Bolsonaro para Marina: “Você é uma evangélica que defende plebiscito para aborto e drogas”



No centro do palco do debate presidencial da Rede TV, exibido nessa sexta-feira (17), o candidato Jair Bolsonaro (PSL) e a candidata Marina Silva (Rede) se desentenderam sobre temas como aborto, descriminalização das drogas e a desburocratização da posse de arma de fogo para cidadãos comuns.

Quando questionada se aprovava a posse de armas de fogo para a defesa da população a candidata da Rede fugiu da pergunta de Bolsonaro. Marina se limitou a dizer que não era favorável e emendou considerações sobre a intromissão estatal para garantir igualdade salarial para homens e mulheres.

“Temos aqui uma evangélica que defende o plebiscito para o aborto e para a maconha e quer agora defender a mulher. Você não sabe o que é uma mulher, Marina, que tem um filho jogado no mundo das drogas. Você não sabe o que é isso para defender um plebiscito nesse sentido. Eu defendo a mulher e defendo, inclusive, a castração química para estupradores.”, alfinetou o deputado.

A candidata da Rede ensaiou uma interrupção da fala de Bolsonaro, mas o parlamentar a lembrou: “a senhora não pode me interromper”

Sobre o Colunista

Fernanda Salles

Fernanda Salles

Jornalista/Repórter

16 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Pq vcs nao liberam meu comment constatando que hj ele foi mto mal? Eu hein, já tá nesse nivel de torcida? Meu voto ainda é dele, mas hj foi mto feio.

  • Parabéns Jair Bolsonaro. Você Me representa . Representa nós evangélicos. Somos totalmente Contra Abortos e Liberação de Drogas. Plebiscitos para Abortos ? TOMAAAAAAAAAAA Vergonha Marina. Você Mais perdeu Votos que Ganhou. #Bolsonaro #Presidente Esse Não fica em Cima Do Muro. 😀🙏👏👏👏👏

  • Admito que a Marina me enganou até o começo das eleições passadas, mas depois que Eduardo Campos morreu e consequentemente a Marina teve um boom nas intenções de voto, o cerco apertou e ela não dava as respostas que pareceriam tão óbvias por parte dela. Foi aí que vi como ela é realmente só uma “melancia”.

    Só complementando com uma situação; “engraçado” que ainda nessa semana descobri que uma amiga minha fez um aborto há vários anos atrás, depois disso ela se arrependeu tanto que quase cometeu suicídio… Hoje ela está bem, agora tem uma vida com Deus e uma família, mas ainda sente a dor da atitude que teve anos atrás…

  • Me agrada e conforta de ver que o terça livre está crescendo tanto no campo de informação e comunicação, continuem com esse trabalho, vocês são o orgulho da nação.

    (Uma obs: Para o sistema de comentários do site, seria bom se tivesse uma opção de “resposta” a um comentário, assim como também uma opção para dar like ou deslike, pois por se tratar de um meio de comunicação, dar esse acrescento, seria como por a cereja da imparcialidade, no bolo).

  • Ficou claro o despreparo do militar, não esperava que Marina fosse o deixar nessa saia justa!
    Marina, destruiu o mito!!! Kkkkk
    É percebi que ele morre de medo das verdades do Guilherme Boulos….

  • Quem contrata o trabalhador é o empregador,Governo é para fazer Leis para beneficiar os trabalhadores sem distinção de sexo.Tem gente que acha que o Governo interfere na contratação ou mesmo no SALÁRIO dos trabalhadores.Estou com Bolsonaro 17

  • Teve gente dizendo que a Marina o botou no bolso. Essa gente que diz isso só pode ser usuária de algum entorpecente, só pode! Eu nunca vi ela ficar descontrolada, sair gritando etc.

  • Essa ai nunca me enganou, sempre foi de esquerda como todos os outros candidatos. So Bolsonaro pode governar o Brasil de forma decente e correta.

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...