NotíciasPolítica

Bolsonaro mira no Nordeste para tirar votos do PT

A campanha do capitão acredita numa possível vitória no primeiro turno

Nas próximas semanas, os filhos de Jair Bolsonaro – Eduardo e Flávio – e outros aliados devem começar a colocar destinos nordestinos em seus roteiros de campanha.

Em reunião recente em São Paulo, os filhos do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) se encontraram com uma produtora contratada pelo partido e gravaram vídeos destinados a eleitores do Nordeste.

A campanha de Bolsonaro acredita que uma possível vitória no primeiro turno passa por tirar votos dos adversários no Nordeste, especialmente do Partido dos Trabalhadores (PT).

Os aliados do candidato do PSL divulgam vídeos de carreatas a favor do presidenciável em cidades como João Pessoa e Garanhuns, onde nasceu o presidiário Lula.

Para todos eles, a grande influência do PT na região faz com que eleitores de Bolsonaro tenham medo de manifestarem sua opção pelo candidato publicamente.

Haveria, assim, uma grande massa de votos nordestinos “escondidos” para o candidato do PSL, que se revelariam somente no dia da eleição.

Fonte: Tarciso Morais – Renova Mídia

Ver mais

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. O Nordeste tá com Bolsonaro!!! Até os fanáticos estão abrindo os olhos aos poucos. Tomara que as pessoas comecem a enxergar o comunismo como realmente é, e não como é “ensinado” nas escolas. Assim, o Brasil dá um grande passo para exterminar esse grande mal e quem sabe, volte a ter um monarca nos representando novamente, pois assim, nunca deveria ter deixado de ser. Abraço a toda equipe do Terça Livre!!! Vamos à vitória!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Close