedade brasileira, AINDA É muito burra!! É como se cada um perambulasse por ali com um LULA estampado na testa! 2. Na minha cidade (interior de MG) existe uma rua inteirinha pró-lula! Com 2 ou 3 que se salvam, todo o resto quase absoluto é LULA! Dói no meu coração, mas tenho medo de estar certo. Alguém, por favor, me conteste URGENTEMENTE, de preferência com argumentos fulminantes! Não queria que sobrasse nada de mim agora!! kkkkkkk

  • Olá pessoal, muito boa noite a todos!

    Em primeiro lugar, parabéns a equipe de jornalismo do terçalivre.com pela brilhante cobertura. Sabemos das grandes dificuldades que enfrentam diuturnamente buscando desmascarar a fortaleza de mentiras da grande mídia sobre o candidato Jair Messias Bolsonaro. Não temos duvidas que esse modelo social/comunista já se esgotou, contudo aqueles que sempre se beneficiaram dessa fonte busca de todas as formas manter a fonte de enriquecimento e privilégios.

    Estamos todos aqui em casa com Jair Bolsonaro 17.
    Forte abraços em todos.

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...